New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2794 resultados encontrados
-
1429° classificado
-
48° classificado
-
ta bom
ok
1900° classificado -
Retornar um item produtivo, que foi retirado.
Não gostei da retirada do total de emails não lidos no campo PASTAS
525° classificado -
NAO TENHO INTERESSE EM RESPONDER
NAO TNHO INTERESSE RESPONDER
1900° classificado -
vidro preto elétrico por dentro de carros blindados
estudar é tudo para minha vida
1429° classificado -
Parabéns à Equipe Yahoo
Parabéns à Equipe Yahoo pela excelência de seu trabalho! Ótima página , excelente serviço prestado ao mundo!
221° classificado -
No Layout travado
No Layout opção horizonta a barra de rolagem tanto para mover lateralmente como horizontalmente não funcionam.
525° classificado -
parem de mexer, cada vez que vcs mexem fica pior... é como *****, quanto mais mexe pior fica.
parem de mexer, cada vez que vcs mexem fica pior... é como *****, quanto mais mexe pior fica.
303° classificado -
O e-mail "novo" da Yahoo está UMA *****!!!!!!!!!!!!
A versão antiga do e-mail Yahoo é MUITO MELHOR que essa "nova" versão!!! Prefiro voltar para a versão antiga!!!
1091° classificado -
voltando ao sistema de senha, não quero chave de conta.
uso de senha e não de chave de conta.
1429° classificado -
Não colocar uma mensagem nova em mensagem original sem mostrar outra mensagem
A minha ideia e mostrar as mensagens reencaminhadas normalmente. Sem precisar da informação mostrar mensagem original. Da uma confusão geral isso.
48° classificado -
Demora muito p/ sincronizar ou atualizar cx de e-mail de outras contas (hotmail/gmail). Estou tendo que abrir diretamente na conta original.
Melhorar serviço de sincronização c/ outras contas.
662° classificado -
efsdrdgtgh
caasedfdfs
303° classificado -
UM SACO, ESSE FEEDBACK
UM SACO
393° classificado -
horrivel, voltar à versão anterior pessimo
versão anterior urgente
393° classificado -
Sistema de pesquisa
Sistema de pesquisa não está funcionando. Não consigo localizar e-mails digitando palavra específica para apagar propagandas e informações. Antes estava funcionando.
1091° classificado -
Por favor tirem essa barra de 'fornecer feedback' - que irritante!!!
Se já fornecemos o feedback, ela não precisa mais estar ali atrapalhando que tenhamos acesso as demais abas. Esse é um erro ********. Um absurdo!
854° classificado -
eu não quero
voces me obrigam a ficar com o novo email mesmo eu não querendo
1429° classificado -
mais opções no email
colocando mais opções.
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?