New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2783 resultados encontrados
-
1900° classificado
-
MEU EMAIL NÃO FAZ DOWNLOAD DOS ANEXOS !!!!
Não consigo fazer dowload dos anexos!!!! se continuar assim infelizmente terei que mudar de email
1900° classificado -
Favor retirar as propagandas!!!!
Por favor retirar as propagandas, isso é deixa o e-mail ruim e inútil. Se não tirar vou começar usar o concorrente e direcionar vocês pra lá.
1429° classificado -
Erro ao baixar um segundo arquivo
Após baixar um arquivo, o sistema não permite baixar um segundo. É necessário sair e entrar no e-mail novamente. Já atualizei o Chrome e não resolveu o problema. Favor debugar. Obrigado.
1900° classificado -
Todos os meus emails sumiram! Anos e anos e dados e informações foram apagados sem minha autorização! Eu quero e preciso deles de volta !!!!
Fiquei uns meses sem entrar na minha conta e hoje quando entrei todos os meus e-mail desde 2004 foram APAGADOS !!!! Que falta de respeito. E tudo isso sem nenhum aviso-contato tenha sido feito por parte do Yahoo.
1429° classificado -
Não gostei dessa nova versão, quero voltar para o e mail clássico
Não gostei dessa nova versão, quero voltar para o e mail clássico
525° classificado -
Não recebo email enviados ao endereço heliosilva07@yahoo.com
Não recebo e-mail enviados ao endereço heliosilva07@yahoo.com. Adicionaram um ".br" ao final dos endereços das contas e agora minha conta passou a ser "heliosilva07@yahoo.com.br. " o que era meu email antes já não é mais. Me ajudem meu email de recuperação do Instagram é heliosilva07@yahoo.com, sem ".br", e não chega o link só por causa disso. Por favor me ajudem. Preciso do meu insta urgente.
854° classificado -
TENHO ESTA CONTA DE EMAIL DESDE 2002, E SIMPLESMENTE SUMIU TUDO!
FOI TUDO DELETADO, CONTATOS, EMAILS, DOCUMENTOS, FOTOS, TUDO!
SÓ SOBROU EMAILS DE MARKETING DE ABRIL /2019 EM DIANTE.KD??
1900° classificado -
1900° classificado
-
Problema com a lista de contatos
Não consigo criar uma lista de contatos com mais de um contato. Salvei o contato primeiro achando que esse era o problema mas deu no mesmo. voltei a versão antiga achando que conseguiria mas piorou porque o grupo que eu havia criado sumiu e os outros grupos de contato eu não consigo apagar. Não sei o que aconteceu com o Yahoo, depois que foi comprado parece que vocês estão pouco se preocupando com a qualidade do serviço. Essa ferramenta ainda é muito usado pelo meio corporativo e merece a devida atenção quanto aos serviços disponibilizados, pois deve ser uma coisa…
1900° classificado -
Ajuste do horário das mensagens enviadas
Não encontrei a opção que ajusta o horário em que as mensagens são enviadas
1900° classificado -
O PC TRAVA QUANDO TENTO MANDAR EMAILS PARA LIXEIRA
Boa tarde. Essa é a quinta vez que faço essa reclamação e nenhum atendimento. Todas as vezes que TENTO MANDAR OS EMAILS PARA LIXEIRA, o pc trava. Não consigo nem selecionar os emails. Só depois que surge outra página indagando se quer aguardar ou sair. Por favor nos atenda. Obrigado.
1900° classificado -
FALHA NA EXCLUSÃO DOS ARQUIVOS DA LIXEIRA
Quando deleto os arquivos SPAM, o sistema não permite deletar os arquivos da lixeira. Preciso sair do YAHOO MAIL e entrar novamente. Feito isso funciona a exclusão da lixeira.
Obrigado.1900° classificado -
LOGO
APAE DE PARIQUERA-AÇU/SP
1900° classificado -
Alguém pode explicar como apagar vários contatos da agenda?
Alguém pode explicar como apagar vários contatos da agenda?
1429° classificado -
SEMEC - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE, CULTURA E LAZER. Praça Rodolfo Lacerda, nº 76 - Centro - Potiraguá - BA semecpotiragua@ya
SEMEC - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE, CULTURA E LAZER.
Praça Rodolfo Lacerda, nº 76 - Centro - Potiraguá - BA
semecpotiragua@yahoo.com.br
Fone: (73) 3285-21701900° classificado -
Nova versão é um lixo
O que vocês fizeram? Estão loucos? Vários contatos meus simplesmente não aparecem na nova versão. Quando reverto para a versão antiga, o campo observação não vem mais.
854° classificado -
Falta da opção "contas" na configuração do e-mail
Não tenho em meu e-mail a opção de "contas" para que eu possa incluir minha assinatura de e-mail com imagem. O que devo fazer?
1900° classificado -
Horário desativado
O horário de recebimento dos email está no horário de verão, mas não temos mais o horário ativo.
1900° classificado -
RECLAMÇÃO / COMPLAINT
Prezado Senhor;
Muito obrigado pelo vosso contato.
Eu NUNCA solicitei a desativação desta conta do Yahoo.
Tenho esta conta Yahoo, há muitos anos, e tem funcionado sempre muito bem.
Portanto, repito: NUNCA SOLICITEI A DESATIVAÇÃO.
Muito obrigado pela atenção e gentileza.
Atenciosamente,
Antonio CarvalheiraDear Sir,
Thank you very much for your contact.
I have NEVER requested that this Yahoo account be disabled.
I have this Yahoo account for many years and it has always worked very well.
Therefore, I repeat: I NEVER REQUESTED DISABLING.
Thank you so much for your attention and kindness.
Best Regards,
Antonio Carvalheira
Dear User,…
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?