New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2927 resultados encontrados
-
erros
hà dias que nâo consigo abrir e enviar emails> estou desempregada e cadastrei meu email em empresas que me retornaram e nâo consigo visualizar> estou sendo prejudicada por erro de voces>quero meu email como era antes da mudança> meu email è bem antigo> docontràrio vou abrir outro email
1091° classificado -
1091° classificado
-
1429° classificado
-
Termos de OTAH! SOCORRO!
Não aguento mais ter que entrar no meu e-mail e por mais de 1000 vezes apertar o botão "aceitar" desse acordo de Otah! Alguém mais com erro????
1429° classificado -
1091° classificado
-
som de videos
Os vídeos estão sendo reproduzidos sem som e não achei um meio como ativar.
1091° classificado -
1091° classificado
-
caixa de entrada
Realizar melhorias, Caixa de Entrada está com bug.. Não lista os E-mails totais que é informado na Caixa de Entrada. Lista apenas 1 por 1. por Favor façam esta correção Equipe de TI Yahoo
1429° classificado -
ERRO
ESTOU EXTREMAMENTE STRESSADA COM ESSA ***** DE EMAIL> ESTOU CANSADA DE INFORMAR QUE ESTOU DESEMPREGADA E NÂO CONSIGO ABRIR MEUS EMAILS E CORRIGIR O QUE ESCREVE>VOU ABRIR EMAIL NO GMAIL OU HOTMAIL QUEM SABE ELES ME ATENDEM COM QUALIDADE E COMPETENCIA> È UM ABSURDO TANTAS RECLAMAÇÔES E VCS NAO RESOLVEM
1429° classificado -
Desbloquear extensão que JÁ ESTÁ BLOQUEADA! "Olá! As configurações de seu navegador podem estar interferindo nos recursos do MAIL" -.-'
Baixei um bloqueador de anúncios, porém fui praticamente forçada a desativar ele, pq não consigo ver MINHA caixa de e-mail, pois toda hora pede pra eu desativar. Desativar como se JÁ ESTÁ DESATIVADO?
CHATICE DO *******!!!! PRA QUÊ PROPAGANDA NO E-MAIL?1091° classificado -
Não consigo adicionar contatos
Não estou conseguindo adicionar contatos. Clico no botão "contatos" e abre uma nova guia na caixa de entrada e fica nisso. Preciso resolver isso logo.
1091° classificado -
reclamaçao
o email que enviei, para ymello@mpba.mp.br sumiu. Estava encaminhando o email, que é de trabalho e ele sumiu. Me ajudem
1091° classificado -
NÃO ESTOU RECEBENDO E-MAILS DE CLIENTES, TENHO PRAZO JUDICIAL PARA ENVIAR ESSES DOCUMENTOS ESPERO UMA SOLUÇÃO O MAIS BREVE POSSÍVEL.
NÃO ESTOU RECEBENDO E-MAILS DE CLIENTES, TENHO PRAZO JUDICIAL PARA ENVIAR ESSES DOCUMENTOS ESPERO UMA SOLUÇÃO O MAIS BREVE POSSÍVEL.
1091° classificado -
Torná-lo mais rápido
Minha amiiga me ajudou a criar este email, e desde o dia da criação ela vem me enviando mensagens e nenhuma tem chegado a caixa de mensagens. estava do lado dela, era para teste. fui criar um linkedln que também enviaram o codigo de seg. por email e não recerbi.
1091° classificado -
sem propagandas,só noticias do dia. é o que os usuários querem ver.
sem propagandas,só noticias do dia. é o que os usuários querem ver.
1091° classificado -
1429° classificado
-
hackers
Problema muito sério sabendo que tinha segurança com senhas de difícil acesso e mesmo assim ocorreu a litigância de má fé de terceiros e total constrangimento ilegal a minha pessoa, solicito que a Auditoria do Yahoo verifique o que ocorreu e leve ao conhecimento das autoridades federias haja vista que a CF/88 da previsibilidade na área de informática! Aguardo o vosso pronunciamento.
1091° classificado -
Emails como SPAN
Todos os e-mails de clientes meus que possuem site na hospedagem hostgator estão chegando como SPAN. Favor verificar se tem algum filtro que está fazendo o yahoo bloquear os emails de servidores da Hostgator.
1091° classificado -
como configurar o office 2016 no yahoo
como configurar o office 2016 no yahoo
1091° classificado -
cancelar notificação do Facebook no meu imail
cancelar notificação do Facebook no meu imail. tudovai@yahoo.com.br
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?