New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2938 resultados encontrados
-
Não consigo baixar nenhum anexo. Qual o problema?
Não consigo baixar nenhum anexo. Qual o problema?
854° classificado -
Opção de desabilitar a oferta de vídeos
Toda vez que esvazio uma pasta são enviados videos não solicitados, a ideia de estar em um email é lê-los. Então sugiro que permitam desabilitar essa oferta na configuração.
1900° classificado -
O email ficou lento, não anexa documentos, com essa atualização ficou ´péssimo.
Volta ao antigo formato, o que dá certo, não se mexe.
1900° classificado -
e-mails que não chegam
É COMPLICADÍSSIMO O SISTEMA DESSE EMAIL. EU NAO ENTENDO.
Precisamos manter contatos com emails institucionais, como os .gov, e o yahoo simplesmente NUNCA recebe esses emails!
Somos uma Associação Comunitária que utiliza por praticidade este mesmo email tem um tempo. Porém somos prejudicados pela sua ineficiência e inexplicavelmente vários emails não chegam para nós.
O GMAIL chega na hora.525° classificado -
1428° classificado
-
Bloquear email que são Spam automaticamente
Muito email de pessoas ou de sites mau intencionadas, com fotos censuradas ou propaganda enganosa .
Podia o Yahoo bloquear e apagar automaticamente esses email , pois tudo vai para spam e enche a lixeira, e são coisas sem fundamento.1091° classificado -
tirando este link que fica sobre o menu de criar pasta
por favor retire este link de feedback por favor!!!
1900° classificado -
pagina leve
paginas mais leves
1428° classificado -
meus arquivos de excel anexados não abrem já a uns 5 meses ?????
Só quero que meus arquivos abram sem problemas.
1900° classificado -
1091° classificado
-
TIRAR PROPAGANDAS
TIRAR PROPAGANDAS
854° classificado -
meios rapidos de transferi foto do celular para o computador de forma a poder azer seu anuncio mais completo e facil
quando eu ligo o usb do celular no computador aparece tantas fotos além daquelas que tirei ai complica e demora para deletar Como faco para ter esse problema
662° classificado -
1091° classificado
-
ficou um lixo esse novo formato lixo lixo lixo
fiou uma lixo uma porcaria lixo lixo lixo
lixo lixo662° classificado -
Não tem mais opção de criar filtro pros emails a partir de um email. Só indo em configurações, que é péssimo. Já era ruim, ficou pior.
Não tem mais opção de criar filtro pros emails a partir de um email. Só indo em configurações, que é péssimo. Já era ruim, ficou pior. Não tem opções como no Gmail de filtrar as mensagens correspondentes ao filtro criado, não dá pra fazer nada além de mover as mensagens pra uma pasta... muito pobre de recursos...
662° classificado -
quero voltar ao antigo
Detestei. Quero o sistema antigo novamente. Já estou migrando para o Gmail, agora terei que acelerar a mudança.
ADEUS YAHOO.
662° classificado -
nao enviar propaganda
propaganda
854° classificado -
Esse sistema é horrivel! Lento! Tirem o feedback, os anúncios!!! Não consigo abrir meus anexos!! Quero voltar ao sistema antigo.
Esse sistema é horrivel! Lento! Tirem o feedback, os anúncios!!! Não consigo abrir meus anexos!! Quero voltar ao sistema antigo.
393° classificado -
Retiraram opção pelos anexos recentes, google drive e dropbox
Antes, os anexos de outros e-mails enviados e recebidos, google drive e dropbox, apareciam disponíveis para anexar em novos emails. Esta opção não aparece mais ao enviar um novo e-mail.
1091° classificado -
Abas multi-tarefas
O mecanismo de abertura e encerramento das abas multi-tarefas está lento.
1428° classificado
- Não encontrou a sua ideia?