New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2801 resultados encontrados
-
nao quero receber mensagens do faceboock
não quero mensagens do faceboock no meu email
1900° classificado -
Permitir mais personalização na configuração das pastas
1- personalizar as pastas a mostrar (não estou interessado por as pastas "não lidos" e "visualizações".
2 - poder mostrar o numero de elementos (lidos/não lidos) ao lado da pasta
3 - Pode escolher de não mostrar nada quando a pasta esta vazia (não mostrar as videos)854° classificado -
Assunto de email sendo respondido
Não é possível editar o assunto de um e-mail que está sendo respondido. As vezes é necessário adicionar uma informação, como "considerar este" e não é possível editar.
854° classificado -
Sem propagandas
Sem propagandas por favor!!!!!!!
1429° classificado -
Yahoo mail sucks
Mail language is set to Portuguese. I don't speak it and can't be changed. Mail is useless to me. Never ever will use yahoo.
1429° classificado -
Onde encontrar as minhas pastas que tinha no yahoo e-mail? Não encontrei nenhuma pasta que tinha ... tem vários e-mails que preciso.
Onde encontrar minhas pastas que existia no yahoo? Não está aparecendo nenhuma pasta. Preciso de vários e-mail que estavam armazenados lá.
1429° classificado -
I can't revert it back to English! Help!
I can't revert it back to English! Help!
525° classificado -
com este versão o email fica muito lento. Piorou a usabilidade.
com este versão o email fica muito lento. Piorou a usabilidade.
101° classificado -
Bloquear email que são Spam automaticamente
Muito email de pessoas ou de sites mau intencionadas, com fotos censuradas ou propaganda enganosa .
Podia o Yahoo bloquear e apagar automaticamente esses email , pois tudo vai para spam e enche a lixeira, e são coisas sem fundamento.1091° classificado -
Não consigo visualizar ou abrir um anexo
Não consigo visualizar ou abrir um anexo
221° classificado -
Inserir uma barra de fonte na visualização default para fácil edição de textos
A nova console é mais clean, mas a falta de uma simples barra de edição de fontes, tamanhos, paginação e cores torna o uso da ferramenta muito complicado.
Insiram uma barra de edição de fontes e estilos
101° classificado -
Anexos não geram visualização
podiam melhoras a função de visualização de anexos, que na maioria das vezes não geram visualização para pdf ou jpg
10° classificado -
RETIRANDO PROPAGANDAS
TEM MUITAS PROPAGANDAS DO LADO DIREITO. DIMINUIR É BOM
1429° classificado -
Abas multi-tarefas
O mecanismo de abertura e encerramento das abas multi-tarefas está lento.
1429° classificado -
Facilidade de acesso.
O celulara estragou, ele não dava video, fiquei um mes sem poder acessar o email, favor melhorar essa configuração de acesso, pois necessitava de abrir o email no celular para poder acessa-lo no pc.
1091° classificado -
Que tal reduri o peso da interface (muito cheia de animações inúteis) e eliminar funcionalidades que não têm por que existir??
A interface ficou muito pesada e cheia de coisas que não fazem sentido, sem contar que, para que tem conexões mais lentas, leva uma vida apra carregar e outra vida para se utilizar. Além da tonelada de propagandas inúteis de empresas/lojas/o que quer que seja que não irei cosumir nem dar atenção e que só atrapalham. Tenho outro e-mail do concorrente direto de vocês (Google) que faz tudo o que preciso, é leve e sem esse exagero propagandista e consumista que vocês adoram (nem a Oath vai ajudar nisso). Já li toneladas de críticas a essa nova interface e concordo…
1429° classificado -
1091° classificado
-
nao estou recebendo minhas mensagens
minhas msg nao estao chegando
1091° classificado -
Odiei o novo Layout! Parece coisa fake, a qualidade da imagem piorou muito!
Odiei o novo Layout! Parece coisa fake, a qualidade da imagem piorou muito!
1900° classificado -
Muito poluído, tudo muito grande e cheio de informações.
A versão anterior, menos detalhada é muito mais prática e funcional.
O layout está extremamente poluído e cansa o usuário de maneira muito rápida pelo excesso de informações, cores, tamanhos das fontes e tudo mais...Lembrem-se, "O menos é mais" .
101° classificado
- Não encontrou a sua ideia?