New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2815 resultados encontrados
-
POR FAVOR, RETIRAR O LINK DO FEEDBACK
INSISTÊNCIA DE MÚLTIPLOS FEEDBACK
1091° classificado -
Não consigo nem baixar um arquivo doc ou xls. Tenho que enviar para outro e-mail e baixar no meu computador de lá.
Quero poder baixar os arquivos que recebo pelo e-mai do Yahoo.
1091° classificado -
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!!
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!!
854° classificado -
tirando esse feedback, por favor
tira o feedback
1091° classificado -
1091° classificado
-
colocando menos propaganda
Melhorar o plano de fundo
393° classificado -
Quero voltarar a versão anterior.. obrigado..
Fica mas facil para mim enteder, o modo antigo há qual eu aprendi.
'' o uso anterior...221° classificado -
maravilha tenho que enviar para outro email para poder fazer dolwllodes
maravilha tenho que enviar para outro email para poder fazer dolwllodes
1429° classificado -
nao mexendo mais , voces mudam nossos habitos a cada diretorzinho novo. e as mudança nunca sao para melhor. email é uma coisa só, quem usa é
nao mnexer mais no yahoo email. esta otimo como ta. párem de mudar nossos habitos a toda hora. quem usa é adulto e adulto é avesso a mudanças continuas.
1900° classificado -
Sem propagandas. Não pedi para mudar para o novo formato. Se for para ficar no novo formato, não vou mexer nas configurações do navegador.
Voltar para o formato antigo
1900° classificado -
Não consigo ver todo o texto do email recebido devido o lado direito estar ocupado para propagandas!!!!! e não consigo tirar essa *****!
Tirem a propaganda do espaço direito pois não consigo ver o email inteiro nem mesmo rolando a barra de rolagem embaixo ou apagando as malditas imagens que não me interessam!!!
1900° classificado -
gostaria que pudesse acessar os 'contactos' pela página principal sem ter que abrir uma outra página e procurar como acessá-los.
gostaria que pudesse acessar os 'contactos' pela página principal sem ter que abrir uma outra página e procurar como acessá-los.
1091° classificado -
tirem por favos aquela idiotice de ficar aguardando FEEDBACK e um absurdo!
tirem por favos aquela idiotice de ficar aguardando FEEDBACK e um absurdo!
525° classificado -
1429° classificado
-
Nos anos de 2006 até 2010 eu tinha uns e-mails com anexos de fotos de "amigas" e eu deletei estes e-mails, já fiz de tudo para recuperar e n
Nos anos de 2006 até 2010 eu tinha uns e-mails com anexos de fotos de "amigas" e eu deletei, enviei para a lixeira estes e-mails, já fiz de tudo para recuperar e não consigo recuperá-los; como posso recuperá-los???? será que desta vez, VÃO ME RESPONDER?????????????????
662° classificado -
1091° classificado
-
Eu uso ele no trabalho, então seria melhor uma aparência discreta
Por favor faça uma aparência mais discreta para que seja possível navegar sem que todas as redondezas saibam que você está no Yahoo mail.
854° classificado -
prefiro o antigo era mas pratico e leve
volta para o antigo email
1429° classificado -
POR FAVOR ESSA HISTORIA DE FEEDBACH SÓ ATRAPALHA
TIRANDO AS PROPAGANDAS INDESEJÁVEIS
1091° classificado -
Colocar na entrada no menu a esquerda o acesso aos CONTATOS
Colocar na entrada a esquerda no menu o acesso aos CONTATOS
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?