New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
1429° classificado
-
Deixando mais leve como antes. Tirando a mensagem chata de atualizar FUSO HORÁRIO que não salva a configuração.
O ajuste de fuso horário DEVE salvar a opção feita pelo usuário e não emitir mais mensagens;
O sistema deve ficar mais leve;
O acesso pelo SMTP deve voltar a ser como antes e marcar mensagens recebidas por clientes de email como lidas.854° classificado -
sistema antigo do yahoo
nao tenho
1429° classificado -
1900° classificado
-
Não está sendo possível logar com a conta do Yahoo em apps de terceiros.
A partir mais ou menos das 12:00 do dia de hoje (17/02/2018) não está sendo possível logar com a conta do yahoo em apps de terceiros. Testei dois apps, o gmail (android) e o evolution (linux), e tive os mesmos erros, que foram:
- 504, oath token error;
- 503, oath token error.1429° classificado -
porque nao consigo abrir meus emails
porque nao consigo abrir meus emails
1091° classificado -
Perdi um email essencial pra mim porque tive meu chipe de celular bloqueado e não consegui entrar na minha conta
Quero recuperar meu email antigo, pois meus contatos de trabalho e da faculdade estão nesse email. Mudei de chipe pois o que estava cadastrado foi bloqueado. Preciso muito falar com alguém do suporte. Meu numero de celular novo é: 75 99206 9885 e o email perdido é dilmamariabraga@yahoo.com. por favor me ajudem!
854° classificado -
quero conseguir acessar meu email. quero de volta meu antigo email e meus contatos; perdi todos. os emails que me enviam não aparecem.
meu antigo email (crisbarbosa@yahoo.com.br ) foi cancelado não sei porque pois não consigo contatar vocês. o novo (arroio) a caixa de entrada não mostra os emails recebidos.POR FAVOR PRECISO DOS MEUS CONTATOS E UMA MANEIRA DE FALAR COM VOCÊS.
854° classificado -
Ícone do feedback
Tirem esse negocio daqui... coisa chata ficar obrigando as pessoas a dar feedback.
1429° classificado -
inserir a opção apagar em visualizações
faltou a opção apagar na pasta visualizações.
1429° classificado -
Só estou recebendo e-mail depois de 24 horas que as pessoas me enviaram... um absurdo vou trocar de e-mail....
Só estou recebendo e-mail depois de 24 horas que as pessoas me enviaram... um absurdo vou trocar de e-mail....
1429° classificado -
Uma porcaria, um lixo, por favor quero voltar ao mail antigo.
UM LIXO, QUERO VOLTAR AO SISTEMA ANTIGO, COMPACTUO COM A OPINIÃO DE TODOS QUE DETESTARAM ESSA PORCARIA QUE FOI ESSA MUDANÇA. LIXO.
1091° classificado -
1429° classificado
-
Tire as propagandas, pois odeio!!!
deixar a pagina sem propaganda e sem fornecer Feedback!!!
1091° classificado -
A opção para itens 'não lidos' não permite visualizar a última mensagem.
Exemplificando, caso a caixa de entrada possua 3 mensagens não lidas, ao chegar na segunda, simplesmente o sistema considera que as mensagens 2 e 3 foram lidas, e a terceira mensagem não é apresentada para o usuário.
1429° classificado -
Tirem os anúncios
Por favor, tirem os anúncios, ou reajustem em outros locais, está horrível ali.
1091° classificado -
Essa empresa deve sempre andar para frente, visando e buscando um horizonte melho para si e seus usuários.
Pensar sempre num futuro melhor, visando a conquista de novos horizontes.
1429° classificado -
1091° classificado
-
ta bom
ok
1900° classificado -
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?