New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2865 resultados encontrados
-
parem de travar o e-mail pedindo feedback!
Agilizem o acesso dos e-mails. Já fiz outra conta em outra empresa porque pelo yahoo as coisas são lentas demais!
1900° classificado -
Testando...
... Quando tiver uma opinião formada volto e compartilho com todos.
1900° classificado -
Sem propagandas...
Gostei do leiaute do "Yahoo New Mail". Porém, peço, por gentileza, que tirem as propagandas. Fica muito poluído. Fora isto, tudo certo.
1429° classificado -
poderia colocar o email invés de apenas o nome... pra quando for selecionar o contato poder copiar todos invés de um por um...
poderia colocar o email completo ao invés de apenas o nome do contato no campo "para" do email... pra quando for selecionar o contato poder copiar todos invés de um por um...
1900° classificado -
Exibir mensagens por remetente!!!
Terrivel ter que ficar rolando de cima abaixo para arquivar o que desejo ou não ver
1900° classificado -
Não consigo apagar as mensagens do SPAN
Não consigo apagar as mensagens do SPAN
1091° classificado -
Deixa eu imprimir o boleto por favor
chato isso
393° classificado -
nao quero chave segurança.Vou ter q mudar de email.
quero email antigo
393° classificado -
Os anúncios na lateral direita impedem a redação e a leitura dos emails. Pensando seriamente em retornar para o gmail.
SEM ANÚNCIOS NA LATERAL DIREITA>
1091° classificado -
Gostaria de abri-lo por senha não consigo volta-lo e menos propaganda
Simples de usar e mexer trocar quando eu quisesse.
1429° classificado -
1900° classificado
-
393° classificado
-
quando abro o e-mail o "papel de parede" é muito escuro. Prefiso o anterior
quando abro o e-mail o "papel de parede" é muito escuro. Prefiro o anterior
1429° classificado -
Voltar ao modelo antigo
Deixem a opção VOLTAR AO MODELO ANTIGO beeeeeem grande e visível no início da tela pelamorrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
303° classificado -
Não gostei dessa nova versão, quero voltar para o email clássico. menos propagandas bem menos por favor,
as propagandas são um atraso de vida de tempo.
não consigo abrir anexos
393° classificado -
Preciso ver o remetente original
Eu recebi um email e o enviei do meu celular para outras pessoas, inclusive a mim mesma novamente, e agora só visualizo a mim como remetente. Eu preciso ver o remetente original na mensagem e não consigo. Eu preciso encontrar a mensagem original e só vejo o que eu mesma me enviei. Já pesquisei em todos os campos e não encontro a mensagem original, mesmo tendo "encaminhado"a mensagem. Busquei em todas as pastas, por assunto, por nome, por arquivo, por data e nada!
1900° classificado -
por favor chega de propaganda !!! sem propagandas por favor !!!!
sem propagandas
1900° classificado -
Por favor eliminem essa mensagem "waiting for feedback". Há imensos subscritores a reclamar e vocês não fazem nada?
"waiting for feeddback" não me permite abrir anexos e dá-me cabo dos nervos. Se não podem mesmo resolver isso, por favor avisem-me para eu suscrever outro servidor.- Daniel Silva.
525° classificado -
DELETAR EMAIL RECEBIDOS POR UMA ÚNICA SELEÇÃO DO REMETENTE
SELECIONAR O REMETENTE E PODER DELETAR. EXEMPLO: REMETENTE FACEBOOK, seleciona um email; podendo deletar todos enviados pelo facebook.
1429° classificado -
Show de Bola!!!
Show de Bola. Utilizo a caixa ilimitada e os grupos. Muito Bom e seguro.
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?