New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2940 resultados encontrados
-
NÃO VOU TIRAR O ADBLOCK
YAHOO PARE DE FICAR COLOCANDO ESTE AVISO DE ADBLOCK,EU NÃO VOU RETIRAR PORQUE VOCES COLOCAM AQUELAS PROPAGANDAS INSUPORTAVEIS DENTRO DO EMAIL DA GENTE,QUE COISA CHATA,SE CONTINUAR ASSIM VOU ABANDONAR ESTE EMAIL YAHOO QUE ESTÁ MUITO MAS MUITO RUIM PARA MEU GMAIL,FAÇA ME O FAVOR
1900° classificado -
NÃO GOSTEI DESTE NEW MAIL, QUERO VOLTAR AO MELHOR, O ANTIGO.
AS VEZES É MELHOR O QUE FUNCIONA ÁS NOVIDADES QUE SÃO HORRÍVEIS.
163° classificado -
Confirmar exclusão de arquivos SPAM com a tecla "espaço".
No antigo, bastava colocar o cursor em cima da pasta "SPAM", clicar na lixeira e apertar a tecla "espaço". Agora tem que usar o mouse, a tecla não funciona mais para confirmar a exclusão.
1900° classificado -
303° classificado
-
1900° classificado
-
48° classificado
-
voltar como era antes / não consigo abrir os mues anexos
voltar como era antes / não consigo abrir os mues anexos
48° classificado -
Por gentileza, impeça essas propagandas na lista do correio e retire a sugestão de feedback que está impedindo a abertura dos anexos,
Por gentileza, impeça essas propagandas na lista do correio e retire a sugestão de feedback que está impedindo a abertura dos anexos,
854° classificado -
Deixa eu imprimir o boleto por favor
chato isso
393° classificado -
remover botao feedback
Gostaria que removesse o botao de enviar feedback, pois o mesmo fica emcima das pastas do email, atrapalhando mutio.
221° classificado -
contatos
contatos
1091° classificado -
Por favor eliminem essa mensagem "waiting for feedback". Há imensos subscritores a reclamar e vocês não fazem nada?
"waiting for feeddback" não me permite abrir anexos e dá-me cabo dos nervos. Se não podem mesmo resolver isso, por favor avisem-me para eu suscrever outro servidor.- Daniel Silva.
525° classificado -
Imensa burocr@cia e páginas e páginas para autorizar tentando viabilizar um uso contínuo do webmail. Difícil. (BRASIL)
Descrito @cima.
1900° classificado -
1900° classificado
-
agora eu não consigo mais enviar fotos!! era melhor antes!
agora eu não consigo mais enviar fotos!! era melhor antes!
854° classificado -
sem propagandas
sem popagandas
393° classificado -
é muito lento
Demora muito para fazer algumas tarefas simples
1900° classificado -
deixar como estava , e não ficar inventando moda.
deixando como estava
25° classificado -
Mudança horrível. Estes criadores de sites sempre preocupados em complicar!!!
Sem propagandas, mais simples o objetivo, por favor!
101° classificado -
CONTATOS SÃO SUPER IMPORTANTES BEM COMO A ATUALIZAÇÃO DOS MESMOS!!!!
Atenção para aspectos de sincronização e salvamento do arquivo de CONTATOS, pois são informações importantes para os usuários. Utilizar linguagem universal , conversacional, para salvar este tipo de arquivo.
101° classificado
- Não encontrou a sua ideia?