New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2797 resultados encontrados
-
Ótimo
O Yahoo email está ótimo!
1429° classificado -
Resolvendo o problema de download...
Esse e-mail já foi excelente! Hoje, é um saco! Vc vai baixar um anexo e o negócio empaca! Horroroso! Já penso em usar definitivamente um outro que tenho...
1091° classificado -
Precisa ficar mais visível o campo de mudança de senha..pois só faço a minha através do celular..esta difícil...se estiver na rua, nao abro
Mudança de senha alterações visíveis, grata!!!
1091° classificado -
Quero receber meus emails no cliente de email Thunderbid da Firefox o Yahoo é o único que me dá apurinhação bloqueando a ***** do cliente de
Quero receber meus emails no cliente de email Thunderbid da Firefox o Yahoo é o único que me dá apurinhação bloqueando a ***** do cliente de email firefox que vcs dizem ser compátiveis ****, vou encerrar esa ** dessa conta enfiem o Flick lá.
1429° classificado -
Falha na leitura dos emails
Quando abro um email a imagem aparece por um instante e depois some e tenho que clicar no email varias vezes para continuar a leitura
393° classificado -
Quando anexo um arquivo não sei se ele está carregando, pois não mostra o andamento do upload, só fica rodando, rodando e nada.
Colocar barra que diga quantos porcento do arquivo foi upado.
1429° classificado -
Sem propagandas e a volta do layout coimo era antes.
Sem propagandas e a volta do layout coimo era antes.
525° classificado -
Tire a janeila do feedback nao da pra abrir anexos e isso e muito irritante!!!!!!!
janela de feeedback impede abrir anexos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1429° classificado -
Colocando menos propaganda e que o yahoo funcione, pois hoje não consigo enviar nem receber e-mails. Isso prejudica o trabalho das pessoas
Quero voltar ao sistema antigo, urgente
1091° classificado -
Tenho dificuldade em anexar arquivos dwg.
Melhorar sistema de anexação de arquivos pois além da demora no upload tem extensões que não são anexadas como o dwg. Hoje sou obrigado a usar e-mail de outro provedor para enviar projetos.
1429° classificado -
permitir o download dos arquivos recebidos! e menos propagandas
voltar para o antigo
1429° classificado -
Demora para receber as mensagens
Notei uma certa demora para receber as mensagens. Tenho preferência ao sistema anterior.
1429° classificado -
662° classificado
-
662° classificado
-
Não encontro as respostas das perguntas que fiz.
COLOQUE UM LUGAR PROPRIO PARA ISSO : VISIVEL E PRATICO
1429° classificado -
....
....
1429° classificado -
1429° classificado
-
nao me enviar e mail dem pdf
e uma borrocracia, alguns idodso tem acilidades para lidar com isso devem te cursos ou ja trbalham com isso a tempo. eu mesma tenho dificuldades de imprimir documento enviado a mim.
525° classificado -
NÃO ESTOU RECEBENDO EMAILS DE OUTROS SITES POR EXEMPLO https://trello.com/invite/accept-team
E DEMAIS SITES
1429° classificado -
Não consigo criar pastas
Explicitar a opção de criar e deletar pastas, pois não consgui encontrá-las
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?