New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2864 resultados encontrados
-
Quando leio, ou excluo um email de uma pasta, sempre retorna a caixa de entrada automaticamente. Tenho sempre que voltar a pasta que estava.
Quando leio, ou excluo um email de uma pasta, sempre retorna a caixa de entrada automaticamente. Tenho sempre que voltar a pasta que estava. Muito ruim. eu quero decidir quando sair de uma pasta.
1900° classificado -
Não Gostei...minha maior dificuldade é no Menu Configurações. Não conseguir fazer uma assinatura e preciso desta personalização...
Não Gostei...minha maior dificuldade é no Menu Configurações. Não conseguir fazer uma assinatura e preciso desta personalização...
Precisam incluir mais opções dentro deste botão que permita essa e outras alterações...525° classificado -
A tela tem mais propaganda que informação da caixa de e-mails, é péssima, e mesmo sendo minimizada, retorna. Falta de respeito absoluto.
O Yahoo deveria ter o mínimo de respeito com o usuário, pois mesmo depois de minimizar as inúmeras telas de propaganda, inclusive a barra lateral, elas voltam, tem mais propaganda que informação de e-mails na tela. Para que serve um filtro de spawn se o próprio Yahoo é uma fábrica de spawn o tempo todo???? ******** e ofensivo, só não encerro minha conta porque é um e-mail muito antigo e há inúmeros cadastros e contatos com ele. Depois desta atualização que só piorou passei a usar o Outlook, ao menos não sou obrigado a ver tanta propaganda.
393° classificado -
525° classificado
-
entrar na lixeira e recuperar email enviado por engano
quero recuperar algum email que mandei por engano para a lixeira e não consigo
25° classificado -
ESTÁ MUITO BOM ASSIM
O EMAIL FICOU MUITO BOM, DÁ PARA ME COMUNICAR ATÉ COM O MARANHÃO. NÃO QUERO TROCÁ-LO, NÃO.
221° classificado -
Não consigo passar minhas mensagens da caixa de entrada para as pastas. Voltam todas para a caixa de entrada
Não consigo passar minhas mensagens da caixa de entrada para as pastas. Após envio para as pastas retornam todas para a caixa de entrada novamente
854° classificado -
393° classificado
-
Cadê meus emails do mais recente para o mais antigo? Não tem esta opção, nem na versão anterior, sumiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quer mudar o visual, beleza, mas não muda a funcionalidade do negócio, só aparecem os emails recentes, para encontrar emails antigos tive que voltar lá do primeiro, mudando a configuração para mais antigo primeiro, ********!!!
1091° classificado -
48° classificado
-
vao a *****
vao a *****
1900° classificado -
CONTATO com o yahoo.
Diminuir a grande quantidade de propagandas .
Facilitar a comunicação entre o yahoo e as pessoas que têm Conta.
E solucionem os problemas que são solicitados.
EU já fiz várias Reclamações ao , customercare@cc.com yahoo-inc.com não sesolveram e nem responderam , o que configura uma prova cabal do desrespeito , e é uma agressão .Vergonhoso.
Grato .
Abraço .
Ito Cavalcanti
iavcavalcanti@yahoo.com.br525° classificado -
cade a pasta do spam?
não achei a pasta de span , não gostei dessa nova cara
662° classificado -
cade o calendario?
onde esta a visualização do calendário na nova versão?
393° classificado -
Visualização de arquivo anexado.
A visualização de um arquivo anexado está muito pequena. Sugestão: retirar uma coluna que fica ao lado, contendo configurações, emotions, agenda, notas. Com isso, a experiência, para mim, ficaria muito melhor.
1091° classificado -
Continuo a não conseguir apagar ou mover algumas mensagens
Continuo a não conseguir mover ou apagar algumas das mensagens atuais (outras consigo) e não consigo mover ou apagar nenhuma das mensagens da primeira/segunda semana em que surgiram as alterações
1900° classificado -
QUERO COLOCAR ASSINATURA COMO EU FAÇO??
QUERO COLOCAR ASSINATURA EM MEU E-MAIL COMO EU FAÇO
163° classificado -
O PLANO DE FUNDO DO NOVO EMAIL YAHOO, NA COR BRANCA DEVE SER ALTERADO, DANDO OPÇOES DE COR, POIS PARA MIM, ESTÁ OFUSCANDO AS MENSAGENS E DIF
ALTERAR O PLANO DE FUNDO DO NOVO EMAIL, DANDO OPÇAO PARA QUAL COR EH A MELHOR PARA VOCE. ESTE BRANCO ESTAH ATRAPALHANDO A LEITURA.
1429° classificado -
poderia mostar os anexos baixo de assunto e nao no final do email, praticidade.
anexos recebidos na parte de cima do email e nao no final dele.
1429° classificado -
Depois que comecei a utilizar a nova aparência meus arquivos não abrem para dowload.
abertura facilitada e mais rápida.
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?