New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2816 resultados encontrados
-
Colocar na entrada no menu a esquerda o acesso aos CONTATOS
Colocar na entrada a esquerda no menu o acesso aos CONTATOS
1429° classificado -
854° classificado
-
por favor se quer um palpite solicite, mas não nos obrigue impedindo de anexa nos nossos e-mail.
por favor se quer um palpite solicite, mas não nos obrigue impedindo de anexa nos nossos e-mai
525° classificado -
PESQUISAR ESTA PÉSSIMO
FERRAMENTA PESQUISA NÃO FUNCIONA
525° classificado -
854° classificado
-
Muito boa a inovação realizada,eu gostei, é necessário também a nossa adaptação agora.
È importante a redução de propagandas e mais objetividade,mas para mim a inovação ficou muito boa
393° classificado -
1091° classificado
-
1091° classificado
-
Retiraram opção pelos anexos recentes, google drive e dropbox
Antes, os anexos de outros e-mails enviados e recebidos, google drive e dropbox, apareciam disponíveis para anexar em novos emails. Esta opção não aparece mais ao enviar um novo e-mail.
1091° classificado -
ELIMINEM ISSO DE FEEDBACK PRECISO IMPRIMIR OS DOCUMENTOS PRECISO TRABALHAR
DEIXEM EU TRABALHAR, DEIXEM EU IMPRIMIR MEUS DOCUMENTOS
1091° classificado -
1091° classificado
-
303° classificado
-
PÉSSIMO
NÃO GOSTEI
1429° classificado -
?Que tal, não havendo e se houver agradeço informarem como processo, disponibilizarem este serviço do Yahoomail pago e sem anúncios, boletos
Facultar pagar o serviço pago em cartão ou no boleto. Seria melhor pra vcs e pra nós.
1429° classificado -
SEUS FILHOS DA #UTA
ESSA #ERDA TROCOU SOZINHA, TOMAR NO #U, ME DEIXA VOLTAR PRA COMO TAVA ANTES, SEUS ARROMBADOS
662° classificado -
VOLTA PRA COMO TAVA ANTES!!!! TROCOU SOZINHO!!!! QUERO MEU TEMA ANTERIOR!!!! POR FAVOR!!!
Eu não quero isso, trocou sozinho!!!!!!!! Por favor me devolvam o tema de antes!!!!!
662° classificado -
ESPAÇO CURTO PARA LER E-MAILS
Quero meu e-mail de volta, não pedi para mudar, quando quero algo sério, passo para o gmail. Não sei a senha, quando expira, tenho que ter paciência para a recuperar, o serviço de vcs é bem ruim. O ESPAÇO É PEQUENO PARA LER OS E-MAILS VISUALIZO 3 DE CADA VEZ É RÍDICULO, NO GMAIL VEMOS 10, NÃO MIGRO DE VEZ POR PREGUIÇA DE AVISAR A TODOS OS CONTATOS
1429° classificado -
FACILIDADES
opção de confirmar o e-mail automaticamente quando recebido, poder visualizar a leitura e recebimento do e-mail assim como a sua leitura;
662° classificado -
Prefiro o mail antigo .
Como faço para imprimir o anexo? Prefiro o mail antigo
525° classificado -
QUERO VOLTAR AO SISTEMA ANTIGO.
QUEROVOLTAR AO SISTEMA ANTIGO.
525° classificado
- Não encontrou a sua ideia?