New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2790 resultados encontrados
-
As cores devem abranger a tela toda. Não gosto do branco no fundo das mensagens. Cores mais discretas e uniformes
Cores mais discretas, mais sóbrias : amarelo, laranja,azul, verde,cinza,vermelho mas sem exagero e sem desenhos (temas)
48° classificado -
Voltem para a versão anterior por favor!!!
Versão pesada e está dando muito problema inclusive para receber e-mails...
1900° classificado -
Colocando menos propagando e por favor deixar habilitado a opção de versão antiga, pois essa é péssima!
Colocando menos propagando e por favor deixar habilitado a opção de versão antiga, pois essa é péssima!
1900° classificado -
Modificar tema da Sugestão de Vídeos
Deixar a caixa com o fundo transparente, caso este senha sido selecionado como padrão. Ao limpar minha caixa de email a mesma fica banca para exibir os videos sugeridos, o que incomoda. Ela deveria seguir o padrão do tema "transparente".
Ou a colocação dessa sugestão para alguma aba ou remoção completa.
1429° classificado -
1900° classificado
-
1429° classificado
-
poder se optar por nao ter publiciade
e muito ruim e limita a tela de leitura
101° classificado -
1900° classificado
-
Criar um link de empregos para diversos cargos...
Criar um link de empregos para diversos cargos...
1429° classificado -
1429° classificado
-
vontando ao yahoo classic
vontando ao yahoo classic
101° classificado -
Porque o ícone de impressora faz download?
O ícone da impressora deveria servir para imprimir, já existe um ícone para download.
1429° classificado -
Ola muito boa tarde, sou novo usuário desta caixa de correio electrónico, nunca tive contacto com vossos serviços centras, espro q td sja ok
espero que este suporte de caixa de correio electrónico seja mas simples, em caso de enviar email, e muito mas, e manter o usuário informado caso haja um erro no seu correio electrónico, e muito obrigado pela vossa atenção!!!!
1429° classificado -
303° classificado
-
ão foi possível carregar esta mensagem. Tentar novamente,isso ta em todos os email recebidos, o que faço
ão foi possível carregar esta mensagem. Tentar novamente,isso ta em todos os email recebidos, o que faço
1900° classificado -
muito satisfeito com o novo e-mail
continue assim sempre atualizando os leitores.
1900° classificado -
facilitando meu dia e menos trabalho para acessar meu email como este aqui
facilitando meu dia e menos trabalho para acessar meu email como este aqui
1900° classificado -
Quanto ao email não tenho nada que reclamar, acho ótimo mas quanto ao mecanismo de busca do Yahoo, está muito atrás do Google.
Acho que o mecanismo de buscas do Yahoo está muito atrasado em relação ao Google, pelo menos copiem os recursos que o Google tem, teclado na barra e microfone. Vamos lá galera.
1900° classificado -
Estamos Conternte Com A nova Versão 2018 Parabéns!
Abri Função Câmara Para Conversa Online Pela Web CAM
525° classificado -
Aumentando a privacidade das fotos
Um modo de privacidade que nao permitisse acesso as nossas fotos sem permissao do usuario.
662° classificado
- Não encontrou a sua ideia?