New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2861 resultados encontrados
-
QUERO VOLTAR A VERSÃO ANTIGA. ESSA É PÉSSIMA E ME FAZ USAR MUITO POUCO O EMAIL. AS CORES E DISPOSIÇÃO DAS COISAS ME INCOMODA DEMAIS!!!!!!
QUERO VOLTAR A VERSÃO ANTIGA. ESSA É PÉSSIMA E ME FAZ USAR MUITO POUCO O EMAIL. AS CORES E DISPOSIÇÃO DAS COISAS ME INCOMODA DEMAIS!!!!HORRÍVEL, VOLTEM PARA A VERSÃO ANTERIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
854° classificado -
Fonte
Como aumentar a fonte?
1429° classificado -
perdi o acesso do meu mail pois chave estava ativa no meu antigo celular, preciso dele urgente mail: maria.eduarda9971@yahoo.com
preciso ter acesso a esse mail maria.eduarda9971@yahoo.com, tenho e-mails muito importantes nesse e-mail.
1900° classificado -
Meus e-mails foram apagados automaticamente sem minha autorização. Quero recuperá-los e quero que isso não ocorra novamente. O que fazer?
Meus e-mails foram apagados automaticamente sem minha autorização. Quero recuperá-los e quero que isso não ocorra novamente. O que fazer?
854° classificado -
Mais temas para o papel de paredeeeeee
MAIS TEMAS PARA O PAPEL DE PAREDEEEEE
1429° classificado -
O Yahoo Notícias enoja o usuário!
O YAHOO NOTÍCIAS já causa ASCO de cara! político partidária PRó PT e Esquerda que rouba, além de novelinhas da globo e cultura inútil! Mudando em definitivo para outro email!
1091° classificado -
mensagens alinhadas abaixo
Sempre quando alterno de janela, ao retornar para o Yahoo Mail as mensagens são exibidas no meio e não exibindo a primeira do topo; ai sempre tenho que rolar a barra... até em cima. Isso poderia ser melhorado.
1900° classificado -
1900° classificado
-
1429° classificado
-
PRECISO acessar meus e-mails antigos
Não consigo mais acessar meus e-mails antigos do Yahoo. Eles não foram deletados por mim justamente porque precisaria deles agora. Vocês não dão nenhuma opção para resolver isso no campo "Ajuda". Não temos canal de atendimento, NADA! O que fazer?
1900° classificado -
1429° classificado
-
O sistema de filtragem das mensagens tem que ser como no antigo.
O sistema de filtragem das mensagens está bem mais complicado de ser realizado. A interface antiga continua melhor que a atual.
1900° classificado -
IMAGENS NOS E-MAILS
IMAGENS NOS E-MAILS
Não consigo ver a imagens em meus email. Perco muito tempo tendo que ir até o remetente. Não sei o que foi alterado recentemente ou se é algum problema de configuração, mas isso é ruim para o meu trabalho que é baseado em imagens.1429° classificado -
Envio
Olá!
O meu e-mail está com prolema no procedimento de enviar os e-mails que envio esta voltando.
O que devo ?2799° classificado -
estou quase cancelando meu e-mail, por receber muito e-mail de marketing. são tantos que não dá para descadastrar!
chega de e-mail marketing
2799° classificado -
Faça funcionar o filtro de e-mail novamente...
O filtro de e-mail do novo Correio NÃO FUNCIONA!!! Já coloquei várias vezes um filtro de e-mail e ele ainda continua vindo. Na versão antiga, eu não tinha esse tipo de problemas. Quando vc colocava o filtro de e-mail ele funcionava.
2799° classificado -
Mensagens na minha pasta de entrada desapareceram. O que fazer???
Quero saber como obter o contato do administrador de conteudo do Yahoo Mail pois no final da semana passada todas as minhas mensagens na pasta de entrada desapareceram. Inicialmente pensei que talvez elas tivessem sido arquivadas mas tambem nao estao la. O que devo fazer para recupera-las?
1429° classificado -
Gostaria que tivessem mais temas
Mais temas proporciam um ambiente de trabalho mais agradavel.
1091° classificado -
revolução
sria de bom grado se o yahoo voltar a entar de forma simples como antes somente com senha e email pois essas atualizações so dificultou nosso lado ,
1900° classificado -
Estou procurando anexos .swf que enviei
Não entendo porque vários arquivos em anexo ficaram em rascunho o arquivo não roda
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?