New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2816 resultados encontrados
-
Tirem propaganda e também deixem a barra direita minimizada até a hora que a gente quiser abrir ela.
Na barra lateral onde acessa os contatos, messenger, mail, calendário, configurações e etc tem a opção de deixar minimizada, mas logo ela volta a maximizar, ela só deveria voltar a abrir quando clicasse no comendo para abrir ela.
1900° classificado -
Sem propagandas
Deixo meu adblock exatamente para evitar progandas, então parem de ficar dizendo que as configurações de meu navegador interferem nos recursos (propagandas) no yahoo mail
1900° classificado -
velocidade
nenhuma
393° classificado -
Não gostei do novo...e meus contatos estão lá mas na hora de digitar com atalho direto no email, muitoss não aparecem....
Voltar a versao anterior
393° classificado -
525° classificado
-
pare com esse negócio de pedir feedback!!!
Parem com as propagandas.
O Yahoo continuará bloqueado para anúncio.1900° classificado -
quero abrir meus e-mail...
mas que chato esse programa
662° classificado -
303° classificado
-
Impressão deve ser mais simplificada. Muitos passos para Imprmir
Clica na Impressão, depois ele baixa o arquivo, para mandar imprimir de novo.
Um comando de impressão estaria ótimo.Propaganda demais também, enche o saco.
525° classificado -
recordar e viver deixe conforme estava.
precisa melhorar, sem dificultar
393° classificado -
Sem propaganda
Sem propaganda
393° classificado -
854° classificado
-
QUERO VER OS ANEXOS QUE COLOCO NO EMAIL .
FAZER IGUAL A TODOS OS PROVEDORES DE EMAIL, OU SEJA, PERMITIR A CONFERÊNCIA DOS EMAILS ENVIADOS.
ERA OUE FAZIA O YAHOO. ANTERIOR.
SE NÃO PROVIDENCIAREM ISSO RÁPIDO, VOU VOLTAR AO ANTIGO.
662° classificado -
Baixar material
Não estou conseguindo fazer dolowd
525° classificado -
Sem propagandas
Sem propagandas
1091° classificado -
1429° classificado
-
Sem opção de sincronizar emais hotmail, gmail
Por que tiraram a opção de sincronizar emais hotmail, gmail, etc? Eu recebia meus emais hotmail no yahoo, e mesmo voltando ao antigo, não consigo mais sincronizar. Arrumem isso!
393° classificado -
hotmail no yahoo
Priorizei em receber meus emails do hotmail no Yahoo, mas com a atualização parei de receber e não consigo mais sincronizar.
393° classificado -
854° classificado
-
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?