New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2794 resultados encontrados
-
separar caixa de entrada de caixa de saída, não misturar, quando recebo é cx de entrada, qdo envio é cx de saída
não gosto de enviar e-mails e perder a cx de entrada
393° classificado -
1091° classificado
-
ACABAR COM AS PROPAGANDAS
RETIRAR AS PROPAGANDAS
303° classificado -
1900° classificado
-
Porque não transformar o yahoo em uma rede social. Tendo em vista uma grande estrutura apresentada e reconhecimento em todo o mundo.
Porque não transformar o yahoo em uma rede social. Tendo em vista uma grande estrutura apresentada e reconhecimento em todo o mundo.
163° classificado -
não pedi para mudar o formato do meu e-mail e mudaram sem eu pedir; quero meus e-mails no mesmo formato anterior; yahoo muito lento.
não pedi para mudar o formato do meu e-mail que no yahoo já é lento; eu quero meu e-mail no mesmo formato anterior; se querem mudar algo, respeitem os usuários; mas que falta vocês cometeram!Agora corrijam-na! silvacarvalhomarister@yahoo.com/ vou utilizar ainda menos o Yahoo caso vocês não voltem ao formato anterior.
303° classificado -
1429° classificado
-
Eu gostava da versão antiga. Esse Feedback impede de abrir os anexos e fica travando os e-mails.
Eu gostava da versão antiga do Yahoo. Esse Feedback impede de abrir os anexos e fica travando o computador.
1429° classificado -
QUE SEJA MAIS DINÂMICO E PRÁTICO. CLICOU RESOLVEU! INSTANTÂNEO!
QUE SEJA MAIS DINÂMICO E PRÁTICO. CLICOU RESOLVEU! INSTANTÂNEO!
1429° classificado -
Se a prosa era pra miorar o troço, oceis erro feio... hehehe
Faz isso não gente... os ponto fraco até que dava pra tulerar.. agora essas modinha nova ai doceis acabou com o brinquedo... agora o trem zangou de vez... num tem escolha pra nada, num tem recurso pra dexar o trem do jeito que te agrada... té onti inda tinha remédio... hoje nem farmacia aberta acha nesse trem....tchau, brigadu.
1091° classificado -
Engenheiros
Cliquei em enviar a mensagem ENVIANDO já está 5 minutos na parte superior da tela!!! Os engenheiros trabalham muito rápido hoje e pelo visto não resolveram o problema.. fechei e quando entro novamente a mensagem "volto logo... obrigado pela paciência! Nossos engenheiros estão trabalhando rapidamente para resolver o problema!!!!" - Salientando que em 2 dias, é a terceira vez que dá falha, ontem ficou fora do ar quase 2 horas, hoje os 'engenheiros' até trabalharam rápido na primeira falha (menos de 30 minutos), mas do que adianta que 5 minutos depois deu erro de novo... É chato isso, eu uso…
1429° classificado -
1429° classificado
-
Problemas ao enviar mensagem
Ontem já saiu do ar dizendo voltava logo... demorou quase 2 horas para voltar... e hoje novamente a mesma falha, a mensagem que os engenheiros estão tentando resolver o problema, até voltou em 30 minutos, porém quando vou enviar emails dá erro no envio da mensagem!!! Engenheiros capacitados hein???
1429° classificado -
menos propaganda
nao quero saer
1429° classificado -
Faz algumas semanas que e-mail está lento, muito lento e burro. Acabei de levar mais de dez minutos para conseguir enviar UMA MENSAGEM.
Não tenho uma ideia específica.
Mas gostaria de saber porque ficou tão comum o email ficar pensando para carregar mensagens, dar pau e dizer que meus itens enviados ou rascunhos estão vazios, acusar falha de conexão quando o computador está conectado. E também por que pessoas de diferentes serviços de email não tem recebido algumas mensagens minhas.
Está muito difícil trabalhar com o yahoo mail. Até bem pouco, meus amigos perguntavam por que eu não tinha um gmail. Eu costumava dizer que era porque não precisava. Mas estou repensando.1429° classificado -
a pasta de spam e lixeira não mostra o número de mensagens que tem nela e no modelo antigo de email isso era possível
o modelo antigo de e-mail possibilitava ver o número de mensagens na pasta de spam e de lixeira e este não. é um erro que precisa ser corrigido
1429° classificado -
voltar como era antes urgente
voltar como era antes urgente
1429° classificado -
Só sei que hoje está impraticável enviar mensagens pelo yahoo.
Alguém fez alguma M no yahoo. Não consigo mandar mensagem muito menos anexar arquivos.
1429° classificado -
Fazer com que as conversar sejam independentes
Conseguir fazer com que os emails enviados por exemplo, não fiquem vinculados ao original
1429° classificado -
Péssima mudança..... trava muito
Melhorar o sistema
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?