New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2938 resultados encontrados
-
Voltem para o sistema antigo !!
Voltem para o sistema antigo !!
1428° classificado -
Não gostei na nova apresentação. Prefiro algo simples e funcional. Carnaval é no Rio e em Salvador...
Para melhorar é só manter como estava.
1428° classificado -
221° classificado
-
1428° classificado
-
vvolta do sistema antigo...
voltando ao sistema antigo...
163° classificado -
303° classificado
-
48° classificado
-
525° classificado
-
não quero receber no email mensagens do facebook,como procedo?
como procedo para não receber mensagens do facebook nesse email?
393° classificado -
aumentar a velocidade de resposta, muito lento
aumentar a velocidade de resposta com uma rede mais potente,muito lento para ler,responder e-mails alem de lento para dowload de anexos
303° classificado -
Mudança horrível. Estes criadores de sites sempre preocupados em complicar!!!
Sem propagandas, mais simples o objetivo, por favor!
101° classificado -
CONTATOS SÃO SUPER IMPORTANTES BEM COMO A ATUALIZAÇÃO DOS MESMOS!!!!
Atenção para aspectos de sincronização e salvamento do arquivo de CONTATOS, pois são informações importantes para os usuários. Utilizar linguagem universal , conversacional, para salvar este tipo de arquivo.
101° classificado -
toda vez tenho que mandar isso para receber um email assim não dá
absurdo toda vez isso
101° classificado -
Impressão deve ser mais simplificada. Muitos passos para Imprmir
Clica na Impressão, depois ele baixa o arquivo, para mandar imprimir de novo.
Um comando de impressão estaria ótimo.Propaganda demais também, enche o saco.
525° classificado -
SEUS FILHOS DA #UTA
ESSA #ERDA TROCOU SOZINHA, TOMAR NO #U, ME DEIXA VOLTAR PRA COMO TAVA ANTES, SEUS ARROMBADOS
662° classificado -
VOLTA PRA COMO TAVA ANTES!!!! TROCOU SOZINHO!!!! QUERO MEU TEMA ANTERIOR!!!! POR FAVOR!!!
Eu não quero isso, trocou sozinho!!!!!!!! Por favor me devolvam o tema de antes!!!!!
662° classificado -
Por favor voltar a sistema antigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO CONSIGO LER MEUS EMAIL, TODO DIA APAGA
POR FAVOR, NÃO CONSIGO VER MEUS EMAIL ENVIADOS DE UM DIA ANTERIOR!!!
MEU MEIO DE COMUNICAÇÃO COM MEU TRABALHO É SOMENTE POR EMAIL.POR FAVOR COMO PROCEDER??????????
101° classificado -
Não sei quais mudanças foram feitas, mas há dois dias nao consigo abrir anexos do yahoo, nem enviar mensagens e/ou anexos. Socorro!! Não est
Não sei o que foi alterado, mas não consigo trabalhar há dois dias. Não consigo abrir anexos e ou enviar. Socorro! Preciso trabalhar
854° classificado -
FACILIDADES
opção de confirmar o e-mail automaticamente quando recebido, poder visualizar a leitura e recebimento do e-mail assim como a sua leitura;
662° classificado -
Baixar material
Não estou conseguindo fazer dolowd
525° classificado
- Não encontrou a sua ideia?