New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2954 resultados encontrados
-
tamanho da fonte
Poderia haver uma opção de configuração do tamanho da fonte.
1428° classificado -
Notificações não funcionam no app
Não recebo notificações em tempo real de e-mails recebidos, mesmo estando tudo ativado no meu smartphone.
1900° classificado -
E-MAIL NÃO ESTÁ FUNCIONANDO
Preciso de ajuda meu e-mail não não manda e nem recebe mensagens, só as internas do yahoo mesmo, o endereço é *****@yahoo.com.br, aguardoooo!!!
1900° classificado -
Lista de Contatos
Quero apagar definitivamente alguns endereços e registros que estão na paste de "contatos", para melhorar minha lista.
Quero adicionar novos contatos, com informações e não consigo executar bem.
Obrigado1900° classificado -
Check box ficar conectado! Desmarcar opção
Para acessar o e-mail no navegador internet o Box "Ficar Conectado" já está "check" automático. Isso é ruim, deveria ser uma opção e não uma condição já estabelecida. Se logarmos num local público e esquecermos de "desmarcar" colocamos a conta em risco. Então, seria melhor deixar a opção vazia e quem quer ficar conectado clica e seleciona assim como é na maioria dos outros e-mails.
1900° classificado -
1900° classificado
-
noa consigo acesssar meu e mail
pelo amor de Deus me ajudem nao tenho mais a senha do meu e mail e nem consigo redefinir nao consigo refazer aquelas respostas
1900° classificado -
Ofereçam a opção de bloquearmos "Domínios" tal como XXX@onlineleads.we.bs, pois os disparadores infernizam a vida da gente.
As empresas inescrupulosas utilizam parceiros normalmente com domínios fora do Brasil pra enviarem spams e burlarem a legislação,
1900° classificado -
EU QUERO QUE ADICIONE BR NO MEU eMAIL
Quero que tenha a opção adicionar o .br no final do meu email.
1900° classificado -
1900° classificado
-
Imprimir sem Download
Gostaria de imprimir sem obrigatoriamente fazer download (hotmail por exemplo funciona assim)
1428° classificado -
Sugestão de lembrete sonoro para a agenda
Gostei muito da agenda oferecida pelo Yahoo, mas para ficar melhor ainda, qual a possibilidade de inserir um alarme sonoro no lembrete?
Principalmente para os smartphones seria muito útil.1900° classificado -
I want to change the language to English!!!!!!
configure the language settings!!!!!
1428° classificado -
petercain@rocketmail.com
Não estou conseguindo fazer download de documentos
1900° classificado -
Não consigo enviar e receber email dá erro.
Não consigo enviar e receber email dá erro.
1428° classificado -
nao estou recebendo email do outlook , o que é isso porque esta dando esse erro, mtaproxy204.free.mail.bf1.yahoo.com
mtaproxy204.free.mail.bf1.yahoo.com erro para receber email , yahoo é meu emal principal preciso dele urgente ..
1900° classificado -
miniaturas
As miniaturas em formato de círculo usadas para as listagens de e-mails são MUITO FEIAS. Usam iniciais de letras que tem cores, fontes e mesmo fundo bem esquisitas, feias e desorganizadas, uma poluição visual. Eu já reclamei disso antes e nada mudou. Por favor se deem ao trabalho de levar a sério minha crítica!
2890° classificado -
Habilitar função ordenar no app
Favor colocar no APP mobile do Yahoo a opção de ordenar as mensagens por remetente
1900° classificado -
Who authorized the language change in my yahoo
I want to know who authorized to change the english language to portuguese and screw up all my work in yahoo.
1428° classificado -
Contatos para recebimento de código
Estou tendo uma dificuldade enorme para habilitar meu e-mail no aplicativo para celular, pois ao invés de me fornecerem campo para login e senha, esta disponível somente o campo de login e duas opções de telefone e um e-mail alternativo para recebimento de código para ativação. O problema é que os dois telefones que estão no sistema já não existem mais e a senha do email alternativo, já não lembro mais. Desse modo, não consigo acessar meus emails pelo aplicativo no smartfone, assim como as configurações para realizar a mudança do telefone para receber o código. Como faço então?
Não…1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?