New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
FALHA NA EXCLUSÃO DOS ARQUIVOS DA LIXEIRA
Quando deleto os arquivos SPAM, o sistema não permite deletar os arquivos da lixeira. Preciso sair do YAHOO MAIL e entrar novamente. Feito isso funciona a exclusão da lixeira.
Obrigado.1900° classificado -
LOGO
APAE DE PARIQUERA-AÇU/SP
1900° classificado -
Alguém pode explicar como apagar vários contatos da agenda?
Alguém pode explicar como apagar vários contatos da agenda?
1429° classificado -
SEMEC - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE, CULTURA E LAZER. Praça Rodolfo Lacerda, nº 76 - Centro - Potiraguá - BA semecpotiragua@ya
SEMEC - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE, CULTURA E LAZER.
Praça Rodolfo Lacerda, nº 76 - Centro - Potiraguá - BA
semecpotiragua@yahoo.com.br
Fone: (73) 3285-21701900° classificado -
Nova versão é um lixo
O que vocês fizeram? Estão loucos? Vários contatos meus simplesmente não aparecem na nova versão. Quando reverto para a versão antiga, o campo observação não vem mais.
854° classificado -
Falta da opção "contas" na configuração do e-mail
Não tenho em meu e-mail a opção de "contas" para que eu possa incluir minha assinatura de e-mail com imagem. O que devo fazer?
1900° classificado -
Horário desativado
O horário de recebimento dos email está no horário de verão, mas não temos mais o horário ativo.
1900° classificado -
RECLAMÇÃO / COMPLAINT
Prezado Senhor;
Muito obrigado pelo vosso contato.
Eu NUNCA solicitei a desativação desta conta do Yahoo.
Tenho esta conta Yahoo, há muitos anos, e tem funcionado sempre muito bem.
Portanto, repito: NUNCA SOLICITEI A DESATIVAÇÃO.
Muito obrigado pela atenção e gentileza.
Atenciosamente,
Antonio CarvalheiraDear Sir,
Thank you very much for your contact.
I have NEVER requested that this Yahoo account be disabled.
I have this Yahoo account for many years and it has always worked very well.
Therefore, I repeat: I NEVER REQUESTED DISABLING.
Thank you so much for your attention and kindness.
Best Regards,
Antonio Carvalheira
Dear User,…
1900° classificado -
Não consigo criar senha
Bom dia.Não consigo cadastrar minha nova senha. Vcs pedem o e-mail para enviar a chave de acesso, mas a chave não chega no e-mail. Troquei o telefone e não consigo inserir o telefone novo no yahoo. Vou ter que fechar essa conta e criar outra?
1900° classificado -
Minha caixa de texto do yahoo aparece umas figurinhas do demo chamadas mini max motitags.com que me impedem de escrever. Que ocorreu?Tira!
Minha caixa de texto do yahoo aparece umas figurinhas do demo chamadas mini max motitags.com que me impedem de escrever. Que ocorreu? Naao consigo digitar nada!! So mando os arquivos, sem nenhum texto explicativo!Tira esse mau do meu yahoo!
1900° classificado -
Preciso da minha conta soares.claudia14@yahoo.com.br, meu telefone foi cancelado pela TEL e formatei o pc perdendo email de recuperaçãoe
Preciso da minha conta soares.claudia14@yahoo.com.br, meu telefone foi cancelado pela empresa de TELefonia e formatei o pc perdendo email de recuperação. muito obrigado, dependo deste email para a recuperação de outros emails.
1091° classificado -
Não consigo selecionar mensagem
Quando clico no quadradinho antes da mensagem, na caixa de entrada, a mesma abre automaticamente ao invés de apenas selecioná-la.
1900° classificado -
Não consigo adicionar novos e-mail à minha lista personalizada. Está horrível.
Não consigo adicionar novos e-mail à minha lista personalizada. Está horrível.
1429° classificado -
EMAILS APAGADOS
A MIGRAÇÃO PARA O NOVO EMAIL APAGOU MEUS EMAILS ANTIGOS E OS RASCUNHOS QUE ESTAVAM SALVOS. ODIEI!
1091° classificado -
Quero a versão antiga...vocês não têm desconfiômetro???
Quero o email antigo... esse novo é uma *****... Lento demais... Cadê minha assinatura... era uma flor... Cadê? se não voltar ao antigo vou sair dessa porcaria
1429° classificado -
quero o yahoo antigo!!!!!!!!!!
quero voltar para o sistema antigo..... HORRÍVEL ISSO!!!!
1429° classificado -
Meus e-mails foram apagados automaticamente sem minha autorização. Quero recuperá-los e quero que isso não ocorra novamente. O que fazer?
Meus e-mails foram apagados automaticamente sem minha autorização. Quero recuperá-los e quero que isso não ocorra novamente. O que fazer?
854° classificado -
ESTOU COM UM ENDEREÇO DE EMAIL DE UM DOS MEUS CONTATOS QUE ESTÁ BLOQUEADO.Não recebo contatos de masouza2206@gmail.com
Não consigo receber email de um dos meus contatos.
não fiz nenhum bloqueio1900° classificado -
Importar contatos via arquivo CSV
Não estou conseguindo mais importar contatos via arquivo csv, até poucos dias isto era possível e agora foi desativado... deletei meus contatos para recarregar e agora somente poderei retorná-los manualmente... que fiasco...
1900° classificado -
Email enviados vão para lixo eletronico e spam dos enviados
Meus emails não são respondidos, e descobri depois de alguns testes de envios que todos meus emails enviados são destinados á caixas de spam/ lixos eletrônicos. Quero saber porque? O yahoo está um horror, vou ter que mudar para outro.
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?