New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2864 resultados encontrados
-
Tirem propaganda e também deixem a barra direita minimizada até a hora que a gente quiser abrir ela.
Na barra lateral onde acessa os contatos, messenger, mail, calendário, configurações e etc tem a opção de deixar minimizada, mas logo ela volta a maximizar, ela só deveria voltar a abrir quando clicasse no comendo para abrir ela.
1900° classificado -
Sem propagandas
Deixo meu adblock exatamente para evitar progandas, então parem de ficar dizendo que as configurações de meu navegador interferem nos recursos (propagandas) no yahoo mail
1900° classificado -
1900° classificado
-
Difícil alterar fonte e tamanho de assinatura nas mensagens
Voltar para modelo anterior, que era muito mais simples.
1091° classificado -
Mensagens agrupadas, termos que ler o início delas sem as abrimos e contatos salvos automaticamente estão dando prejuízos a muitos usuários!
Mensagens agrupadas: muitas vezes, nós queremos apenas ler, excluir ou mover uma das mensagens e vem essa poluição visual toda!
Termos que ler o início delas sem as abrirmos: Existe muita mensagem com ofensa, spam e fake"!
E contatos salvos automaticamente: Muitas vezes, digitamos o e-mail errado ou não queremos mais escrever àquela pessoa!
1429° classificado -
pare com esse negócio de pedir feedback!!!
Parem com as propagandas.
O Yahoo continuará bloqueado para anúncio.1900° classificado -
Bloquear emails.
Onde está o item: bloquear emails nessa nova versão????
1429° classificado -
Não enchendo o saco para retirarmos o Adblock já seria perfeito!
Não enchendo o saco para retirarmos o Adblock já seria perfeito!
1429° classificado -
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR EU BOTOFÉ QUE VOCÊS ESTÃO É DE SACANAGEM MESM
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR EU BOTOFÉ QUE VOCÊS ESTÃO É DE SACANAGEM MESMO!!! ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU ABRIR OUTRO EMAIL PORQUE NÃO SUPORTO MAIS TER QUE PARAR O TRABALHO, PARA FICAR AQUI RECLAMANDO E NADA RESOLVEREM!!! ESSA NOVIDADE ****** APARECEU COM A PESSIMA MUDANÇA QUE FIZERAM NO YAHOO !!!!!!!!!! ODIEI!!!!
1429° classificado -
Sem propagandas. Não pedi para mudar para o novo formato. Se for para ficar no novo formato, não vou mexer nas configurações do navegador.
Voltar para o formato antigo
1900° classificado -
Não consigo ver todo o texto do email recebido devido o lado direito estar ocupado para propagandas!!!!! e não consigo tirar essa *****!
Tirem a propaganda do espaço direito pois não consigo ver o email inteiro nem mesmo rolando a barra de rolagem embaixo ou apagando as malditas imagens que não me interessam!!!
1900° classificado -
Filtro
No email clássico com clicar no mouse sobre a mensagem podíamos adicionar filtro e agora não mais.
Ficou pior.303° classificado -
Menos anúncios, caixa mais limpa, aumento da proteção anti spam e opções de personalização
Possuo a conta a anos, e deixei de utilizar pela quantidade de spam que recebia semanalmente. Pra minha surpresa, ao não utilizar o email por uns tres ou quatro anos, os spams diminuíram. Aproveitando que utilizo um bom antivirus pago, entrei nestes links pra me descadastrar, juro que não faço ideia de como surgiu tanto spam, e a maioria com o dizer AUMENTE SEU *****, me dava raiva. Neste meio tempo, foi registrado 160 ataques de malwares, em menos de 15 emails.
Voltei a utilizar o email, gostei da interface, achei mais clean mas deveriam apostar em menos anúncios, deixar…854° classificado -
não esta sincronizando os email´s, eu recebo no smartfone e não no pc
não esta sincronizando os email´s, eu recebo no smartfone e não no pc, favor corrigirem rápido
1091° classificado -
MAIS CLAREZA PARA VISUALIZAR E-MAILS
INFELIZMENTE, preciso desta conta de e-mail no Yahoo, na qual está um LIXO para quem é usuário.
Ninguém está "escutando" as reclamações de todos por aqui.
Internet é igual residência: não se pode ficar toda hora mudando endereço.
FALTA ALGUÉM PARA ZELAR POR COMPROMISSO NO YAHOO1091° classificado -
não é possível escolher varias mensagens a segurar a tecla SHIFT do teclado.
não é possível escolher varias mensagens a segurar a tecla SHIFT do teclado.
1900° classificado -
Bloquear remetente direto na pasta Spam
Gostaria que voltasse a Opção de Bloquear Remetente na pasta Spam. Hoje não consigo nem copiar o email para adicioná-lo a lista de bloqueados.
Não entendo porque querem mexer em coisas que funcionam. Ficam falando que o email é seguro que isso e aquilo e tiram uma função tão importante quanto essa. Eu já tinha evitado essa nova versão por causa da falta desse recurso, já tinha enviado o feedback porque não atualizei meu email e agora atualizaram na marra sem a função de bloqueio. Será mesmo que estamos sendo ouvidos? Ou será que estamos perdendo tempo aqui...1091° classificado -
1429° classificado
-
1900° classificado
-
Assinatura de e-mail não funciona mais
Com a Atualização do Yahoo a assinatura de e-mail ficou impossivel, qualquer coisa que colava no e-mail criava uma borda na assinatura, hj ela parou de funcionar de vez, faz mas de 10 anos que uso o yahoo de maneira profissional e por esse motivo estou pensando em sair dele.
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?