New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2888 resultados encontrados
-
Navegação muito Lenta
O acesso aos e-mails está muito lento. Muitas propagandas desnecessárias.
Precisa melhorar URGENTE.662° classificado -
1091° classificado
-
Voltar ao email antigo é muito melhor do que este
Voltar ao email antigo que é melhor do que este
662° classificado -
Mostrar quando o e-mail foi entregue e lido
Mostrar quando o e-mail foi entregue e lido
854° classificado -
Não consigo baixar nenhum anexo. Qual o problema?
Não consigo baixar nenhum anexo. Qual o problema?
854° classificado -
Voltando ao modelo antigo
Voltem por favor ao modelo antigo
662° classificado -
Configuração de filtros.
Gostaria que fosse alterado a configuração dos filtros, permitindo ser colocado vários e-mails dentro de um único filtro criado, ao invés criar um filtro para cada e-mail.
662° classificado -
TIRAR PROPAGANDAS
TIRAR PROPAGANDAS
854° classificado -
Clicar no botão direito e já ter os recursos de apagar mensagens, deixar como lidas, etc. Não consigo no novo layout!! ODIEI!!
Clicar no botão direito e já ter os recursos de apagar mensagens, deixar como lidas, etc. Não consigo no novo layout!! ODIEI!!
1091° classificado -
Não consigo enviar nenhuma mensagem todas que tento enviar da erro.
Não consigo enviar nenhuma mensagem todas que tento enviar da erro.
RESOLVA ESTE PROBLEMA
1091° classificado -
NAO GOSTEI DO NOVO MODELO DE E-MAIL
VOLTAR COMO ERA ANTES
854° classificado -
Novos planos de fundo e new cards !!!
Eu gosto do novo modelo de mail !!! Apenas sugiro uma escolha maior do plano de fundo e mais cards para enviar em outras datas do ano como Réveillon, Pascoa, Independência, aniversários de contatos etc. etc. !!!
303° classificado -
como faço para traduzir uma mensagem de email recebido do ingles para o portugues?
como faço para traduzir uma mensagem de email recebido do ingles para o portugues?
48° classificado -
Por favor, façam mais temas e fundos de tela.
Há um número muito pequeno de temas. Façam mais para termos uma variedade melhor.
1091° classificado -
25° classificado
-
Preciso saber como usar uma imagem, como assinatura do e-mail
Preciso saber como usar uma imagem, como assinatura do e-mail
393° classificado -
Deveria ser mais prático para limpar a caixa de correio.
Eu queria colocar todos os e-mails no lixo, mas não foi possível fazer numa só ação. Ele exclui poucos e-mails a cada vez, tornando muito difícil limpar a caixa de correio.
393° classificado -
Ao abrir meu e-mail as letras estão embaçadas (a caixa de entrada onde mostram meus email recebidos estao meio que embaçados).
Melhorar as letras embaçadas.
25° classificado -
MEUS E-MAIL ANTIGOS SUMIRAM!!!! ESTOU DESESPERADA E ****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FAZER APARECER MEUS E-MAILS ANTIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
525° classificado -
Olá , desde ontem está lento mal consigo abrir os emails, e queria voltar a abrir meu yahoo com senha pois só entro com senha via celularmsg
Olá , desde ontem está lento o email
mal consigo abrir os emails demora muito pra abrir,
e queria voltar a abrir meu yahoo com senha pois só entro com senha via mensagem no celular, configurei isso sem querer...aguardo!
obrrigada!662° classificado
- Não encontrou a sua ideia?