New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2864 resultados encontrados
-
tirem por favor essa idiotice de feeback, não consigo trabalhar assim
tirem por favor essa idiotice de feeback, não consigo trabalhar assim
1900° classificado -
MAIORES INFORMAÇÕES PARA NOVOS USUÁRIOS
Meu endereço é novo e estou tendo dificuldade para enviar e receber mensagens. Não sei se esta tudo ok com os tramites de cadastros mas tento mandar emails e da erro, alguns testes foram me enviados e não chegaram. O que devo fazer?
1900° classificado -
Por favor, como imprimir um e-mail do meu computador?
Por favor, como imprimir um e-mail do meu yahoo no meu computadro?
1900° classificado -
RETIRE O FEEDBACK
TIRA ESSA PORCARIA FEEDBACK
1429° classificado -
SEM PROPAGANDAS ,POR FAVOR
MELHORAR PLANO DE FUNDO
1900° classificado -
MOVER CONVERSA - CRIAR PASTA
Não temos a opção de CRIAR PASTA ao mover uma conversa da pag de entrada. Temos que criar uma pasta antes de mover uma conversa, isso torna insuportavel.
1900° classificado -
?Que tal, não havendo e se houver agradeço informarem como processo, disponibilizarem este serviço do Yahoomail pago e sem anúncios, boletos
Facultar pagar o serviço pago em cartão ou no boleto. Seria melhor pra vcs e pra nós.
1429° classificado -
PELO AMOR DE DEUS,ME DEIXEM TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!
PELO AMOR DE DEUS,ME DEIXEM TRABALHAR!!!!!!!!!!!
1900° classificado -
CONTATOS
ONDE ESTÃO OS MEUS CONTATOS NESTA VERSÃO NOVA????
1900° classificado -
O QUE É QUE ISSO VAI ME AJUDAR????
DAI A PESSOA TENTA ABRIR UM ANEXO E VEM PRA ISSO... GOSTARIA DE SABER PQ, E O QUE ISSO VAI ME AJUDAR? CREIO QUE SÓ VAI ME AJUDAR A PERDER TEMPO. OBRIGADO.
1900° classificado -
ESPAÇO CURTO PARA LER E-MAILS
Quero meu e-mail de volta, não pedi para mudar, quando quero algo sério, passo para o gmail. Não sei a senha, quando expira, tenho que ter paciência para a recuperar, o serviço de vcs é bem ruim. O ESPAÇO É PEQUENO PARA LER OS E-MAILS VISUALIZO 3 DE CADA VEZ É RÍDICULO, NO GMAIL VEMOS 10, NÃO MIGRO DE VEZ POR PREGUIÇA DE AVISAR A TODOS OS CONTATOS
1429° classificado -
1900° classificado
-
Quero voltar ao sistema antigo por fvr. visualisar pagina inteira do meu email
Voltar ao antigo sistema, Quero visualizar todas as mensagens de email não so as do
dia.
1429° classificado -
PIOROU MUITO
Não é possível imprimir os e-mails, esta tudo muito mais difícil, ficou horrível esse novo modelo, quero voltar para o antigo, como faço?
1091° classificado -
Você está a um clique de distância da sua caixa de entrada atualizada
YAHOO que ideia essa de colocar essas caixas de diálogos que é impossível de sumir com elas, ainda mais quando essas malditas te atrapalham e muito em suas tarefas, vamos arrumar essa cagada, por que está impossível gerenciar de trabalhar na parte de contatos!! DEMITAM O ESTAGIÁRIO!!!
1429° classificado -
em breve...
manter por mais tempo o lixo eletronico
1429° classificado -
Está muito lento e com muitas propagandas
Lento demais e com muitas propagandas atrapalhando
1429° classificado -
ficou muito ruim não consigo fazer baixar os arquivos e anexos
vao perder usuarios esta uma porcaria
1900° classificado -
VOLTANDO PARA O ANTIGO, ESTE NEW MAIL É HORRÍVEL. ISLANDER
VOLTANDO PARA O ANTIGO, ESTE NEW MAIL É HORRÍVEL. ISLANDER