New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2789 resultados encontrados
-
303° classificado
-
como faco agora para baixar varias fotos de uma só vez?
quero baixar varias fotos, ou arquivos de uma só vez e não aparece esta função
303° classificado -
Retirar estas propagandas que ficam na lateral dos email muito ruim
Colocar o quadro de email mais enxuto
221° classificado -
Formato antigo!!!
Como faço para voltar no formato antigo do e-mail, alguém pode me ajudar?, obrigado!
1429° classificado -
BARRA DE
A barra de busca é muito grande e não está descentralizada, que causa uma estética muito incômoda.
303° classificado -
Para mim, as mudanças são bem vindas. Estou gostando das versões do meu e-mail.
Olhei as configurações, tudo em acordos e as condições estão perfeitas para mim. Idéias ainda não tenho no momento e quando surgir, descreverei aqui.
Obrigado!854° classificado -
tudo. o anterior era muito melhor e mais fácil de navegar. Ficou uma porcaria
Retornar a versão anterior
101° classificado -
CONTINUA OS PÉSSIMOS " SERVIÇOS " , " CONGELA " ( PARADO) + LENTO DEMAIS + " SAI DO AR" " ( APAGA SOZINHO) .
TITULO : COLABORAÇÂO .
Eliminar os mesmos e constantes problemas : " Congelar" ( fica parado ,imóvel) , " sai do ar " ( apaga sozinho) , muito lento..
É uma prova cabal de uma péssima Administração, de péssimos " Técnicos"
Prestem boa qualidade nos SERVIÇOS , respeitem os Clientes.
Reclamar , É COLABORAR, porém não resolve.
Inaceitável e absurdo.
ZELEM pelo nome da Empresa.Agradeço a atenção e Deus permita que solucionem definitivamente os mesmos e constantes aborrecimentos.
Saúde,Sucessos, Sorte, Sinceridade, Sempre, para todos nós, amém.
Abraço sincero para todos ( as ).Ito Cavalcanti
iavcavalcanti@yahoo.com.br
Roseville, California, U.S.A.…48° classificado -
Além de tirar excesso de propaganda, melhorar o lado "esquerdo"
Faltam opções do lado esquerdo. Uso o hotmail também e acho bem mais fácil trabalhar (tem rascunho/ pastas etc).
303° classificado -
Tirando propagandas indezejaveis.
Solicitar se deseja ou não
101° classificado -
C
Criei uma conta no yahoo mas não consigo receber nenhum e-mail nela. O que devo fazer? Acho que faltou configurar algum item. Aguardo reposta.
854° classificado -
Tirem as propagandas, já seria bom demais.
As propagandas atrapalham muito na hora de visualizar os emails.
163° classificado -
Eliminem defivitivamente os constantes : " CONGELAMENTOS". LENTIDÃO. APAGÂO. ZELEM pelo nome da EMPRESA e respeitem os Clientes. Grato
Inaceitável, absurdo ,uma agressão aos Clientes, os péssimos " Serviços" do Yahoo. Diariamente e Constantemente, " CONGELAM" e " saem do ar " ( apaga) .
ZELEM pelo nome do Yahoo e respeitem os Clientes.
Excelente qualidade é importante para uma Empresa.
Yahoo.com.br é o pior e-mail que ja tive, o problema em continuar com os serviços de e-mail é que ja havia passado para muitos contatos.
Abraço.525° classificado -
393° classificado
-
1900° classificado
-
393° classificado
-
525° classificado
-
Layout de impressão do e-mail enviado
Voltem para o layout antigo para a impressão do e-mail. Uso essas cópias para comprovar judicialmente o envio, e o layout novo ficou horrível, quase imprestável para o fim que me interessa.
662° classificado -
1091° classificado
-
sempre mulheres devassas quentes, ardentes
Adoro mulheres é só isso
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?