New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
por favor se quer um palpite solicite, mas não nos obrigue impedindo de anexa nos nossos e-mail.
por favor se quer um palpite solicite, mas não nos obrigue impedindo de anexa nos nossos e-mai
525° classificado -
PESQUISAR ESTA PÉSSIMO
FERRAMENTA PESQUISA NÃO FUNCIONA
525° classificado -
1091° classificado
-
1091° classificado
-
layout mais limpo
Melhorar o layout
1091° classificado -
velocidade
nenhuma
393° classificado -
BAIXANDO ARQUIVOS
ESSA NOVA VERSÃO, NÃO DEIXA VC BAIXAR MUITOS ARQUIVOS TODOS DE UMA VEZ, VC TEM QUE BAIXAR UM A UM SE FOR MUITOS.
1091° classificado -
Sem anúncios!!!!!!
Sem anúncios!!!!!!
303° classificado -
Não gostei do novo...e meus contatos estão lá mas na hora de digitar com atalho direto no email, muitoss não aparecem....
Voltar a versao anterior
393° classificado -
1900° classificado
-
Conseguir apagar todos os e-mail de uma pasta ou apagar todos e-mails listado em uma busca.
Conseguir apagar todos os e-mail de uma pasta ou apagar todos e-mails listado em uma busca.
221° classificado -
recordar e viver deixe conforme estava.
precisa melhorar, sem dificultar
393° classificado -
deixar como estava , e não ficar inventando moda.
deixando como estava
25° classificado -
1091° classificado
-
Sem propaganda
Sem propaganda
393° classificado -
Não colocar propagandas.
E-mails sem propagandas
163° classificado -
Sem opção de sincronizar emais hotmail, gmail
Por que tiraram a opção de sincronizar emais hotmail, gmail, etc? Eu recebia meus emais hotmail no yahoo, e mesmo voltando ao antigo, não consigo mais sincronizar. Arrumem isso!
393° classificado -
Sumam com essa mensagem não consigo abrir meus anexos!!!! Será que vou ter que mudar de email para outro provedor???
Tirem essa mensagem pelo amor de Deus. Não consigo abrir meus arquivos. Vou ter que passar a usar gmail e deixar de usar yahoo.
303° classificado -
hotmail no yahoo
Priorizei em receber meus emails do hotmail no Yahoo, mas com a atualização parei de receber e não consigo mais sincronizar.
393° classificado -
BOA NOITE , EU ESTOU FELIZ DE COMO ESTA , MAIS MENOS PROPAGANDA NÃO DARIA PARA MANDER ESTE APLICATIVO PODEM ATE TER MAIS DE QUE JA EXISTE OK
BOA NOITE , EU ESTOU FELIZ DE COMO ESTA , MAIS MENOS PROPAGANDA NÃO DARIA PARA MANRER ESTE APLICATIVO PODEM ATE TER MAIS DO QUE JA EXISTE , ATE DE MAIS EMPRESAS CONHECIDAS.....
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?