New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2791 resultados encontrados
-
Por favor retirem aquela janela que aparece no lado esquerdo quando se abre um email, isso diminui a tela do email.
Quanto maior a tela para ver email melhor.
393° classificado -
Por favor usem menos o meu historico.
Por favor usem menos o meu histórico de busca na internet, usem menos propagandas com referencia no meu histórico
1091° classificado -
interragindo com os usuarios
indo ao encontro das tecnologias avancadas
525° classificado -
Está tudo bem com a nova caixa de e-mails do Yahoo. Mais intuitiva e bela, não tenho nada a reclamar.
Procurem, somente, serem mais participativos e colaborativos conosco nas redes sociais e, também, pelo Yahoo Mail.
1900° classificado -
393° classificado
-
Este fórum ficará apenas no terreno das sugestões ? Caso contrário,opto pelo meu Email antigo
Acompanho a maioria (que deve ser absoluta), tamanha a repercussão do questionamento junto aos cadastrado neste servidor.
1900° classificado -
colocando menos propagandas e não bloqueando meu trabalho pedindo feedback
facilitar a edição dos contatos
1091° classificado -
Estou dentro problemas para o reconhecimento da senha. Mesmo criando outro email, na hora de entrar com a senha não reconhece.
Para ser mais explicito esse novo programa ficou uma *****.
662° classificado -
COLocando anúncios anúncios culturais, promoção e sorteios de prêmios gratuitos de acordo comum uma quantidade de acesso
Colocando anúncios culturais, educacionais, promoção e sorteios de prêmios gratuitos de acordo comum uma quantidade de acesso.
Quais vantagens temos para acessar o yahoo?854° classificado -
POR FAVOR melhore a velocidade. Não estou conseguindo enviar email com anexo para ninguém. Quando vou para o hotmail, é bem rápido. Obrigado
Está muito lento o yahoo. Não consigo enviar anexos. Obrigado
393° classificado -
Depois da ultima
Depois da ultima atualização alguns email sumiram. Por favor, tenham mais cuidado e respeito com os clientes.
221° classificado -
662° classificado
-
525° classificado
-
Detestei o novo tema que foi escolhido pra mim. Como desfaço esse novo?
Quero continuar com o tema antigo
1429° classificado -
Visualização
No novo designer do e-mail não consegui ou não tem como destacar as mensagens lidas das não lidas, fica muito difícil a visualização, portanto ainda prefiro o designer clássico.
1091° classificado -
Por favor me ajudem com um Email insistente
Quando digito um endereço ou faço uma busca com um nome similar, dois determinados contatos aparecem e quero que não apareçam mais. Já deletei dos contatos do yahoo, já apaguei todos emails antigos que possuíam esse endereço no meio, já adicionei esse email aos bloqueados, mas ainda assim ele continua aparecendo. Exemplo, quero eliminar anamaria@yahoo.com, mas tenho um contato que é anapaula@yahoo.com, toda vez que busco anapaula, aparece anamaria, e quero que anamaria suma das sugestões. Me fiz entender ou fui muito confusa? hehehe Por favor, me ajudem. Grata.
221° classificado -
gente depois do campeonato taça rio vem o carioca?
depois do campeonato taça rio vem qual campeonato??
1900° classificado -
Acabando com as propagandas
enche demais o email e o deixa mais lento.
303° classificado -
Emails desaparecendo
Emails desaparecendo misteriosamente da minha caixa de entrada! Solicitei resgate mas só retornam emails dos últimos 7 dias e não os que desapareceram nos últimos 7 dias
854° classificado -
303° classificado
- Não encontrou a sua ideia?