New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
Quero meu email de volta normal por favor
Quero meu email de volta normal por favor
1900° classificado -
Quero parar de receber notificação da Verizon Media toda vez que entro no email!
Cada vez que entro nos e-mails do Yahoo aparece aquela chatice acerca da Verizon Media e tenho que confirmar todo dia que concordo com aquela porcaria (como se houvesse outra opção mesmo)...
1900° classificado -
Toda vez que abro o email, me pede para aceitar os termos
Toda vez que abro o email, me pede para aceitar os termos, eu desativo as duas opções do aperto OK, no entanto ele nao salva. Se sou obrigado a aceitar o modelo ofertado, por que me dao a opção então.
se continuar fazendo isso, desativarei meu email e passarei usar apenas o gmail.
1900° classificado -
Mantendo a privacidade doos usuários.
Peço explicações sobre o fato de uma rede de atacadista enviar para meu e-mail mensagens para uma tal de Samara Santos. O que isso significa? Invadiram meu e-mail? Cadê minha privacidade? estou esperando um retorno dossenhores e a solução para a ocorrência.
Maria Rosangela dos Santos
s_mariarosangela@yahoo.com.br1900° classificado -
email lento
Tenho utilizado o yahoo mail e esta muito lento !! Esta horrivel ! Fiz a limpeza do historico de navegaçao e do cache e continua super lento ! Ao marcar os emails para serem excluidos ,nota-se uma demora muito grande para que isso ocorra e a barra de rolagem também esta muito lenta !
1900° classificado -
não vou autorizar a utilização dos meus dados
Não quero e não vou autorizar o yahoo a "divulgar" meus dados para qualquer coisa que seja, e toda vez q entro no meu e-mail fica aparecendo o comunicado, mas não tem alternativa de negar a autorização, forçando nós usuários a aceitar. Deveriam rever, já que não somos obrigados a aceitas.
1900° classificado -
Função: Agendar Envio
Gostaria de saber por que a função agendar/programar envio (que sempre esteve junto ao botão Enviar), foi desabilitada?
1429° classificado -
possibilitar a abertura de documentos anexos apenas clicando nos mesmos
Possibilitar a abertura de documentos anexos apenas clicando nos mesmos, sem a necessidade de salvá-los antes. Isto possibilitaria a impressão destes documentos, diminuindo o numero de operações para executar a tarefa.
1429° classificado -
problemas com filtros
Crio Filtros para agregar email, mas nao funcionam normalmente, não consigo perceber qual o erro que ocorre mas nada parece funcionar.
1900° classificado -
1900° classificado
-
quero meus emails de volta e nao consigo receber emails na minha conta
boa tarde, meus emails foram apagados da minha conta sem minha altorização, e eu tabem nao consigo receber emails, por favor quero meus emails antios de volta e quero que regularizem minha conta para receber emails normalmente.
1900° classificado -
Erros - Em Carregar Menssagens, Erro ao Digitar, Travamento - Mas tudo funciona se vc usar a Janela Anonima
Srs.
Ja sou usario a um tempo dos senhores e nao gostaria de trocar para o gmail mas devido aos erros constantes na minha caixa postal talvez terei que fazer se vcs nao arrumarem minha caixa.1 - Meus e-mail antigos nao carregam, tenho print caso queiram.
2 - Erros constantes ao anexar meus arquivos, nao me da o pop up para encontrar os arquivos e pastas windows.
3 - Nomes dos contatos ao digitar não aparecem.
4 - Fica travando aos digitar uma mensagem.
5 - So funciona perfeitamente na Janela Anônima do ChormeSou usuário do google Chrome,…
1900° classificado -
apagar emails e abrir outro
Sugestão: após a leitura de um e-mail, muitas vezes opto por ler e apagá-lo em seguida. Porém ao clicar no botão de apagar, automaticamente abre-se o e-mail subsequente.
Sugiro que após apagar a mensagem, a tela volte para a caixa de entrada, pois pode ocorrer de abrir automaticamente uma mensagem indesejada que ainda não foi apagada.1900° classificado -
Como obter feedback com o Yahoo.
Falta um espaço para que possamos denunciar falsas notícias, como a que recebi sobre um comunicado falso do Yahoo, contendo um link malicioso. Sem ele, como sabermos se a postagem foi efetivamente enviada pelo Yahoo.
1091° classificado -
Seria muito bom ter a opção de ver seus audios sendo upados como vemos no gmail na hora de enviarmos
1900° classificado -
se eu pago o e-mail no celular para não ter propaganda, porque na versão para pc fica exibindo propaganda
se eu pago o e-mail no celular para não ter propaganda, porque na versão para pc fica exibindo propaganda
1900° classificado -
criar alerta
tiraram o 'criar alerta' ? os caras mudam pra pior, nunca vi
1900° classificado -
não recebo meus email quando o destino é "br" exemplo.yahoo.com quando coloca exemplo.yahoo.com.br
meus email s são devolvidos quando o remetente coloca "br" , exemplo.yahoo.com chega se colocar exemplo.yahoo.com.br não chega e o remetente recebe a mensagem de nao encontrado, com a mensgem A resposta do servidor remoto foi:
554 delivery error: dd Not a valid recipient - atlas124.free.mail.gq1.yahoo.com1091° classificado -
Tá bem melhor! Mais limpo, bonito e colorido!
Gostei muito do visual e até o logo deu uma boa melhorada! Tenho o e-mail há anos!
1429° classificado -
Depois da atualização, meus contatos sumiram todos.
Não estou conseguindo acessar meus contatos. A lista está vindo completamente vazia.Solicito ajuda. Por favor, recuperem meus contatos,pois preciso muito deles. Obrigada.
Ana Maria1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?