New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2938 resultados encontrados
-
525° classificado
-
6° classificado
-
tire o fedebeque ******* do canto esquerdo que eu quero ter acesso a caixa de enviadas
tire o fedebeque do canto esquerd0
2874° classificado -
MUITO LENTO
MUITO LENTO PARA SELECIONAR E APAGAR MENSAGENS. UM DOS PIORES E-MAIL NESSE SENTIDO QUE JA TIVE
48° classificado -
BARRA DE
A barra de busca é muito grande e não está descentralizada, que causa uma estética muito incômoda.
303° classificado -
TIREM ESSAS PROPAGANDAS....PELO AMOR DE DEUS!!!!!!
SEM TARJA DE PROPAGANDA!!!!
101° classificado -
1428° classificado
-
1091° classificado
-
Preciso saber como usar uma imagem, como assinatura do e-mail
Preciso saber como usar uma imagem, como assinatura do e-mail
393° classificado -
Deveria ser mais prático para limpar a caixa de correio.
Eu queria colocar todos os e-mails no lixo, mas não foi possível fazer numa só ação. Ele exclui poucos e-mails a cada vez, tornando muito difícil limpar a caixa de correio.
393° classificado -
gostaria de alterar o nome ao qual outros pois faz um tempo que esta com o nome adicionado de un amigo que não trabalha mais comigo
facilidade de ediçao do nome inicial que aparece pra quem envia email
1091° classificado -
Desanexar arquivos dá erros e fecha o firefox.
Problemas com arquivos anexados que sempre provocam erros ao tentar baixá-los.
1428° classificado -
393° classificado
-
Além de tirar excesso de propaganda, melhorar o lado "esquerdo"
Faltam opções do lado esquerdo. Uso o hotmail também e acho bem mais fácil trabalhar (tem rascunho/ pastas etc).
303° classificado -
MEUS E-MAIL ANTIGOS SUMIRAM!!!! ESTOU DESESPERADA E ****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FAZER APARECER MEUS E-MAILS ANTIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
525° classificado -
NAO CONSIGO ABRIR E OU VISUALIZAR OS ANEXOS RESOLVAM URGENTE DEPOIS DE TANTOS ANOS DE YAHOO VOU SER OBRIGADA A CONFIGURAR OUTRO
POR FV RETIREM ESSA SOLICITAÇÃO DE FEEDBACK
1900° classificado -
Retirar estas propagandas que ficam na lateral dos email muito ruim
Colocar o quadro de email mais enxuto
221° classificado -
Por que tenho que receber mensagem no celular toda vez que acesso? É muito chato isso!!! Toda vez tenho que receber código, o caramba.
Toda vez que entro pede pra verificar com código no celular. Isso é muito chato!! Não quero toda vez...basta a senha como em qualquer site, meu Deus!!
221° classificado -
recebo mensagens de maçons, os quais gostaria de bloquear. Mas como hoje, se não tenho mais esta opção.
bloquear algumas mensagens que tenho recebido. estão invadindo meu email.
101° classificado -
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?