New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2841 resultados encontrados
-
Nos anos de 2006 até 2010 eu tinha uns e-mails com anexos de fotos de "amigas" e eu deletei estes e-mails, já fiz de tudo para recuperar e n
Nos anos de 2006 até 2010 eu tinha uns e-mails com anexos de fotos de "amigas" e eu deletei, enviei para a lixeira estes e-mails, já fiz de tudo para recuperar e não consigo recuperá-los; como posso recuperá-los???? será que desta vez, VÃO ME RESPONDER?????????????????
662° classificado -
1091° classificado
-
Eu uso ele no trabalho, então seria melhor uma aparência discreta
Por favor faça uma aparência mais discreta para que seja possível navegar sem que todas as redondezas saibam que você está no Yahoo mail.
854° classificado -
prefiro o antigo era mas pratico e leve
volta para o antigo email
1429° classificado -
POR FAVOR ESSA HISTORIA DE FEEDBACH SÓ ATRAPALHA
TIRANDO AS PROPAGANDAS INDESEJÁVEIS
1091° classificado -
Colocar na entrada no menu a esquerda o acesso aos CONTATOS
Colocar na entrada a esquerda no menu o acesso aos CONTATOS
1429° classificado -
854° classificado
-
por favor se quer um palpite solicite, mas não nos obrigue impedindo de anexa nos nossos e-mail.
por favor se quer um palpite solicite, mas não nos obrigue impedindo de anexa nos nossos e-mai
525° classificado -
PESQUISAR ESTA PÉSSIMO
FERRAMENTA PESQUISA NÃO FUNCIONA
525° classificado -
854° classificado
-
Muito boa a inovação realizada,eu gostei, é necessário também a nossa adaptação agora.
È importante a redução de propagandas e mais objetividade,mas para mim a inovação ficou muito boa
393° classificado -
1091° classificado
-
1091° classificado
-
Retiraram opção pelos anexos recentes, google drive e dropbox
Antes, os anexos de outros e-mails enviados e recebidos, google drive e dropbox, apareciam disponíveis para anexar em novos emails. Esta opção não aparece mais ao enviar um novo e-mail.
1091° classificado -
ELIMINEM ISSO DE FEEDBACK PRECISO IMPRIMIR OS DOCUMENTOS PRECISO TRABALHAR
DEIXEM EU TRABALHAR, DEIXEM EU IMPRIMIR MEUS DOCUMENTOS
1091° classificado -
1091° classificado
-
303° classificado
-
PÉSSIMO
NÃO GOSTEI
1429° classificado -
?Que tal, não havendo e se houver agradeço informarem como processo, disponibilizarem este serviço do Yahoomail pago e sem anúncios, boletos
Facultar pagar o serviço pago em cartão ou no boleto. Seria melhor pra vcs e pra nós.
1429° classificado -
SEUS FILHOS DA #UTA
ESSA #ERDA TROCOU SOZINHA, TOMAR NO #U, ME DEIXA VOLTAR PRA COMO TAVA ANTES, SEUS ARROMBADOS
662° classificado
- Não encontrou a sua ideia?