New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
quero o antigo de volta
Nao consigo mais fazer a minha assinatura como eu quero. Nao consigo por um logo. Quero voltar para o meu antigo e.mail. NAO QUERO MUDAR. (E nao consigo mais voltar,,,,,,)
1900° classificado -
toda vez q tento ver email no pc, pede pra dar ok no celular. nao pedi isso, nao fiz isso. odeioooooooooooooooo
isso me irrita e me atrapalha
uso esse email faz mts anos e mudar aogora seria um problema .. mas entao o yahoo inventa essa babaquice so pra atrapalhar. nao sou obrigado a ficar com celular do lado do pc, e nao sou obrigado a ler email no celular. q saco1429° classificado -
Emails
Não consigo enviar email para ninguém. Não aparece a palavra "Enviar". Favor urgência, preciso enviar emails.
1900° classificado -
Está entrando e-mail do facebook de outra pessoa na minha caixa. É um tal de Lucas Duarte e meu nome é Leandro Duarte
Está entrando e-mail do facebook de outra pessoa na minha caixa. É um tal de Lucas Duarte e meu nome é Leandro Duarte.
1900° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
Não tenho mais acesso ao numero de telefone nem ao email
Me ajudem. Não tenho email de acesso nem mais o número de celular antigo pra conseguir ter acesso a meu email pelo aplicativo no celular.
Colocar um link para atualizar o número de celular e atualizar o novo email auxiliar/de acesso, pois não consigo entrar no meu email com o celular novo e número novo e email de acesso desativado303° classificado -
Não quero propaganda!
Não quero propaganda na caixa de entrada do e-mail!
101° classificado -
Remover anúncios e propagandas
As propagandas incomodam muito ao acessar o e-mail pela web, mas o "anúncio" que aparece na caixa de entrada como uma mensagem é absurdo.
1429° classificado -
Não quero mais propagandas
Não quero nenhum tipo de propaganda nos e-mails, ou na pagina em si.
Obrigado.393° classificado -
e-mail com foto
quando envio um email com fotos (para o meu outro email Gamil com copia para o yahoo )o email some ! e nao chega a lugar algum !e muito bug para um email so !pqp
1900° classificado -
Mais concentrado é melhor pra quem recebe muitas mensagens. O Yahoo NEW toma muito tempo, não é racional, é ruim.
Mais concentrado é melhor pra quem recebe muitas mensagens. O Yahoo NEW toma muito tempo, não é racional, é ruim.
1900° classificado -
1900° classificado
-
não consigo mudar minha senha
Já busquei ajuda do yahoo,mais não consigo mudar minha senha,tentei em ajuda mais quando diz pra entrar em configuração de conta pedi pra clicar em alterar senha mais não aparece esta ,por favor me ajudem
662° classificado -
não estou recebendo as mensagens
não estou conseguindo receber as mensagens
525° classificado -
Coloquem uma opção para adicionar imagem na assinatura
Falta opção de colocar imagem na assinatura.
662° classificado -
Voltar a opção de enviar imagem como anexo. As imagens estão sendo inseridas no corpo do e-mail
Toda vez que vou anexar uma imagem no e-mail ela vai no corpo do -mail. Aí preciso ir e selecionar a opção de enviar como anexo, ficou menos prático e ruim.
1900° classificado -
melhorem os filtros de spam. Eles não funcionam.
de que adianta nos obrigarem a alterar o layout da caixa de mensagens (que, alias, ficou péssimo) se não melhoram o filtro de spam? Já coloquei vários filtros e eles sempre são furados por emails que terminam com .live.
1900° classificado -
Sinalizar mensagem aberta e lida
Seria muito bom se fosse aplicado uma forma de identificar quando o e-mail enviado foi aberto pelo destinatário. Isso poderia ser identificado com uma pequena imagem enviada junto e quando ela fosse visualizada, estando ela em outra página, poderia ser identificada quantas vezes essa mensagem foi aberta/lida.
662° classificado -
Senha celular
QUERO ENTRAR NO MEU EMAIL SEM TER QUE PEDIR SENHA POR SMS DO CELULAR
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?