New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2815 resultados encontrados
-
kkkkk! Apenas reitero as demais opiniões... Obrigado!
kkkkk! Apenas reitero as demais opiniões... Obrigado!
1900° classificado -
Não consigo enviar e-mail nem responder aos recebidos. Troquei de note e o novo IP está gerando bug.
Não consigo enviar e-mail nem responder aos recebidos. Troquei de note e o novo IP está gerando bug.
1900° classificado -
Não enchendo o saco para retirarmos o Adblock já seria perfeito!
Não enchendo o saco para retirarmos o Adblock já seria perfeito!
1429° classificado -
1900° classificado
-
Não colocar propagandas.
E-mails sem propagandas
163° classificado -
SEM PROPAGANDA,E SEM FEEDBEK POR FAVOR!!!
SEM PROPAGANDO E SEM FEEDBAK POR FAVOR!!!
525° classificado -
Menas propagandas ta um saco.
Menos propaganda ta um saco, isso ja melhora bastante.
1900° classificado -
Uso Yahoo ha muito tempo. Mas se for ficar com essas frescuras...
Não fui pro gmail ainda (apesar de, claro, ja ter um email deles) por comodidade. Mas se o yahoo vai começar com muita frescurinha, reclamando de addblock e outras coisinhas que, toda santa vez que abrimos aparece, vai perder mais um usuário.
1900° classificado -
1900° classificado
-
spam
As quntidades referentes à mensagens não lidas no spam, lixeira e outras pastas não aparece.
1091° classificado -
Não gostaria de receber nenhuma propaganda, poluem a caixa de entrada.
Só receber correspondências pessoais
525° classificado -
Organização das pastas
Minha última pasta VIAGENS não aparece na opção MOVER PARA
48° classificado -
sem propagandas
sem propagandas!!!
1900° classificado -
1900° classificado
-
ESTÁ TUDO BEM.
ESTÁ TUDO BEM. SÓ QUERO ME LIVRAR DISSO PARA CONTINUAR O MEU TRABALHO.
1091° classificado -
Melhorar o e-mail.
A interface do e-mail de vocês é lenta e mal feita, vocês querem permissão de propaganda por que?
1900° classificado -
303° classificado
-
aumentar a velocidade de resposta, muito lento
aumentar a velocidade de resposta com uma rede mais potente,muito lento para ler,responder e-mails alem de lento para dowload de anexos
303° classificado -
nao consigo enviar e receber msg
nao estou recebendo os emais enviados para este e nem oss q envio chegam, por favor verificar
48° classificado -
POR FAVOR SEM JANELA DE FEEDBACK, SEM PROPAGANDAS E VIDEOS AUTOMÁTICOS
POR FAVOR SEM JANELA DE FEEDBACK,
SEM PROPAGANDAS,
VIDEOS AUTOMÁTICOS,
Eu realmente amo o yahoo Mail, mas pelo amor de deus, tirem essa M de vídeos (completamente indesejados), que se reproduzem automaticamente após limparmos as caixas de entrada, lixeira e spams... se eu quiser ver notícias vou ao Yahoo Notícia... não me obriguem a ter um conteúdo indesejado, não bastasse isso ainda há a maldita janelinha do Feedback1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?