New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2632 results found
-
Não consigo enviar emails .
Não consigo enviar emails,para um contato tudo volta como se eu tivesse mandado pra mim mesma.Preciso desse contao do meu email por favor.
1840th ranked -
Nao consigo receber email do MERCADO LIVRE
Não estou conseguindo receber e-mail do mercado livre já olhei todas configurações esta tudo ok fiz teste outros e-mail recebo normalmente do mercado livre não consigo de jeito nenhum
1840th ranked -
Porque nao vejo as imagens dos email e propandas tipo ''americanas, submarino, wish'' na minha caixa de entrada ja esta habiltadpo pra ver i
Porque nao vejo as imagens dos email e propandas tipo ''americanas, submarino, wish'' na minha caixa de entrada ja esta habiltadpo pra ver imagens e nao vejo fica sem carregar
1840th ranked -
Meu email modificenter@yahoo.com.br foi cancelado por inatividade. Gostaria de reativá-lo.
Não sei porque cancelaram o email.
1840th ranked -
1840th ranked
-
O Yahoo apagou todos os e-mails da caixa de entrada !!!!
Todos os meus e-mails de antes de 2021 que estavam na caixa de entrada foram excluídos ! Nem me lembro desde quando tenho esta conta de e-mail , no mínimo uns 20 anos! Quero saber qual providencia será tomada para resolver essa situação!!
384th ranked -
Email no lugar errado
meus emails recebidos não estão chegando no local correto que seria a caixa de entrada. Estão caindo todos na Pasta de Spam. Peço ajuda ao Site Yahoo .
1840th ranked -
Melhorar a segurança do Mail
Tem um hacker na minha conta enviando mensagens criptografadas para os Hospitais, tentando invadir os sistemas. Peço que tomem uma providencia urgente
1840th ranked -
italico
Por favor, voltem a visualização normal, tudo em itálico atrapalha, dificulta a visualização, e reduz a vontade de usar os seus serviços
1840th ranked -
não recebo codigo pelo celular ou email para recuperar/alterar senha
não consigo receber o codigo verificador pelo celular ou email cadastrado, o que faço ?
1840th ranked -
Destaque nos e-mails não lidos
acredito ter ter ocorrido uma mudança no tipo de fonte ou efeito nos textos de emails não lidos porem para mim não ficou bom. parece que esta com um efeito blur tb não só o fato de negrito
1840th ranked -
Assim como o App para Android eu pagaria tranquilamente para não ver mais anúncios na versão Web do e-mail.
Assim como o App para Android eu pagaria tranquilamente para não ver mais anúncios na versão Web do e-mail.
1840th ranked -
CALENDARIO - agenda - e-mail
Fazemos anotações em Calendario e colocamos alertas a serem enviados ao e-mail, o que muito bom! MAS esta faltando o INVERSO; de estarmos no e-mail e salvarmos em Calendario tambem. Sem precisar redigitar o assunto, contatos, data e horarios....
2) TAREFAS - precisa ficar visualmente melhor, mais interativa e com link para a Agenda e e-mail
PARABENS ao BLOCO de Notas com possbilidade de edição
1840th ranked -
Poderia pagar meus envelopes, da taxa do casa propria, anuncio , larnja usp.
simone cardoso banco do Brasil . sumaré .
1840th ranked -
meus email foram deletados
todos os meus email foram deletados , eu esperava que email fosse a unica fonte que teriamos para guardar os meus documentos importantes, como faço para recuperar? quem sao os responsavel pela deletacao dos email ? preciso que devolva meus email.
1840th ranked -
aborto
vendo cytotec 45 9116 9485
1840th ranked -
a conta barbara_96sales@yahoo.com.br não está consegundo ser acessada pelo proprietário. E os emails enviados para essa conta estão voltando
a conta barbara_96sales@yahoo.com.br não está conseguindo ser acessada pelo proprietário. E os emails enviados para essa conta estão voltando. Por favor liberem este email , pois o mesmo é cadastrado em diversas contas e agora o proprietario está sem o acesso .
1394th ranked -
Não recebo e-mails desde que criei a conta, absurdo
Não recebo nenhum e-mail desde a criação da conta.
2578th ranked -
Opção para reordenar as contas conectadas
A função que eu mais gosto no e-mail do Yahoo! é poder conectar várias contas e usá-las separadamente, como se fosse um cliente de e-mail mesmo. Contudo, seria interessante poder reordenar as contas adicionadas, porque elas ficam na ordem que foram adicionadas no Yahoo! Mail. Se eu pudesse alterar isso, ajudaria bastante na organização da minha caixa de entrada.
1840th ranked -
Arrumar os Bugs apresentados.
Uso o yahoo email a muito, só que este ano está horrível, praticamente todos os email aparecem corrompidos.
Esse novo email do Yahoo so apresenta erros.1840th ranked
- Don't see your idea?