New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2864 resultados encontrados
-
Não consigo anexar arquivos, somente depois e várias tentativas...
Na hora de anexar arquivos fica "pensando...pensando..." e falha. Somente depois de várias tentativas que talvez se consiga anexar.
221° classificado -
Como recuperar conta fechada? A ajuda existente é complicada, pois tenho que trocar telefone e e-mail e não sei: profgilberto_sidnei@yahoo.c
O registro e e-mail e telefone novos para recuperar a conta fechada é muito difícil. Fechei minha conta de modo errado e não consigo recuperar. Preciso de ajuda urgente: profgilberto_sidnei@yahoo.com.br
1429° classificado -
Comprovativo de envio
Como posso ter um comprovativo de envio ou de recepção no destino
854° classificado -
Só consigo ver a primeira página do email. Não aparece nada para mudar de página
Só consigo ver a primeira página do email. Não aparece nada para mudar de página
1429° classificado -
48° classificado
-
A caixa de mensagens excluídas não está aparecendo.
Ela deveria aparecer logo na primeira página.
1429° classificado -
Faciliar e melhorar os filtros, pois são essenciais para a organização do meus e-mails.
O outlook permite vc criar regras (filtros) clicando com o botão direito em cima da mensagem, bem como transfere automaticamente todas as mensagens anteriores para a pasta indicada sem precisar que vc as mova manualmente.
393° classificado -
Fazendo com que os anexos sejam devidamente carregados.
Simples, basta voltar a funcionar o envio de arquivos como anexos dos e-mails. Não consigo mais anexar nada e isto tem me prejudicado em meu trabalho!
662° classificado -
mudar senha
Olá, quero trocar minha senha, porém não existe NENHUMA forma de mudar. Já acessei as configurações da conta e do email, li os guias, fóruns de ajuda e nada, simplesmente não existe forma de alterar a senha. Me ajudem, por favor.
221° classificado -
O atalho Shift+K, que marca o e-mail como "não lido", não está funcionando na nova versão.
O atalho Shift+K, que marca o e-mail como "não lido", não está funcionando na nova versão. O atalho poderia ser reativado.
1429° classificado -
atualização
Ficou bacana o layout, mas faltou um botão de atualização da caixa de entrada, ao lado do nome "Entrada", assim como tinha no antigo.
1091° classificado -
Mensagens encaminhadas ou respondidas não ficam mais sinalizadas.
Mensagens encaminhadas ou respondidas não ficam mais sinalizadas.
303° classificado -
Gostei da nova versão, parabéns!
Tenho esse e-mail desde 2004 e sou muito fiel ao yahoo mail. Obrigado galera!
662° classificado -
Me ajudem. Não tenho email de acesso nem mais o número de celular antigo pra conseguir ter acesso a meu email pelo aplicativo no celular.
Colocar um link para atualizar o número de celular e atualizar o novo email auxiliar/de acesso, pois não consigo entrar no meu email com o celular novo e número novo e email de acesso desativado
662° classificado -
Que não envie códigos para entrar. Geralmente custa a entrar o celular. Exclua o feed back pois bloqueia as pastas. O yahoo está horrível
que voltem ao yahoo anterior
1900° classificado -
Retirando propaganda que fica acima dos emails. Ela confunde, irrita e atrapalha.
As propagandas que ficam acima dos emails parecem verdadeiras pegadinhas. Visam que o usuário clique nelas por engano e não por interesse na propaganda. Elas causam irritação, confundem o usuário e prejudicam a reputação de um bom provedor de emails junto aos usuários.
393° classificado -
Botão "phishing"
Na versão antiga do email apesar de bem escondida tinha a opção de marcar um email como "phishing". Na versão nova essa opção não aparece em nenhum lugar. Por favor incluam o botão "relatar phishing" na pasta SPAM de preferência, em algum botão no alto ou clicando com o botão direito do mouse na mensagem.
1429° classificado -
aquela barra ao lado direito quando vc escreve o email é totalmente desnecessária
aquela barra ao lado quando vc vai escrever o email, dizendo o destinatário é totalmente desnecessária e piora a visualizaçao da mensagem
525° classificado -
lentidão
muito lento em todos os sentidos, até para escrever...
163° classificado -
393° classificado
- Não encontrou a sua ideia?