New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
Não consigo mais colar múltiplos endereços de email no campo "Para"
Não consigo mais colar múltiplos endereços de email no campo "Para". Se copio vários endereços de um arquivo Word ou Excel, ele só pega o primeiro, testei em outros serviços de email e funcionou, ou seja é erro do Yahoo email. Se eu colocar no campo de texto, vão todos os endereços.
854° classificado -
163° classificado
-
Não consigo anexar arquivos no e-mail
Desde essa atualização, sempre que eu tento anexar arquivos, não dá certo e dá um erro de "não foi possível salvar o rascunho".
101° classificado -
1429° classificado
-
525° classificado
-
anexar email
Não consigo anexar e-mail
303° classificado -
662° classificado
-
Marcadores, Remetentes Prioritarios, e criação de filtros adicinando marcadores.
Eu achei ele muito simples e sem graça. Não vi melhora nenhuma só piora perdendo o fundo customizado.
O obvio e extremamente necessário que falta no e-mail de vocês e que é um absurdo não terem , e que isso sim devia ser incluso. PORQUE FAZ MUITA FALTA, MUITA, é os marcadores personalizados.
No Yahoo só tenho a opção de um e que é a estrela.
Deveria ter remententes prioritários acima da página.
E opções de centenas de marcadores que pudessem ser inclusos nos emails e encontrados em buscas especificas por marcadores.
Pra ajudar a organizar o e-mail.Faz uma…
662° classificado -
acabar com os anuncios sem sentido
acabar com os anuncios sem sentido
854° classificado -
1091° classificado
-
Removendo as propagandas laterais
Retirar as propagandas laterias
1091° classificado -
PUBLICAR NOTICIAS DO BRASIL E DO MUNDO E PRINCIPALMENTE A NOTICIA DO TIME DO PALMEIRAS
NOTICIAS DO MUNDO E DO BRASIL E DA REGIÃO DO VALE DO PARAÍBA E DO TIME DO PALMEIRAS E NOS CAMPEONATOS INGLÊS,ITALIANO,ESPANHOL,FRANCÊS,ALEMÃO ARGENTINO E PORTUGUÊS E A COTAÇÃO DO DOLAR E DO EURO E CONCURSO PÚBLICO...
662° classificado -
nao consigo mais bloquear os e-mail de spam. prefiro a versao antiga.
permitir a bloquear e-mail de spam.
393° classificado -
esta muito bem
otimo
854° classificado -
quero baixar documentos, por favor
quero baixar documentos, por favor...
48° classificado -
suspensa
Diagnostic-code: smtp;554 delivery error: dd This account has been temporarily
suspended. Please try again later.1091° classificado -
Errada
Aa data de nascimento estar errada certo 14 11 1950
662° classificado -
quero continuar com o antigo
quero meu antigo
662° classificado -
662° classificado
-
Compreendemos que a propaganda mantém o mail grátis, mas que quando estas forem fechadas, retornem apenas na proxima sessão e não após 2 min
Após uma exibição dos anunciantes, permitir o fechamento da janela e retornar com essas apenas após a reabertura de nova sessão. No momento fecha-se a janela e em 2 minutos está de volta!
Tenha-se em conta que a janela publicitária atrapalha a visualização das mensagens.662° classificado
- Não encontrou a sua ideia?