New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2864 resultados encontrados
-
1900° classificado
-
Não tenho o que reclamar não algo a sugerir.
Nada a sugerir
1900° classificado -
Por favor tirem esse recurso de feedback do meu email
por favor tirem esse recurso de feedback do meu email
1091° classificado -
tire por favor esse feebcack por favor, não quero
Tire esse feedback, só atrapalha, não quero.
1429° classificado -
2801° classificado
-
ISSO ESTA ME ATRAPALHANDO! NÃO ESTOU QUERENDO DAR NENHUMA OPINIÃO
QUERO MANDAR E-MAIL E RECEBER E-MAIL, SÓ ISSO
1900° classificado -
retirem o feedback
Por favor retirem o feedback.
1429° classificado -
quero voltar ao sistema antigo. esse está mito lento, uma porcaria.
Voltar o sistema antigo, esse está lento demais.
1900° classificado -
Péssimo! Lento e cheio de bugs. Quero o antigo mail de volta!
Novo mail lento. Irrita utilizar. O antigo era muito melhor!
1429° classificado -
Não consigo recuperar meu e mail por favor me ajudem!
Olá boa tarde! Estou tentando acessar minha conta do yahoo e não estou conseguindo. Quando vou acessar coloco meu e-mail e aparece a opção para que eu verifique a chave da conta, só que não tenho mais o telefone cadastrado e insistem em mandar a tal chave de acesso para esse número.eu coloco que não tenho mais acesso ao telefone e solicito que seja enviado para esse e-mail que é o alternativo e mesmo assim essa chave não chega de jeito algum. Não sei mais oque faço por que esse meu e-mail(g.damiana@yahoo.com.br) eu uso para tudo. gostaria muito…
854° classificado -
vão a *****. ficou uma *****
vão a **. ficou uma **
1900° classificado -
Está enchendo o saco abrir meu e-mail !!! Toda vez tenho que enviar chave de acesso !!!
Voltar como era antes !!! está chato abrir meus e-mails
1900° classificado -
HORRIVEL VOLTEM PARA A PLATAFORMA ANTERIOR ESSA É LENTA E CHEIA DE ERROS E TIREM ISSO DE FEEDBACK
HORRIVEL VOLTEM PARA A PLATAFORMA ANTERIOR ESSA É LENTA E CHEIA DE ERROS E TIREM ISSO DE FEEDBACK
1900° classificado -
1900° classificado
-
Prefiria a versão anterior do e-mail.
Prefiria a versão anterior do e-mail. Não gostei nem um pouco dessa! Pouco versatil e lenta
1900° classificado -
1900° classificado
-
Eu não pedi para mudar. Foi mudado para o novo sem minha autorização.Quero o antigo de volta.
Eu não pedi para mudar. Foi mudado para o novo sem minha autorização.Quero o antigo de volta.
525° classificado -
QUERO O MEU EMAIL DE VOLTA!
Por favor, devolvam o email clássico
1900° classificado -
1429° classificado
-
Diminuindo as propagandas e tirando esse polegar para fornecer feedback
Diminuindo as propagandas e tirando esse polegar para fornecer feedback
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?