New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2815 resultados encontrados
-
662° classificado
-
ASSINATURA DE EMAIL COM IMAGEM
Horrivel o novo formato do novo email. Não consigo adicionar uma foto para minha assinatura dos emails..sendo que no antigo funcionava perfeitamente. Agilizem isso por favor!
1429° classificado -
163° classificado
-
SEM PROPAGANDAS
EM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!
1900° classificado -
e-mail sem feedback
Preciso abrir meu e-mail e não consigo, não quero feedback está atrapalhando. NÃO QUERO FEEDBACK .
854° classificado -
393° classificado
-
1900° classificado
-
MAIS CLAREZA PARA VISUALIZAR E-MAILS
INFELIZMENTE, preciso desta conta de e-mail no Yahoo, na qual está um LIXO para quem é usuário.
Ninguém está "escutando" as reclamações de todos por aqui.
Internet é igual residência: não se pode ficar toda hora mudando endereço.
FALTA ALGUÉM PARA ZELAR POR COMPROMISSO NO YAHOO1091° classificado -
vvolta do sistema antigo...
voltando ao sistema antigo...
163° classificado -
tirando aquele fadeback, só me enche o saco e não consigo baixar meus arquivos....
tirando aquele fadeback, só me enche o saco e não consigo baixar meus arquivos..
662° classificado -
sem propagandas pf; e que as janelas da caixa de entrada não fiquem pulando de lugar quando procuramos um determinado e-mail
quando procuramos um determinado e-mail, passando a lista de entrada para baixo ou para cima as janelas dos e-mails ficam mudando de lugar!
393° classificado -
1429° classificado
-
Pelo amor de Deus eu não consigo abrir nada com feedback tirem isso urgente
tiremmm esse feedeback
393° classificado -
Textos mais elaborados e menos propaganda!
ANTES DAS NOTÍCIAS FAZER VERIFICAÇÂO DA MESMA!.
525° classificado -
Bom
Menos propaganda!
525° classificado -
1900° classificado
-
meios rapidos de transferi foto do celular para o computador de forma a poder azer seu anuncio mais completo e facil
quando eu ligo o usb do celular no computador aparece tantas fotos além daquelas que tirei ai complica e demora para deletar Como faco para ter esse problema
662° classificado -
ficou um lixo esse novo formato lixo lixo lixo
fiou uma lixo uma porcaria lixo lixo lixo
lixo lixo662° classificado -
HORROR PESSIMA ATUALIZAÇÃO TUDO TRAVA E FORA A CHUVA DE PROPAGANDAS
HORROR PESSIMA ATUALIZAÇÃO TUDO TRAVA E FORA A CHUVA DE PROPAGANDAS
662° classificado -
Está tudo OK. Parabéns pelo excelente serviço de email.
Está tudo OK. Parabéns pelo excelente serviço de email.
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?