New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
3010 resultados encontrados
-
Vocês tentaram ajudar os usuários, que não necessitam digitar depois do ARROBA.Mas esqueçeram dos usuários que possuem BR no e-mail
Quando a gente vai entrar no e-mail, aparecem várias ajudas, para reduzir o trabalho de digitação.Meu e-mail depois do @, tem ponto com.br .Vocês esqueceram desse tipo de usuário.Poderiam incluir o br, por favor?
1900° classificado -
Não consigo receber nem enviar e-mails. O que devo fazer?
Não consigo receber nem enviar e-mails. O que devo fazer?
854° classificado -
Acesso Configuração
Não estou conseguindo acessar minhas configurações para modificar assinatura e comunicação de recebimento dos e-mails que enviei?
1900° classificado -
Configuração do Outlook
Como configurar o Microsoft Outlook? As configurações que encontrei no site não adiantaram.
Liane1900° classificado -
YahooMail Lento
Sou usuário do yahoomail a muitos anos , mas ultimamente está quase impossível de usá-lo. TRAVA MUITO ... MUITO DEVAGAR A RESPOSTA DELE.
1900° classificado -
tamanho da fonte
Poderia haver uma opção de configuração do tamanho da fonte.
1428° classificado -
estou recebendo ameaças de e-mail de fora do brasil
por favor bloquei todas mensagens em ingles ou outro idioma
1900° classificado -
Lista de Contatos
Quero apagar definitivamente alguns endereços e registros que estão na paste de "contatos", para melhorar minha lista.
Quero adicionar novos contatos, com informações e não consigo executar bem.
Obrigado1900° classificado -
sem opção de falar com alguem sobre
eu tinha coisas desde 2004 e sumiu tudo.....
1900° classificado -
Não consigo importar minhas mensagens do Uol e do Bol para o Yahoo. Como resolver?
Não consigo importar minhas mensagens do Uol e do Bol para o Yahoo. Como resolver?
1900° classificado -
Imprimir sem Download
Gostaria de imprimir sem obrigatoriamente fazer download (hotmail por exemplo funciona assim)
1428° classificado -
Não consigo enviar e receber email dá erro.
Não consigo enviar e receber email dá erro.
1428° classificado -
nao estou recebendo email do outlook , o que é isso porque esta dando esse erro, mtaproxy204.free.mail.bf1.yahoo.com
mtaproxy204.free.mail.bf1.yahoo.com erro para receber email , yahoo é meu emal principal preciso dele urgente ..
1900° classificado -
1900° classificado
-
Bom dia ! Gostaria de recuperar todos os e-mails do dia 25 de abril agora. Como devo proceder? Será poss~ivel?
Gostaria de recuperar todos os e-mails do dia 25 de abril agora, é ´possível ?
1900° classificado -
Who authorized the language change in my yahoo
I want to know who authorized to change the english language to portuguese and screw up all my work in yahoo.
1428° classificado -
papel de carta
como adicionar um novo papel de carta???
não estou conseguindo.1900° classificado -
Contatos para recebimento de código
Estou tendo uma dificuldade enorme para habilitar meu e-mail no aplicativo para celular, pois ao invés de me fornecerem campo para login e senha, esta disponível somente o campo de login e duas opções de telefone e um e-mail alternativo para recebimento de código para ativação. O problema é que os dois telefones que estão no sistema já não existem mais e a senha do email alternativo, já não lembro mais. Desse modo, não consigo acessar meus emails pelo aplicativo no smartfone, assim como as configurações para realizar a mudança do telefone para receber o código. Como faço então?
Não…1900° classificado -
Está insuportável entrar no meu email yahoo toda vez que tento acessá-lo. Insuportável.
Está insuportável entrar no meu email yahoo toda vez que tento acessá-lo. Insuportável.
2946° classificado -
Respeitem minha privacidade !
Os endereços spans que eu bloqueie estão sendo desbloqueados sem a minha autorização! Isso me leva a perda de fidúcia com Yahoo! Por favor respeitem minha privacidade, não quero receber esses lixos de propagandas !
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?