New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2824 resultados encontrados
-
agenda
Pessoal, os lembretes da Agenda pararam de funcionar, desde o ano passado. Não são enviados e-mails com os lembretes.
A Agenda do Google está funcionando1429° classificado -
Não autorizei atualização/mudança, tá um lixo, quero voltar a usar o antigo ou não uso mais essa *****
Não autorizei atualização/mudança, tá um lixo, quero voltar a usar o antigo ou não uso mais essa *****
1429° classificado -
Não encontro a opção imprimir e-mail!
Não encontro mais a opção para imprimir e-mail. Perdi muito tempo procurando e não encontrei. Ao invés de agilizar e melhorar o serviço o Yahoo complicou.
1429° classificado -
VISUALIZAÇÃO DE ANEXOS
Os anexos não estão sendo visualizados!!!!
393° classificado -
quero o outro de volta, perdi algumas pá´ginas. não gostei, não quero!!!
quero o antigo de volta!!
303° classificado -
Versão antiga é melhor
Voltar a versão anterior
1900° classificado -
1429° classificado
-
TIREM OWS ANÚNCIOS QUE ATRAPALHAM A PESSOA LER SEUS E-MAILS!!!
TIREM OS ANÚNCIOS Á DIREITA QUE SÓ ATRAPALHAM.
1429° classificado -
Sem propagandas...
Gostei do leiaute do "Yahoo New Mail". Porém, peço, por gentileza, que tirem as propagandas. Fica muito poluído. Fora isto, tudo certo.
1429° classificado -
quando abro o e-mail o "papel de parede" é muito escuro. Prefiso o anterior
quando abro o e-mail o "papel de parede" é muito escuro. Prefiro o anterior
1429° classificado -
Gostaria de retornar à versão antiga de meu Yahoo. Achei esta muito lenta tb. Agradeço se for possível,
Como; disse anteriormente. Um retorno à versão antiga estaria de bom tamanho.
221° classificado -
Inclusão da quantidade de email em cada pasta.
Seria muito melhor se aparecesse a quantidade de mensagem na frente de cada caixa de emails (Caixa de Entrada, Enviados, Spam, etc...). Da forma como está não se sabe quantos emails tem em cada caixa.
393° classificado -
Pelo amor de Deus, quero minha caixa de e-mail como era antes. Odiei esta droga que voces fizeram.
Pelo amor de Deus, quero minha caixa de e-mail como era antes. Odiei esta droga que voces fizeram.
1900° classificado -
CONTINUA MUITO LENTO
CONTINUA MUITO LENTO
101° classificado -
Não pesquisa e-mails enviados.
Mesmo fazendo a pesquisa tendo certeza do recebimento do e-mail, se pesquisar ele não encontra os e-mails... Muito ruim, aliás tem ficado muito ruim e inclusive a nível profissional já troquei o endereço para outro servidor.
1429° classificado -
Ficou péssimo, a corres pálidas e visualização horrível
Ficou péssimo, a corres pálidas e visualização horrível
1429° classificado -
não chega nenhuma mensagem na minha caixa de entrada
não chega nenhuma mensagem na minha caixa de entrada
1429° classificado -
Não consigo abrir meu email ! por favor estou necessitando muito abri-lo !!!
O que está acontecendo ? o meu email não está abrindo, e preciso com urgência acessá-lo !!!
1429° classificado -
NÃO ENVIANDO TANTA PROPAGANDA E DEIXANDO A TELA MAIS "CLEAN" PARA O USUARIO.
PROPAGANDA NÃO DEVE APARECER NA PARTE DOS e-Mail. e nem ocupar espaço de nossa tela.
525° classificado -
Não achei a opção de imprimir o e-mail que havia no cabeçalho da mensagem
A opção de IMPRIMIR e-mail que havia antes, agora não encontrei mais, sugiro que disponibilize, já que printando não se consegue imprimir.
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?