New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2861 resultados encontrados
-
Importar contatos via arquivo CSV
Não estou conseguindo mais importar contatos via arquivo csv, até poucos dias isto era possível e agora foi desativado... deletei meus contatos para recarregar e agora somente poderei retorná-los manualmente... que fiasco...
1900° classificado -
Por favor gostara de voltar a poder bloquear e-mais indesejaveis por favor, me expliquem como posso voltara bloquear e-mails. Obrigado
Por favor gostara de voltar a poder bloquear e-mails indesejaveis por favor, me expliquem como posso voltara bloquear e-mails. Obrigado
1429° classificado -
Favor retirar as propagandas!!!!
Por favor retirar as propagandas, isso é deixa o e-mail ruim e inútil. Se não tirar vou começar usar o concorrente e direcionar vocês pra lá.
1429° classificado -
Todos os meus emails sumiram! Anos e anos e dados e informações foram apagados sem minha autorização! Eu quero e preciso deles de volta !!!!
Fiquei uns meses sem entrar na minha conta e hoje quando entrei todos os meus e-mail desde 2004 foram APAGADOS !!!! Que falta de respeito. E tudo isso sem nenhum aviso-contato tenha sido feito por parte do Yahoo.
1429° classificado -
documento grande não carrega para ser enviado
documento grande não carrega para ser enviado
1900° classificado -
O PC TRAVA QUANDO TENTO MANDAR EMAILS PARA LIXEIRA
Boa tarde. Essa é a quinta vez que faço essa reclamação e nenhum atendimento. Todas as vezes que TENTO MANDAR OS EMAILS PARA LIXEIRA, o pc trava. Não consigo nem selecionar os emails. Só depois que surge outra página indagando se quer aguardar ou sair. Por favor nos atenda. Obrigado.
1900° classificado -
Fiquei uns meses sem conectar nessa conta. Vocês simplesmente SUMIRAM COM TODOS OS MEUS EMAILS, de algumas décadas!!!!! Falta de respeito c
Fiquei uns meses sem conectar nessa conta. Vocês simplesmente SUMIRAM COM TODOS OS MEUS EMAILS, de algumas décadas!!!!! Falta de respeito com o usuário!!!! Vou parar de utilizar, já que vcs simplesmente sumiram com todo o material que eu guardava!!!
163° classificado -
Importunação
niceangelacalixto@gmail.com está me enviando email me importunando e divulgando fotos alheias. Gostaria de nunca mais receber email desse endereço.
1900° classificado -
Listas de contatos que não permitem visualizar alterações na opção "Para" aquando da composição de mensagens
Adicionei contatos novos a uma lista de contatos e apaguei outros dessa mesma lista, mas quando quero compor uma mensagem e procuro os destinatários na opção "Para", continuo apenas a visualizar os contatos antigos, sem os novos adicionados e ainda com os que foram apagados.
1091° classificado -
Alguém pode explicar como apagar vários contatos da agenda?
Alguém pode explicar como apagar vários contatos da agenda?
1429° classificado -
854° classificado
-
As letras estão foscas
O e-mail parece fosco, as letras não estão mais com contornos bem definidos, está muito ruim, horrível.
Uso o Yahoo Mail há mais de 10 anos, mas agora estou pensando em mudar de e-mail, simplesmente porque vocês querem que nós fiquemos cegos.
1900° classificado -
O
O sistema de email está apresentando problema: quando deleto emails da cx de entrada e vou para a lixeira para limpar, todo o sistema trava. Preciso sair do email e entrar novamente. Ai tudo volta ao normal.
1900° classificado -
RECLAMAÇÃO /COMPLAINT
RECLAMÇÃO / COMPLAINT
Prezado Senhor;
Muito obrigado pelo vosso contato.
Eu NUNCA solicitei a desativação desta conta do Yahoo.
Tenho esta conta Yahoo, há muitos anos, e tem funcionado sempre muito bem.
Portanto, repito: NUNCA SOLICITEI A DESATIVAÇÃO.
Muito obrigado pela atenção e gentileza.
Atenciosamente,
Antonio CarvalheiraDear Sir,
Thank you very much for your contact.
I have NEVER requested that this Yahoo account be disabled.
I have this Yahoo account for many years and it has always worked very well.
Therefore, I repeat: I NEVER REQUESTED DISABLING.
Thank you so much for your attention and kindness.
Best Regards,
Antonio…1900° classificado -
RECLAMÇÃO / COMPLAINT
Prezado Senhor;
Atenciosamente,
Antonio CarvalheiraDear Sir,
Thank you very much for your contact.
I have NEVER requested that this Yahoo account be disabled.
I have this Yahoo account for many years and it has always worked very well.
Therefore, I repeat: I NEVER REQUESTED DISABLING.
Thank you so much for your attention and kindness.
Best Regards,
Antonio Carvalheira
Dear User,…
1900° classificado -
Reclamação
Prezados Senhores,
António carvalheiraDear User,
We have received a request from you to delete your account, your account will be removed from the site shortly and will be permanently deleted within 3 days .
(Note: Please ignore this message if the request was from you, if you wish to cancel this request, kindly click on the attachment to verify)If…
2799° classificado -
drive
Poderiam vincular o yahoo ao Google Drive perco bastante conteúdo da faculdade por esse motivo.
1900° classificado -
KD MEUS EMAILS? MEUS EMAILS SUMIRAM
Meus emails sumiram, mas minha conta está ativa. Não consigo entender porque. Quero meus emails de volta. São emails importantes!!!
662° classificado -
Desde que me mudei para a China, meu e-mail do Yahoo parou de funcionar.
Posso entrar (log in) no meu e-mail, mas desde que me mudei para a China em setembro de 2018, não consigo receber e-mails. Então, não posso entrar no meu LinkedIn e outros websites cuja conta está ligada ao Yahoo porque enviam um e-mail de confirmação e não a recebo.
O que devo fazer para voltar a receber e-mails??? Já não tenho acesso aos meus celulares do Brasil e dos Estados Unidos, então não posso receber códigos neles.
1900° classificado -
NÃO CONSIGO INSERIR CONTATO NUMA LISTA
minha versão também é a nova de julho de 2019. Estou desesperada porque não estou conseguindo inserir um contato em lista. Quando mudo para a versão básica aí fica pior ainda. Não consigo inserir um contato em lista. Resultado: nem na nova e nem na versão básica estou encontrando aonde inserir um contato em lista. SE ALGUÉM JÁ DESCOBRIU, AJUDE-ME!!!!!!!!
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?