New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2815 resultados encontrados
-
1900° classificado
-
48° classificado
-
voltar como era antes / não consigo abrir os mues anexos
voltar como era antes / não consigo abrir os mues anexos
48° classificado -
Por gentileza, impeça essas propagandas na lista do correio e retire a sugestão de feedback que está impedindo a abertura dos anexos,
Por gentileza, impeça essas propagandas na lista do correio e retire a sugestão de feedback que está impedindo a abertura dos anexos,
854° classificado -
Deixa eu imprimir o boleto por favor
chato isso
393° classificado -
remover botao feedback
Gostaria que removesse o botao de enviar feedback, pois o mesmo fica emcima das pastas do email, atrapalhando mutio.
221° classificado -
contatos
contatos
1091° classificado -
Por favor eliminem essa mensagem "waiting for feedback". Há imensos subscritores a reclamar e vocês não fazem nada?
"waiting for feeddback" não me permite abrir anexos e dá-me cabo dos nervos. Se não podem mesmo resolver isso, por favor avisem-me para eu suscrever outro servidor.- Daniel Silva.
525° classificado -
Imensa burocr@cia e páginas e páginas para autorizar tentando viabilizar um uso contínuo do webmail. Difícil. (BRASIL)
Descrito @cima.
1900° classificado -
1900° classificado
-
agora eu não consigo mais enviar fotos!! era melhor antes!
agora eu não consigo mais enviar fotos!! era melhor antes!
854° classificado -
sem propagandas
sem popagandas
393° classificado -
é muito lento
Demora muito para fazer algumas tarefas simples
1900° classificado -
deixar como estava , e não ficar inventando moda.
deixando como estava
25° classificado -
Mudança horrível. Estes criadores de sites sempre preocupados em complicar!!!
Sem propagandas, mais simples o objetivo, por favor!
101° classificado -
CONTATOS SÃO SUPER IMPORTANTES BEM COMO A ATUALIZAÇÃO DOS MESMOS!!!!
Atenção para aspectos de sincronização e salvamento do arquivo de CONTATOS, pois são informações importantes para os usuários. Utilizar linguagem universal , conversacional, para salvar este tipo de arquivo.
101° classificado -
toda vez tenho que mandar isso para receber um email assim não dá
absurdo toda vez isso
101° classificado -
SEM PROPAGANDAS!!!!! POR FAVOR!!!!!
SEM PROPAGANDAS!!!!! POR FAVOR!!!!!
662° classificado -
Por favor voltar a sistema antigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO CONSIGO LER MEUS EMAIL, TODO DIA APAGA
POR FAVOR, NÃO CONSIGO VER MEUS EMAIL ENVIADOS DE UM DIA ANTERIOR!!!
MEU MEIO DE COMUNICAÇÃO COM MEU TRABALHO É SOMENTE POR EMAIL.POR FAVOR COMO PROCEDER??????????
101° classificado -
25° classificado
- Não encontrou a sua ideia?