New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2763 resultados encontrados
-
A coluna da esquerda que contem as pastas deve ser dimensionável.
A coluna da esquerda que contem as pastas deve ser dimensionável.
muitos anuncios sem propósito
a parte dos CONTATOS não foi alterada para no novo layout1091° classificado -
Yahoodrive
poderia ter um serviço como o google drive ou o onedrive, um serviço proprio do yahoo seria maravilhoso ter o yahoo drive
1091° classificado -
Há um problema na impressão do e-mail, que imprime desenhos de ( Janela e Imprimir) junto com a mensagem.
Ao imprimir um e-mail, vai para a impressora um desenho de janela e outro de imprimir.
163° classificado -
tirar esse quadro que fala do acesso as fotos
tirar esse quadro que fala do acesso as fotos
1091° classificado -
Dificuldade para ler e-mails: lento e sem espaço
Ficou mais difícil visualizar os e-mails e mais lento.
48° classificado -
- Na nova Versão não encontro os " contatos " para Gerenciar -( incluir / Excluir ) ? ? ?
= Não consigo encontrar a aba " CONTATOS " . . . . ? ? ?
= = = para Gerenciar - ( incluir / Excluir ) ? ?101° classificado -
Opção de atualização do login atual
Uso o meu email do yahoo a mais de 13 anos e hoje meu login não me representa mais. Não gostaria de criar outro email (login) pois todos meus emails importantes estão nessa.
Poderia ter a opção (se já não tem) de atualizar login, onde receberiamos no mesmo email os dois logins ate sentirmos aptos a excluir o "login" inicial.
Exemplo ficticio:
Se criasse o login aos 16 anos: "polizinha@yahoo.com.br" , aos 31 anos depois de graduação, pós graduação e mercado de trabalho esse login "polizinha" seria inapropriado. Se pudesse mudar para "Sobrenome.ps@yahoo.com.br" mas continuasse a…393° classificado -
1900° classificado
-
Gostei da nova versão. Acredito que poderia oferecer mais cores do layout. Para ficar melhor a caixa de e-mail sempre expandida
Manter a caixa de e-mail sempre expandida. Menos anúncios. Ter Ajustes das colunas.
1900° classificado -
Diminui as propagandas. Causa muita distração! Estou pensando em sair do Yahoo por conta disto!!!
Deixe o Yahoo Mail sem propagandas...se isto acontecer ele será com certeza meu e-mail preferido.
101° classificado -
VISUAL MAIS ATRATIVO POREM COM UMA VELOCIDADE INFERIOR
Melhorar a velocidade da plataforma
393° classificado -
1900° classificado
-
minhas sugestões, no plural, sim!
Olá. Minha sugestão é que coloquem "eu" ao invés de "mim" nos nossos emails a nós mesmos,e no tema, coloquem as imagens do yahoo antigo. Gostava das imagens de tema do plano de fundo.
525° classificado -
1
data
1900° classificado -
nao achei a opção de excluir fotos indesejadas
como excluir na pasta de fotos as fotos indesejadas? não achei a opção e tem muito lixo que mandsam
662° classificado -
O email do yahoo esta horrível ... Na tela de mensagens diz que tem email na caixa, e quando entra nada existe ...
Email horrivel ...
393° classificado -
Gostei da versão. Está atual, rápida e prática.
Porém, precisa reduzir o parágrafo nas pastas, pois, não consigo ler todas. Muitas são nomes compostos e ficam cortados.
525° classificado -
48° classificado
-
Igual a versao anterior
Ao lado do item de menu "Span" e "Lixeira" sugiro colocar o total de "msg nao lidas" como na versao anterior.
303° classificado -
Amei a nova versão
Mais opções de cores
101° classificado
- Não encontrou a sua ideia?