New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2865 resultados encontrados
-
Colocar opção da cor do fundo da página esta ficou muito ruim.a pagina de email ñ fecha e tenho que clicar na pagina entrada. .
Colocar opção da cor do fundo da página esta ficou muito ruim.
1900° classificado -
nao consigo enviar mensagens e receber
por fv me ajudem a atualizar o email pois não recebo nem envio mensagens este email é recente quando as pessoas tentam me enviar são notificadas que o endereço não foi encontrado, eu gostaria de continuar com a mesma conta.
Grata
Poliana
854° classificado -
sem propagandas pf; e que as janelas da caixa de entrada não fiquem pulando de lugar quando procuramos um determinado e-mail
quando procuramos um determinado e-mail, passando a lista de entrada para baixo ou para cima as janelas dos e-mails ficam mudando de lugar!
393° classificado -
854° classificado
-
Um absurdo o email não sincronizar com a versão para celular. Entro na versão web e tenho que apagar tudo de novo.
Precisa melhorar tambem a velocidade, carregamento de emails. Muito lerdo. Fico revoltada de quando entro na versão web, sou obrigada a apagar todos os emails novamente, que eu ja tinha feito na versão mobile.
Tem muitas propagandas, é extremamente irritante.1900° classificado -
Pelo amor de Deus eu não consigo abrir nada com feedback tirem isso urgente
tiremmm esse feedeback
393° classificado -
Textos mais elaborados e menos propaganda!
ANTES DAS NOTÍCIAS FAZER VERIFICAÇÂO DA MESMA!.
525° classificado -
sem propagandas
sem popagandas
393° classificado -
1900° classificado
-
denuncia
Depois que os servidores do yahoo foram invadidos, meu e-mail ficou cheio de propaganda de sites de sexo. É um absurdo, são mais de 50 mensagens por dia, fato que nunca ocorreu nesses 10 anos ou mais que uso o yahoo.
1900° classificado -
O sistema anterior é melhor. Gostaria de voltar àquela versão.
O sistema anterior é melhor. Gostaria de voltar àquela versão.
662° classificado -
303° classificado
-
Perdi todas minhas mensagens de 2015 até o momento, desde que o New Mail entrou em funcionamento.
Perdi todas minhas mensagens de 2015 até o momento, desde que o New Mail entrou em funcionamento.
1429° classificado -
Não quero esse negócio de pedir feedback!!!
Só atrapalha !!!!
1429° classificado -
Não consigo nem baixar um arquivo doc ou xls. Tenho que enviar para outro e-mail e baixar no meu computador de lá.
Quero poder baixar os arquivos que recebo pelo e-mai do Yahoo.
1091° classificado -
1091° classificado
-
anexar da nuvem nao tah funcionando
anexar como o mail basico com oopção de nuvem como dropbox e outras
1091° classificado -
remover botao feedback
Gostaria que removesse o botao de enviar feedback, pois o mesmo fica emcima das pastas do email, atrapalhando mutio.
221° classificado -
Não pesquisa e-mails enviados.
Mesmo fazendo a pesquisa tendo certeza do recebimento do e-mail, se pesquisar ele não encontra os e-mails... Muito ruim, aliás tem ficado muito ruim e inclusive a nível profissional já troquei o endereço para outro servidor.
1429° classificado -
esta bom assim
esta perfeito
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?