New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2861 resultados encontrados
-
tirar as propagandas por favor !!!!!!!!!!!
não quero propagandas por favor
1429° classificado -
e-mail com foto
quando envio um email com fotos (para o meu outro email Gamil com copia para o yahoo )o email some ! e nao chega a lugar algum !e muito bug para um email so !pqp
1900° classificado -
1900° classificado
-
Por favor, devolvam o atalho Shift+K para marcar um e-mail como não lido.
Por favor, devolvam o atalho Shift+K para marcar um e-mail como não lido.
1429° classificado -
Voltar a opção de enviar imagem como anexo. As imagens estão sendo inseridas no corpo do e-mail
Toda vez que vou anexar uma imagem no e-mail ela vai no corpo do -mail. Aí preciso ir e selecionar a opção de enviar como anexo, ficou menos prático e ruim.
1900° classificado -
Demora para o destinatário receber e-mail
Há muita demora para o destinatário receber os e-mails.
1429° classificado -
melhorem os filtros de spam. Eles não funcionam.
de que adianta nos obrigarem a alterar o layout da caixa de mensagens (que, alias, ficou péssimo) se não melhoram o filtro de spam? Já coloquei vários filtros e eles sempre são furados por emails que terminam com .live.
1900° classificado -
Não encontro em configurações ou não tem o comando de confirmação de e-mail recebido?
Preciso enviar documentos para empresas e não tem como configurar para a que a pessoa confirme o e-mail recebido
1429° classificado -
Retirar as propagandas
As propagandas atrapalham, sem falar que você opta por não receber mais, e continua recebendo.
1900° classificado -
toda vez q tento ver email no pc, pede pra dar ok no celular. nao pedi isso, nao fiz isso. odeioooooooooooooooo
isso me irrita e me atrapalha
uso esse email faz mts anos e mudar aogora seria um problema .. mas entao o yahoo inventa essa babaquice so pra atrapalhar. nao sou obrigado a ficar com celular do lado do pc, e nao sou obrigado a ler email no celular. q saco1429° classificado -
Bloqueio de dominio
Não estou conseguindo fazer o bloqueio de domínio. Existe uns vigaristas que criam um ou vários domínios pra vender spam, porém, ele sempre usa um "primeiro nome" diferente pra cada spam, sendo praticamente impossível fazer o bloqueio... Se o bloqueio de domínio estivesse funcionando, seria bem mais fácil bloquear de vez esses vigaristas.
854° classificado -
Quero receber e mail de uma pessoa específica, mas não estou conseguindo. E ela não está bloqueada nas minhas configurações.
Quero receber e mail de uma pessoa específica, mas não estou conseguindo. E ela não está bloqueada nas minhas configurações. Creio que o yahoo está bloqueando os e-mails dela indevidamente, talvez por ter vinculado ao fato de eu te-la bloqueado no facebook uma vez. Contudo, já a desbloqueei há algum tempo. E ainda assim não tenho recebido os emails dela.
1429° classificado -
MUDAR O ID DO E-MAIL
GOSTARIA DE MUDAR MEU ID DE E-MAIL PQ QNDO FIZ FOI MEU PRIMEIRO E-MAIL E NAO SABIA O QUE COLOCAVA GOSTARIA DE MUDAR ( SE ISSO FOR POSSIVEL ME DIZER COMO EU FAÇO)
1900° classificado -
E COLOCAR MAIS OPÇOES DE TEMA DE FUNDO OU QUE A GENTE POSSA COLOCAR UMA FOTO OU QQR OUTRA COISA QUE ESTEJA NA GALERIA DO PC
E COLOCAR MAIS OPÇOES DE TEMA DE FUNDO OU QUE A GENTE POSSA COLOCAR UMA FOTO OU QQR OUTRA COISA QUE ESTEJA NA GALERIA DO PC
854° classificado -
1900° classificado
-
Remover anúncios e propagandas
As propagandas incomodam muito ao acessar o e-mail pela web, mas o "anúncio" que aparece na caixa de entrada como uma mensagem é absurdo.
1429° classificado -
Mais concentrado é melhor pra quem recebe muitas mensagens. O Yahoo NEW toma muito tempo, não é racional, é ruim.
Mais concentrado é melhor pra quem recebe muitas mensagens. O Yahoo NEW toma muito tempo, não é racional, é ruim.
1900° classificado -
Porque precisa de confirmar minha senha toda a vez que abro a caixa de email? É péssimo!!!
Péssimo ter que ter uma senha para a senha
2799° classificado -
Arrumem a porcaria do anti-spam
Façam o anti-spam funcionar, Toda semana recebo spam de no-rply@uhmailsrcv4.com e classifico como SPAM, mas o seu filtro NUNCA manda as mensagens desse maldito para a caixa de spam. Façam essa porcaria funcionar!!!!
1900° classificado -
Apagar mensagens individuais dentro de uma conversa
Não há opção de excluir mensagens individualmente dentro de um agrupamento ("conversa"), só se pode apagar a conversa inteira.
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?