New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2937 resultados encontrados
-
ERRO: na relação de contatos do Yahoo, em "... Ações \/.." esta opção está com problemas... não funciona 100%...
ERRO: na relação de contatos do e-mail Yahoo, em "... Ações \/.." esta opção está com problemas... não funciona 100%..
303° classificado -
1091° classificado
-
163° classificado
-
Mensagens de redes sociais
Penso que se fosse possível separar as mensagens advindas das redes sociais das mensagens privadas de forma automática facilitaria nossa vida e não perderíamos tempo em procuras ou mesmo compromissos....
1428° classificado -
854° classificado
-
Anexos na impressão
Gostei do estilo Clean mas é horrivel quando quero imprimir um e-mail e não aparecem os anexos
662° classificado -
Não gostei. Letras e icones em cinza claro ?! Dificil visualização.
voltar a versão anterior !!!!!
221° classificado -
estou sem ideia
nada a declarar
525° classificado -
Precisaria de uma lista de todos os contatos já na página inicial e que fosse possívei imprimí-la.
Já escrevi acima.É importante para quem trabalha em pequenas empresas e precisa conferir e reconferir listas de mercadorias entregues ou não.
525° classificado -
Demora em abrir a caixa de entrada. Ao se logar, ainda continua na página de noticias.....quando se acessar, ou logar deveria ir direto
Gostaria de continuar com o Yahoo, email.
Por favor, após se logar deveria-se ir direto para a caixa de entrada.
Perde-se tempo vendo novamente a página de noticias.
Atenciosamente.Ronaldo Nogueira Silva
1091° classificado -
deixa do jeito que ta
1900° classificado -
Link de renovação de senha do gmail não chega no email de domínio "yahoo.com.br"
Tenho uma conta no gmail que perdi a senha, é o mesmo nome de usuário do yahoo, quando o yahoo aboliu os domínios *.com.br, não consigo mais receber link de renovação do gmail, pois tinha cadastrado no gmail como minha segunda conta @yahoo.com.br, não estou recebendo emails de outros sites em que cadastrei @yahoo.com.br
1091° classificado -
1091° classificado
-
Novo E-mail
Quero parabenizar toda a equipe Yahoo pelas modificações, o novo e-mail ficou ótimo! acredito no potencial da Yahoo, obrigado a todos!
854° classificado -
Sim quero seguir com a nova versão
Eu gostei dessa versão e quero sim continuar usando-a ficou mais intuitiva vale a pena
1091° classificado -
Só problemas, não funciona mais com Outlook, aparece propagando a todo momento, não gostei.
Dificuldade de configuração com o Outlook, não baixando os e-mails recebidos no Outlook. Propaganda a todo momento reduzindo o tamanho da página de trabalho.
101° classificado -
Configurar melhor o tamanho do layout
Gostaria de poder personalizar ainda mais o tamanho das larguras do meu layout da minha área interna.
1900° classificado -
Acho que vocês deveriam melhorar a velocidade. Reconheço que vocês estão tentando acertar. Parabéns! Pois, a passividade é o pior caminho.
Acho que a melhor forma de evitar bugs, seria desenvolver uma plataforma onde testadores pré-convocados, teriam acesso aos softwares Betas. Em segredo, os testadores teriam um status diferenciado, podendo dar sugestões online aos desenvolvedores. Eduardo Costa - Consultor. (81) 9 9297 2004.
1900° classificado -
Problemas com o download
Não consigo completar o download de arquivos maiores, a versão está mais pesada também criando um problema quando se faz uso de conexões mais lentas, não gostei.
163° classificado -
Quero deletar o conteudo que aparece nas fotos
Ter a opção para deletar as imagens que aparecem na pasta Fotos, pois tem muitas imagens e fotos que não interessa mais visualizar.
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?