New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2878 resultados encontrados
-
1900° classificado
-
Não estou recebendo e-mails em minha caixa de entrada!
Até o momento presente, não estou recebendo e-mails em minha caixa de entrada.
1429° classificado -
Não quero idioma inglês, não consigo alterar para o português
Não quero idioma inglês, não consigo alterar para o português.
1900° classificado -
Não estou recendo alguns email importantes
Alguns email não estou recebendo, email que esta me respondendo um por exemplo.
1900° classificado -
Boa tarde, alguns e-mails não aparecem na minha caixa de entrada...
Alguns e-mai que eu deveriam chegar na minha caixa de entrada não aparecem, só sei que foram enviados quando os procuro em "localizar mensagens, documentos, fotos ou pessoas". Alguém sabe o que pode ser?
1900° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
Não consigo usar a conta do yahoo small busines no app do celular
Formatei o telefone e reinstalei o app, porém funciona apenas minha conta pessoal, a conta comercial, PAGA!!!, não consegue acessar, mensagem de erro no contato com o servidor.
1900° classificado -
Erro de conexão do outlook
Meu outlook não sincroniza mais com o servidor Yahoo a cerca de 15 dias. Estava tudo normal e parou repentinamente. Já verifiquei as configurações e estão todas ok.
1900° classificado -
Eu quero meus emails, antigos de volta, que foram excluídos sem a minha autorização
fiquei um tempo sem acessar meus emails, e agora que acessei foram apagados
1429° classificado -
email descartaveis
preciso dessa ferramenta: email descartavel
1900° classificado -
Desconectar conta Gmail
Desconectei o Gmail como caixa de correio adicional, mas continuo recebendo e-mails desta caixa.
1900° classificado -
Estive em coma por um bom tempo e sem poder acessar minha conta.
Estive em como e não pude utilizar minha conta. Há possibilidade de devolver minas pasta? Agradecido.
Juliano Zeng
1900° classificado -
Problemas de saúde.
Estive ausente por problemas de saúde e assim sem poder acessar meus e-mails. tem como devolver minhas pastas? Obrigado..
Betho
1900° classificado -
devolvendo minhas pastas. Estive em coma e sem poder usar.
Devolvam minhas pastas por favor.
1900° classificado -
Não consigo baixar e-mail no Windows Live Mail (adrianodeavancemoreno@yahoo.com.br)
Não consigo mais baixar e-mails de minha conta padrão no programa do Windows Live mail. Fica dando a seguinte mensagem abaixo:
"Não é possível enviar ou receber mensagens da conta pop.mail.yahoo.com.br. Uma senha incorreta foi inserida. Da próxima vez que você enviar ou receber mensagens, será solicitado que insira seu nome de usuário e sua senha para esta conta.Erro do servidor: 0x800CCC90
Resposta do servidor: -ERR [SYS/TEMP] Server error - Please try again later.
Servidor: 'pop.mail.yahoo.com.br'
ID do Erro do Windows Live Mail: 0x800CCC92
Protocolo: POP3
Porta: 995
Segura (SSL): Sim"
Curiosamente, consigo continuar baixando os e-mails de outra…1429° classificado -
Boa tarde prezados, então, gostaria de salvar meus e-mails nomeu próprio computador? como fazer?
Gostaria de salvar meus e-mails nomeu próprio computador?como faze-lo? favor ensinar-me?
1900° classificado -
anexo
Antes tinha a opção de baixar o arquivo zipado com tds as imagens de 1x, agora abre td no corpo do email e tenho que baixar 1 por uma, tem como voltar a ser como antes? Assim ficou horrível.
1900° classificado -
Encaminhamento de e-mail para outro provedor.
Fazia muito tempo que não estava acessando os meus e-mails, pelo yahoo!mail, e definitivamente, as últimas alterações feitas, comprovam que realmente estava certo em não fazê-lo.
Eu usava o gmail para administrar meus e-mail recebidos, digo isso, porque o meu endereço de e-mail que utilizo para tudo é o do yahoo, mas.. infelizmente o yahoo tirou essa recurso, atrasando minha vida, já que é muito ruim o provedor, lento, com propagandas desnecessárias... Ruim, para não dizer péssimo.
Espero que voltem atrás nessa decisão, não mudando isso, deixarei de ter e-mail yahoo, quem será que perde? Eu? Não.
Espero que resolvam.1900° classificado -
Não consigo acessar o redirecionamento do pop no yahoo mail
Não consigo acessar o redirecionamento do pop no yahoo mail para que o outook receba meus emails, o que devo fazer.
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?