New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2864 resultados encontrados
-
nao quero receber mensagens do faceboock
não quero mensagens do faceboock no meu email
1900° classificado -
Não pedi pra trocar, quero voltar ao antigo. E TIREM AS PROPAGANDAS!!!!!!!!!!
Não pedi pra trocar, quero voltar ao antigo. E TIREM AS PROPAGANDAS!!!!!!!!!!
662° classificado -
Acho tudo ótimo, só preciso mudar minha senha
Acho tudo ótimo, só preciso mudar minha senha.Não encontro nada para poder mudar
1429° classificado -
Sem propagandas
Sem propagandas
1091° classificado -
1429° classificado
-
Quero voltar a página antiga... Esta visualização atrapalha até as vistas. força demais para enxergar, a combinação de cores ficou ruim.
Muita lentidão e cansam as vistas, forçando demais..... Quero voltar ao antigo....
1900° classificado -
Regras de filtro para recebemento automático nas pastas
É muito difícil compor regras para filtrar os recebimentos.
Antes conseguia manter minha caixa de entrada mais organizada, e conseguia ver quais e-mails eram realmente importantes para visualização. Hoje sinto mais difícil este.
Se eu como profissional cria-se uma conta neste e-mail hoje, com toda certeza não o usaria devido a perda de tempo precioso.1900° classificado -
Perfeito
Esta ótimo assim n precisa mudar nada <3
1429° classificado -
MUDOU SEM EU PEDIR!
Há tempos o Yahoo estava me sugerindo, em todos os acessos ao correio, que eu experimentasse a nova versão. Sempre declinei, pois estava satisfeito. Hoje, ao acessar, ele já está na nova versão e tem uma mensagem de agradecimento por experimentá-la. Se alguém me agradece, é porque prestei um favor. Se foi um favor, foi bom para... quem? O Yahoo poderia me explicar para quem foi bom? Estou lendo diversas queixas dos usuários e nenhum elogio. A Equipe do Yahoo faria bem em repensar isso. De minha parte, inverto o agradecimento, passando eu a agradecer se puder escolher a versão,…
1900° classificado -
1429° classificado
-
662° classificado
-
1900° classificado
-
Onde encontrar as minhas pastas que tinha no yahoo e-mail? Não encontrei nenhuma pasta que tinha ... tem vários e-mails que preciso.
Onde encontrar minhas pastas que existia no yahoo? Não está aparecendo nenhuma pasta. Preciso de vários e-mail que estavam armazenados lá.
1429° classificado -
1091° classificado
-
PELO AMOR DE DEUS, ESSA ***** NAO ATUALIZA A CAIXA DE ENTRADA SE A INTERNET ESTIVER LENTA. TA MT PESADO A PAGINA, SO FAZ RAIVA
NAO ATUALIZA A CAIXA DE ENTRADA
1900° classificado -
Não consigo retirar a mensagem da nova caixa de entrada quando estou na tela de contatos....
Fica uma msg no canto inferior esquerdo (Você está a um clique de distância da sua caixa de entrada atualizada) que me impede de unificar os contatos duplicados...
1429° classificado -
Problema na barra de rolagem interna do e-mail, não aparece.
Problema na barra de rolagem interna do e-mail, não aparece.
1900° classificado -
agenda
Pessoal, os lembretes da Agenda pararam de funcionar, desde o ano passado. Não são enviados e-mails com os lembretes.
A Agenda do Google está funcionando1429° classificado -
ESSE NOVO MODELO DE E-MAIL É PÉSSIMO, VOLTA PRO ANTIGO AGORA!!!!!!!!
ESSE NOVO MODELO DE E-MAIL É PÉSSIMO, VOLTA PRO ANTIGO AGORA!!!!!!!!
525° classificado -
Não autorizei atualização/mudança, tá um lixo, quero voltar a usar o antigo ou não uso mais essa *****
Não autorizei atualização/mudança, tá um lixo, quero voltar a usar o antigo ou não uso mais essa *****
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?