New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2815 resultados encontrados
-
1429° classificado
-
ordenar por remetente
Pessoal do Yahoo...
Pelo amor de Deus gente. Como que vocês não dão opção do usuário ordenar emails por REMETENTE ???????
Acredito que a maioria das pessoas usem esse tipo de ordenação.
Ou pelo menos deem a opção de filtro.Cadê a busca pela satisfação do cliente?
Vi que tem muitos pedidos pra isso.
Que tal agilizar isso rapidinho ??????????1900° classificado -
1900° classificado
-
vai se fuder!!!!
vai se fuder
1900° classificado -
Acho que vou ter que mudar meu email. Não consigo abrir nada aqui. que pena.
Terei que mudar meu e mail, nao consigo abrir mais nada e está me atrapalhando a vida.
854° classificado -
Opção de desabilitar a oferta de vídeos
Toda vez que esvazio uma pasta são enviados videos não solicitados, a ideia de estar em um email é lê-los. Então sugiro que permitam desabilitar essa oferta na configuração.
1900° classificado -
O email ficou lento, não anexa documentos, com essa atualização ficou ´péssimo.
Volta ao antigo formato, o que dá certo, não se mexe.
1900° classificado -
tirando este link que fica sobre o menu de criar pasta
por favor retire este link de feedback por favor!!!
1900° classificado -
meus arquivos de excel anexados não abrem já a uns 5 meses ?????
Só quero que meus arquivos abram sem problemas.
1900° classificado -
gostaria que retornem ao antigo este esta uma mer.......
voltar o antigo
163° classificado -
Sem propaganda.
Olá...sem propaganda.
1900° classificado -
Quero voltar para o antigo e tirar todoas as propagandas por favor, urgente
tirar propagandas e voltar o antigo
1900° classificado -
PÉSSIMA ATUALIZAÇÃO - Sem frescuras para o dia-a-dia!!
Email tem que ser algo prático, objetivo e funcional, simples acesso e de uso rápido. Voltem ao Yahoo! Clássico por favor _/_
1900° classificado -
Tem demasiada propaganda! Além de aparecer muita e constante publicidade no lado direito das páginas, também aparece na primeira linha!
Não irei adoptar o YAHOO! como endereço principal (apenas como secundário), por causa de tanta propaganda!
Logo que se abre o e-mail, o lado direito da página fica carregado de banners publicitários, que dificultam a concentração do que é mais importante: o correio das mensagens!Também aparece sempre, logo na primeira linha das mensagens recebidas, uma "mensagem" publicitária, que pode induzir os menos atentos em erro, pensando que se trata de correio importante. E não é! Parece SPAM!
Seria preferível que a Yahoo! criasse uma conta "Premium", com um valor anual acessível. A Microsoft fez isso com o Outlook.com (antigo…1900° classificado -
Não carrega arquivos pdf. Se tivesse a possibilidade, eu voltaria para o antigo. Talvez eu passe a utilizar apenas o gmail.
Não pré-visualiza arquivos pdf.
1900° classificado -
1900° classificado
-
Anda Travando muito! Se possível, nada de propagandas!!!
Anda travando demais!
Se possível, nada de propagandas...são irritantes!1900° classificado -
REMOVER VIRUS DO EMAIL
ANTI VIRUS NO EMAIL O MEU ESTA C VIRUS LENTO E COMPLICADO P ABRIR.
OBRIAGADA1900° classificado -
Sim, podem melhorar! Tentei enviar UM livro e recebi a mensagem que excedeu o limite, assim fica bem difícil, kkkk...
Poderiam aumentar a possibilidade de envio de material, nóa professores vamos aprovar!!!
Abraços.
1900° classificado -
Já gostei do que vi...
Me deem mais um tempinho, pois estou retornando ao Yahoo, hoje. Obrigada!!!
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?