New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2791 resultados encontrados
-
48° classificado
-
Trocar assinatura
Parece mentira, mas estou a MEIA HORA tentando editar a assinatura automatizada e não encontro onde, que servidor que ficou mais lixo esse, chega a ser ******** isso. Leva meia hora pra carregar a página, propaganda por toda parte, e informações referente a ajuda totalmente desatualizadas.
Sinceramente, melhor trocar de servidor, vão perder muita gente com essa atualização sem fundamento.525° classificado -
Criar nova pasta
No menu, no item MOVER tinha a opção de "Criar nova pasta", agora tem que criar a pasta no menu lateral pra depois mover o item :/
163° classificado -
854° classificado
-
303° classificado
-
1900° classificado
-
O meu nome nos emails enviados está aparecendo bugado com o texto "Bonfÿffffe1" ao invés de "Bonfá"
O meu nome nos emails enviados está aparecendo bugado com o texto "Bonfÿffffe1" ao invés de "Bonfá"
854° classificado -
Evitando tantos spams
Evitanddo tantos emails
221° classificado -
1900° classificado
-
Sou igual a todo mundo, feito de carne e ossos, sinto dor de várias formas, físicas, mentais, de convivência, existência, mas sou lutador e
Sou igual a todo mundo, feito de carne e ossos, sinto dor de várias formas, físicas, mentais, de convivência, existência, mas sou lutador e sei como vencê-las.
221° classificado -
Erro ao anexar files
Frequentemente, ao anexar arquivos, 'e adicionado um espaco em branco que ocupa metade da parte inferior da pagina.
525° classificado -
Certos emails iam para a caixa de spam ....observo que neste novo...isso não acontece......
que retorne como era antes ......certos e-mails irem para a caixa de spam
221° classificado -
como assim nao da pra criar filtros de email????
isso é fundamental pra nossa organizacao e vai ajudar manter nossas pastas e conteudos relevantes mesmo q tenha propaganda coloquem isso e vao parar de reclamar tanto das propagandas e confusoes das caixas de email
662° classificado -
criar filtro de encaminhamento de msg retornadas por termo de busca
se eu busco algo e esse termo de busca retorna emails quero criar filtro de msg desse termo de busca pra assuntos ou endereços de emails por ex td q eu receber de x@y.com e tudo q se refere a termo "x" por ex...
662° classificado -
Esse sistema de pedir acesso pelo celular para liberar o acesso do computador é muito falho , fazendo com que a mensagem não chegue , demore
O fato de depender do celular para acessar pelo computador , causa falhas aonde a mensagem não chega ou demora , me atrasando a atrapalhando , e já que não funciona direito ,melhor não funcionar assim , imagino-me sem celular ou perdido o celular , como é que eu ficaria ?
1900° classificado -
Anteriormente eu poderi marcar as mensagens que não queria como SPAM e hoje não tenho mais essa opção.
Anteriormente eu poderia marcar as mensagens que não queria como SPAM e hoje não tenho mais essa opção.
48° classificado -
1900° classificado
-
Não consigo abrir documentos em PDF
Só quero abrir meus documentos em PDF
1900° classificado -
Sensacionallllllllllllllll!!!
10+, muito TOP bicho!!!
662° classificado -
Inoperante
Esse novo correio é horrível, não estou conseguindo fazer o download de arquivos anexados enviados pelas mensagens, por isso estou pensando em mudar meu endereço para o gmail ou rotmail.
393° classificado
- Não encontrou a sua ideia?