New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2940 resultados encontrados
-
TIRAR PROPAGANDAS
TIRAR PROPAGANDAS
854° classificado -
Clicar no botão direito e já ter os recursos de apagar mensagens, deixar como lidas, etc. Não consigo no novo layout!! ODIEI!!
Clicar no botão direito e já ter os recursos de apagar mensagens, deixar como lidas, etc. Não consigo no novo layout!! ODIEI!!
1091° classificado -
Não consigo enviar nenhuma mensagem todas que tento enviar da erro.
Não consigo enviar nenhuma mensagem todas que tento enviar da erro.
RESOLVA ESTE PROBLEMA
1091° classificado -
NAO GOSTEI DO NOVO MODELO DE E-MAIL
VOLTAR COMO ERA ANTES
854° classificado -
Novos planos de fundo e new cards !!!
Eu gosto do novo modelo de mail !!! Apenas sugiro uma escolha maior do plano de fundo e mais cards para enviar em outras datas do ano como Réveillon, Pascoa, Independência, aniversários de contatos etc. etc. !!!
303° classificado -
como faço para traduzir uma mensagem de email recebido do ingles para o portugues?
como faço para traduzir uma mensagem de email recebido do ingles para o portugues?
48° classificado -
Por favor, façam mais temas e fundos de tela.
Há um número muito pequeno de temas. Façam mais para termos uma variedade melhor.
1091° classificado -
25° classificado
-
Preciso saber como usar uma imagem, como assinatura do e-mail
Preciso saber como usar uma imagem, como assinatura do e-mail
393° classificado -
Deveria ser mais prático para limpar a caixa de correio.
Eu queria colocar todos os e-mails no lixo, mas não foi possível fazer numa só ação. Ele exclui poucos e-mails a cada vez, tornando muito difícil limpar a caixa de correio.
393° classificado -
Ao abrir meu e-mail as letras estão embaçadas (a caixa de entrada onde mostram meus email recebidos estao meio que embaçados).
Melhorar as letras embaçadas.
25° classificado -
MEUS E-MAIL ANTIGOS SUMIRAM!!!! ESTOU DESESPERADA E ****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FAZER APARECER MEUS E-MAILS ANTIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
525° classificado -
Olá , desde ontem está lento mal consigo abrir os emails, e queria voltar a abrir meu yahoo com senha pois só entro com senha via celularmsg
Olá , desde ontem está lento o email
mal consigo abrir os emails demora muito pra abrir,
e queria voltar a abrir meu yahoo com senha pois só entro com senha via mensagem no celular, configurei isso sem querer...aguardo!
obrrigada!662° classificado -
LIBERA O MEU E-MAIL. QUERO TRABALHAR. VCS ESTÃO ME IMPEDINDO DE USAR O MEU E-MAIL.
1062º Me libera o envio do meu e-mail por gentileza
662° classificado -
email marketing
Criar um e-mail marketing
393° classificado -
A barra esquerda está muito estreita. Não consigo enxergar o nome das minhas pastas
A barra esquerda está muito estreita. Não consigo enxergar o nome das minhas pastas
1091° classificado -
Pensando em desistir do YahooMail...
Está impossível utilizar o e-mail, não sei mais o que fazer. Simplesmente não dá pra usar, é tudo lento, não abre nada, demora mil anos pra abrir, como se estuda ou trabalha com um e-mail desse? O jeito vai ser mudar meu contato em tudo e abandonar o Yahoo, porque não estou conseguindo usar.
4° classificado -
como achar arquivos em anexo?
não consigo vê arquivos em anexo. Deveria estar no final do e-mail
303° classificado -
Quero o modelo antigo. Péssimo essa nova versão!
Muito ruim, letras pequenas. layout muito feio. Espaço muito largo para propagandas, reduzindo o espaço da tela para o usuário. Decoração horrível.Odiei muito arrependida com a mudança. Favor me retornarem ao modelo anterior.
101° classificado -
não esta sincronizando os email´s, eu recebo no smartfone e não no pc
não esta sincronizando os email´s, eu recebo no smartfone e não no pc, favor corrigirem rápido
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?