New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
PRECISO acessar meus e-mails antigos
Não consigo mais acessar meus e-mails antigos do Yahoo. Eles não foram deletados por mim justamente porque precisaria deles agora. Vocês não dão nenhuma opção para resolver isso no campo "Ajuda". Não temos canal de atendimento, NADA! O que fazer?
1900° classificado -
validação
como consigo validar a conta??
1900° classificado -
1429° classificado
-
não recebo mensagem na minha conta de e-mail
, erro Remote server returned an error -> 554 delivery error: dd This user doesn't have a yahoo.
854° classificado -
IMAGENS NOS E-MAILS
IMAGENS NOS E-MAILS
Não consigo ver a imagens em meus email. Perco muito tempo tendo que ir até o remetente. Não sei o que foi alterado recentemente ou se é algum problema de configuração, mas isso é ruim para o meu trabalho que é baseado em imagens.1429° classificado -
Login frequente quando usa o Linux Mint
Sempre preciso me logar no yahoo quando uso o Linux Mint. Só de fechar e abrir o navegador acontece isso
1900° classificado -
redefinir senha sem precisar sair do email
Estou tentando redefinir minha senha e não consigo.
1429° classificado -
Faça funcionar o filtro de e-mail novamente...
O filtro de e-mail do novo Correio NÃO FUNCIONA!!! Já coloquei várias vezes um filtro de e-mail e ele ainda continua vindo. Na versão antiga, eu não tinha esse tipo de problemas. Quando vc colocava o filtro de e-mail ele funcionava.
2710° classificado -
Mensagens na minha pasta de entrada desapareceram. O que fazer???
Quero saber como obter o contato do administrador de conteudo do Yahoo Mail pois no final da semana passada todas as minhas mensagens na pasta de entrada desapareceram. Inicialmente pensei que talvez elas tivessem sido arquivadas mas tambem nao estao la. O que devo fazer para recupera-las?
1429° classificado -
DESAGRUPAR EMAILS POR DATA - UNGROUP EMAILS BY DATE
DESAGRUPAR EMAILS POR DATA - UNGROUP EMAILS BY DATE
1900° classificado -
Poder de escolhas
Desagradável essa mudança, com poucas opções de temas e fundos, cores que não agradam aos olhos. Talvez se retornarem ao modo anterior e colocar como opcional as configurações atuais, nós os usuários poderíamos fazer nossas próprias escolhas democraticamente.
1900° classificado -
SE VOCES NÃO TIRAREM ESSE MONTE DE ANUNCIOS DA MINHA CONTA EU VOU CANCELAR!!!!SACO TER QUE VER ESSE MONTE DE ANUNCIOS!!!! QUE SACO!!!!!!!!!!
SE VOCES NÃO TIRAREM ESSE MONTE DE ANUNCIOS DA MINHA CONTA EU VOU CANCELAR!!!!SACO TER QUE VER ESSE MONTE DE ANUNCIOS!!!! QUE SACO!!!!!!!!!!
1900° classificado -
E-mails descartaveis não estão funcionando
E-mails descartaveis não estão funcionando. E-mails cadastrados antigamente eram com ".com.br" e não estão mais funcionando, os e-mails enviados pra essas contas voltam com problema.
1900° classificado -
Criação de listas de contatos no New e-mail
No novo Mail não sei como criar listas a partir dos contatos. No antigo isso era mais simples. Agora isso está oculto em algum lugar, e não existe instruções para tal. S é que possível.
1429° classificado -
emails excluido da lixeira, restauração
Solicitei restauração de email excluído, por um lapso, da lixeira e não recebi feedback.
Vai passar o prazo de 07 dias, preciso de ajuda.2710° classificado -
Entrei no meu email e todas as mensagens, fotos e documentos desapareceram, o que aconteceu?, como recupero???
preciso de minhas pastas
1900° classificado -
E COLOCAR MAIS OPÇOES DE TEMA DE FUNDO OU QUE A GENTE POSSA COLOCAR UMA FOTO OU QQR OUTRA COISA QUE ESTEJA NA GALERIA DO PC
E COLOCAR MAIS OPÇOES DE TEMA DE FUNDO OU QUE A GENTE POSSA COLOCAR UMA FOTO OU QQR OUTRA COISA QUE ESTEJA NA GALERIA DO PC
854° classificado -
logo na assinatura
Estou tentando DE NOVO por meu logo na minha assinatura. Como eu faco?????
Esse novo e.mai eh uma b--------!!1429° classificado -
1429° classificado
-
Como REMOVER a foto do avatar?
Simplesmente eu não consigo REMOVER a foto do avatar.
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?