New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2786 resultados encontrados
-
permitir pesquisa na pasta spam
Facilitar a busca de um email não recebido por ter ido parar na pasta spam!
1900° classificado -
Fonte
Como aumentar a fonte?
1429° classificado -
perdi o acesso do meu mail pois chave estava ativa no meu antigo celular, preciso dele urgente mail: maria.eduarda9971@yahoo.com
preciso ter acesso a esse mail maria.eduarda9971@yahoo.com, tenho e-mails muito importantes nesse e-mail.
1900° classificado -
Relação Lateral de fotos enviadas e recebidas
Foi suprimido uma ferramenta muito boa que tinha :
A relação lateral de fotos enviadas e fotos recebidas....1900° classificado -
1900° classificado
-
agenda - calendario - tarefas
Se estou no e-mail, falta um envio para o agendamento / calendario de forma direta daquilo que acabei de ler;
2 - adicionar possbilidade de assinatura no e-mail3 - TAREFAS - precisa ficar visualmente melhor, mais ativa e com link para a Agenda e e-mail
1900° classificado -
Não estou recebendo emails. qual é o problema?
Não estou recebendo emails. qual é o problema?
393° classificado -
Email ta com virus
o email de vcs está horrível! Toda vida que acesso fica abrindo guias aleatórias como se fossem vírus. Só tou conseguindo acessar "normal" pelo firefox pq finalmente ele bloqueia tudo e o Chrome não consegue.
Consertem isso!1900° classificado -
Não sei. Mas não consigo baixar anexos todos de uma vez quando tem muitos anexos. ERRO {"error":{"code":"ET-5006","requestId":"08b41472-0219
ERRO {"error":{"code":"ET-5006","requestId":"08b41472-0219-8151-1c1b-3b0000017b00"}}
AO TENTAR BAIXAR MUITOS ANEXOS DE UMA VEZ.
1900° classificado -
Não consigo alterar o nome de usuário que chega ao destinatário, todas as opções de ajuda referente a isso, não funcionam.
Não consigo alterar o nome de usuário que chega ao destinatário, todas as opções de ajuda referente a isso, não funcionam.
1429° classificado -
1900° classificado
-
Me devolve a ***** do meu email padrão de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me devolve meu email padrão ou eu vou pra ***** do gmail!!
1900° classificado -
Parem de mudar a interface
Está uma ***** essa nova interface!! Eu quero a interface padrão! Parem de mudar a interface do meu email sem avisar!! Que saco"!!!
1900° classificado -
1900° classificado
-
1429° classificado
-
PRECISO acessar meus e-mails antigos
Não consigo mais acessar meus e-mails antigos do Yahoo. Eles não foram deletados por mim justamente porque precisaria deles agora. Vocês não dão nenhuma opção para resolver isso no campo "Ajuda". Não temos canal de atendimento, NADA! O que fazer?
1900° classificado -
validação
como consigo validar a conta??
1900° classificado -
1429° classificado
-
não recebo mensagem na minha conta de e-mail
, erro Remote server returned an error -> 554 delivery error: dd This user doesn't have a yahoo.
854° classificado -
IMAGENS NOS E-MAILS
IMAGENS NOS E-MAILS
Não consigo ver a imagens em meus email. Perco muito tempo tendo que ir até o remetente. Não sei o que foi alterado recentemente ou se é algum problema de configuração, mas isso é ruim para o meu trabalho que é baseado em imagens.1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?