New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2763 resultados encontrados
-
Ainda não estou completamente adaptado,porém,não sou avesso a mudanças,desde que sejam para melhor,lógico que são bem-vindas espero o melhor
Ainda não testei tudo.
101° classificado -
Melhorar o anexo. Anexos maiores não são enviados.
A versão antiga era melhor.
10° classificado -
tudo perfeito
Muito bom o sistema de conversa
393° classificado -
com chamada de videos e conversas com os amigos no e-mail
com chamada de videos e conversas com os amigos no e-mail
1900° classificado -
Rolagem do e-mail
No painel de visualização do e-mail, a barra de rolagem fica no final do e-mail. Com isso, preciso ir até o final do email para ver algo mais a direita. A barra de rolagem deve ficar onipresente na visualização do e-mail, para ir para a direita a qualquer momento.
393° classificado -
Gostei muito do novo Yahoo mail ! Parece que ficou mais rápido e optimizado o carregamento
Além de ter uma interface mais agradável ,ele esta mais rápido nas visualizações de emails
1429° classificado -
Onde está o bloco de notas?
Prefiro a versão anterior, quando se inova deveria ser para melhor não para pior
1429° classificado -
854° classificado
-
Proponho que yahoo Mail oferece cada vez maiz servicos eficientes para o consumidor
E importante olhar para melhoria de qualidade!!! em muito casos e difícil a cessar o e-mail, devido a solicitação de chaves!!! tem sido uma dor de cabeça.
1429° classificado -
meu e-mail não recebe nem envia mensagens, apararece que eu envie mais ninguem recebe e todos os e-mails enviados a mim tambem não chegam
meu e-mail não recebe nem envia mensagens, apararece que eu envie mais ninguem recebe e todos os e-mails enviados a mim tambem não chegam
221° classificado -
ta top
1091° classificado -
Comando esc
quando preciso sair do e-mail que estou lendo, para voltar a caixa de entrada, é melhor usar o comando esc do teclado, que havia na versão anterior do yahoo, mas não existe agora
1091° classificado -
deveriam mostrar em algum lugar se o e-mail contém anexos
nas pastas principais em cada email descrito deveria aparecer se há anexos, como no google.
303° classificado -
Melhor tem que continuar
Esses dias eu publiquei a falta da lixeira do lado das pastas para que você possa excluir todas as mensagens sem ter que acessar a pasta e parece que eles me ouviram e a lixeira voltou. Estou muito feliz!!
48° classificado -
VOCÊS CONSEGUIRAM FAZER UMA COISA BOA FICAR UMA M...
FICOU MUITO LENTO, NÃO ABRE, COM A BAGAGENS QUE VOCÊS TEM DEVERIAM TER MELHORADO E NÃO PIORADO!!!
221° classificado -
303° classificado
-
25° classificado
-
Aumentar o espacamento da barra onde são localizadas as pastas!
Aumentar o espaçamento entre a barra da esquerda (das pastas) e as mensagens ou permitir que sejam reguladas.
As pastas que renomeamos com nomes grandes, os nomes não ficam visíveis.
Para isso basta diminuir o espaço utilizado para anúncios e propagandas que NÃO agrada a nenhum de nós!854° classificado -
1900° classificado
-
nao ter a intromisao de anuncios sem permicao no ymail
nao ter intromisao de anumcios sem permicao no mail
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?