New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2799 resultados encontrados
-
Adicionar espaço para a assinatura com imagem
Adicionar espaço para a assinatura com imagem
101° classificado -
Parar de pressionar para o utiliador dar Feedback
Parar de pressionar para que o utilizador dê um Feedback
662° classificado -
Versão antiga ruim e nova péssima!
Embora minha conexão com a internet esteja estável, a conexão do yahoo sempre cai, além da lentidão insuportável!
48° classificado -
As opções de cores são muito pesadas, dificulta a visualização das mensagens e pastas
As opções de cores são muito pesadas, dificulta a visualização das mensagens e pastas
25° classificado -
sinalziador ou agendamento de resposta
gostaria de um sinalizador que pudesse colocar nos emails como urgente, amanha ou ate mesmo um agendamento de resposta daquele email
854° classificado -
Bom dia! Ainda estou analisando, gostei do novo design. vamos ver se as mudanças realmente atendem as espectativas.
Bom dia!
Ainda estou analisando as mudanças, gostei do novo design. vamos ver se realmente atendem as espectativas.525° classificado -
Não gostei, como faço para voltar???/
terrível essa nova configuração. Como faço para voltar???
10° classificado -
PRECISO URGENTEMENTE DA RECUPERAÇÃO DE TODOS OS EMAILS TROCADOS, DESDE DE O INÍCIO DA CRIAÇÃO DESSE SERVIÇO. O EMAIL É DA EMPRESA .
POR FAVOR, YAHOO EMAIL, A EMPRESA RAPA NUI CONFECÇÕES, PRECISA RECUPERAR TODOS OS EMAIL TROCADOS COM A IMOBILIÁRIA MENDONÇA IMOVEIS DO RIO DE JANEIRO, COM URGÊNCIA!
A EMPRESA PRECISA APRESENTAR EM JUÍZO ESSES DOCUMENTOS.NOSSOS CONTATOS:
rapanuiconfeccoes@yahoo.com.br
rapanuifabrica@gmail.comCel: 11 97669-5060
Cel: 21 98551-66481429° classificado -
propaganda pode deixa só no site de vcs. não quero receber propaganda mais. mesmo porque sou nova nesse plano e quero apenas o necessário.
propaganda pode deixa só no site de vcs. não quero receber propaganda mais. mesmo porque sou nova nesse plano e quero apenas o necessário.
303° classificado -
não consigo fazer download
preciso fazer download urgente, trabalhos da faculdade, preciso de uma resposta
393° classificado -
tentei anexar um arquivo 5 vezes e deu erro. Tive que desistir e enviar o email pelo google
tentei anexar um arquivo 5 vezes e deu erro. Tive que desistir e enviar o email pelo google
48° classificado -
botão direito
O que aconteceu com as opções que apareciam ao clicar com o botão direito sobre as mensagens. Era muito prático, agora está muito ruim.
25° classificado -
ANÚNCIOS MAL LOCALIZADOS
O local onde colocaram anúncios é horrível! A navegação fica péssima e quando vc clica no anúncio já fica com raiva, ou seja não está favorecendo o anunciante, coloquem em outro local para atrair o público certo para os anúncios e não pessoas com raiva!
1429° classificado -
Filtrar mensagens
A nova versão é boa. Algumas falhas que deveriam ser corrigidas. Voltar com as mensagens importantes, favoritas e a opção para salvar as pesquisas por e-mail. Criar opção de filtrar mensagens, tipo Outlook, para mostrar mensagens Lidas, Não Lidas e Todas. Esta opção deveria ter em todas as pastas.
Há falhas para localizar e-mails na parte da tela para filtrar mensagens por assunto, palavra chave, etc. Não está filtrando mensagem quando é informado uma data.
Também não é possível criar ou mesmo editar o cartão de contatos.
163° classificado -
não consigo enviar anexos
não estou conseguindo enviar anexos. preciso urgentemente enviar os documentos para resgate do seguro.
1091° classificado -
Eu sinto falta de poder bloquear e-mails diretamente nas opções do e-mail
Antes era só clicar nas opções do e-mail tinha o "bloquear" lá, agora não tem mais :(
1091° classificado -
nao consigo mais bloquear os e-mail de spam. prefiro a versao antiga.
permitir a bloquear e-mail de spam.
393° classificado -
QUERO O ANTIGO DE VOLTA
QUERO O ANTIGO DE VOLTA
221° classificado -
suspensa
Diagnostic-code: smtp;554 delivery error: dd This account has been temporarily
suspended. Please try again later.1091° classificado -
Não posso mais filtrar e-mail, resposta do e-mail não tem diferença mensagem antiga da atual, quero e-mail antigo!!!!
Antes conseguia filtrar um e-mail específico para uma pasta específica, já não consigo mais. Quando vou responder um e-mail, não aparece um traço ou algo que diferencie a mensagem antiga da nova. Visualização da mensagem não permite rolar para o lado, tenho que abrir o e-mail para ver.... resumindo, detestei!
303° classificado
- Não encontrou a sua ideia?