New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2728 results found
-
852nd ranked
-
852nd ranked
-
852nd ranked
-
classificação
As vezes queremos mudar a classificação como por remetente para verificar e limpar/excluir e-mail antigos ou não lidos, porém pela quantidade de telas exibidas ou por falta de filtro talvez por letra o processo que o sistema proporciona hoje fica trabalhoso... quem sabe melhorar o filtro para permitir pesquisa e exclusões mais rápidas.
852nd ranked -
2668th ranked
-
Não estou encontrando meus emails enviados em 2022. Tenho emails enviados ate 2018 e depois os de 2023.
Quero ter acesso a TODOS os emails enviados
2668th ranked -
nao estou recebendo email
ajuda por favor\, nao esta entrando os emails
2668th ranked -
Não consigo configurar o outlook no yahoo, opção de gerar senha para aplicativo não funciona.
Não consigo configurar o outlook no yahoo, opção de gerar senha para aplicativo não funciona.
2668th ranked -
2668th ranked
-
Manoel
Fiquei um bom tempo sem acessar o Yahoo. Sempre acreditei que ele é bom. Agora de volta para usar, teve uma surpresa, perdi tudo o que havia nos meus arquivos. Sempre achei o Yahoo melhor que o Google.
2668th ranked -
não estou recebendo email nenhum
não estou recebendo email nenhum
2668th ranked -
Desaparecimento de E-mails
Prezados senhores, todos os meus e-mails enviados a partir de 2019 até o presente momento, DESAPARECERAM da minha pasta de enviados. E-mails EXTREMAMENTE IMPORTANTES e necessito que eles sejam recuperados o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Aguardo solução com brevidade!
2668th ranked -
Ordenar e-mail por outras funções
O email na parte ordenar só tem como fazer por data. É necessário criar a ordem por nome ou assunto, pois facilita para arquivar a conversa na pasta corresponde que se é criada. Revejam essa ferramenta. Grato
2668th ranked -
Bloqueio de Domínio
O limite de 1.000 endereços para bloqueio é rapidamente atingido, graças à impossibilide de realizar o bloqueio de um dominio. Anteriormente tínhamos essa opção essencial.
No caso, um tal "@midiadeplanos.com" envia uma enxurrada diária de e-mails, com vários nomes diferentes.
Yahoo Mail só piorou ao longo dos anos.2668th ranked -
Monica
Oi boa tarde , gostaria muito de recuperar meu antigo email monicacavalcante23@yahoo.com.br poderiam me ajudar. solucionar o problema.
2668th ranked -
Está insuportável entrar no meu email yahoo toda vez que tento acessá-lo. Insuportável.
Está insuportável entrar no meu email yahoo toda vez que tento acessá-lo. Insuportável.
2668th ranked -
problemas técnicos
Estou obtendo problemas em meu email, quando acesso, ele automaticamente começa a apagar as mensagens existentes na caixa de entrada. O que devo fazer?
2668th ranked -
Envio
Olá!
O meu e-mail está com prolema no procedimento de enviar os e-mails que envio esta voltando.
O que devo ?2668th ranked -
estou quase cancelando meu e-mail, por receber muito e-mail de marketing. são tantos que não dá para descadastrar!
chega de e-mail marketing
2668th ranked -
mensagens sumindo
toda vez que deleto mensagens as não deletadas somem mesmo se não tiverem sido lidas. É necessário eu clicar em outra pasta e somente assim quando clico na pasta que sai que encontro as mensagens.
2668th ranked
- Don't see your idea?