New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2790 resultados encontrados
-
Não pesquisa e-mails enviados.
Mesmo fazendo a pesquisa tendo certeza do recebimento do e-mail, se pesquisar ele não encontra os e-mails... Muito ruim, aliás tem ficado muito ruim e inclusive a nível profissional já troquei o endereço para outro servidor.
1429° classificado -
Ficou péssimo, a corres pálidas e visualização horrível
Ficou péssimo, a corres pálidas e visualização horrível
1429° classificado -
não chega nenhuma mensagem na minha caixa de entrada
não chega nenhuma mensagem na minha caixa de entrada
1429° classificado -
Não consigo abrir meu email ! por favor estou necessitando muito abri-lo !!!
O que está acontecendo ? o meu email não está abrindo, e preciso com urgência acessá-lo !!!
1429° classificado -
NÃO ENVIANDO TANTA PROPAGANDA E DEIXANDO A TELA MAIS "CLEAN" PARA O USUARIO.
PROPAGANDA NÃO DEVE APARECER NA PARTE DOS e-Mail. e nem ocupar espaço de nossa tela.
525° classificado -
Não achei a opção de imprimir o e-mail que havia no cabeçalho da mensagem
A opção de IMPRIMIR e-mail que havia antes, agora não encontrei mais, sugiro que disponibilize, já que printando não se consegue imprimir.
1429° classificado -
393° classificado
-
Caixa de entrada
Não aparecem todas as mensagens que possuo na caixa de entrada.
303° classificado -
Não consigo vizualizar e-mail enviados antigos
Esta travando muito, quando tento entrar na pasta de enviados para ver e-mails enviados anteriores não consigo.
662° classificado -
A nova plataforma, ao contrário da anterior, não permite o bloqueio de e-mails indesejados. Esse recurso é necessário.
A nova plataforma, ao contrário da anterior, não permite o bloqueio de e-mails indesejados. Esse recurso é necessário.
393° classificado -
Cada vez melhor, mas poderia encurtar o caminho para alterar senha. Os anúncios da lateral direita dificultam o nosso campo de leitura.
Gosto muito do Yahoo, que utilizo desde 2000. Agradeço muitíssimo as orientações sobre segurança. No entanto, o caminho para se chegar à opção de mudança de senha está muito longo (dificultoso). Também acho que os anúncios na lateral direita diminuem o nosso campo de leitura. Entendo a existência deles, são justas, mas não "punam" os usuários, coloque-os no topo e/ou embaixo.
Paz e bem!393° classificado -
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !
POR FAVOR TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !!! ****** APARECEU COM A PÉSSIMA MUDANÇA QUE FIZERAM NO YAHOO !!!!!!!!!! ODIEI!!!!
1429° classificado -
Mensagens encaminhadas ou respondidas não ficam mais sinalizadas.
Mensagens encaminhadas ou respondidas não ficam mais sinalizadas.
303° classificado -
quero continuar com o antigo
quero meu antigo
662° classificado -
esta nova versão esta muito lenta
esta nova versão esta muito lenta, demorando para abrir os emails.
525° classificado -
Eu gosto muito do Yahoo, estou com ele há muitos anos. Mas não fiquei confortável com esse modelo novo não...
Eu gosto muito do Yahoo, mas o novo modelo me confundiu e não acrescentou nenhuma ferramenta que pudesse melhorar o que eu já avaliava estar muito bom. Se os Srs. puderem voltar ao modelo antigo, acrescentando a visão de um calendário, seria excelente. Parabéns à equipe Yahoo pela atenção.
525° classificado -
Melhorar tamanho da fonte. Está sempre enorme e mesmo com a redução, o espaçamento entre linhas é enorme. Evito escrever e-mail no yahoo.
Permitir automaticamente tamanho de fonte padrão.
393° classificado -
Resumindo: lixo
Uma interface com um gravíssimo defeito: a barra de anúncio (lado direito da tela) sempre reaparece, mesmo que a ocultemos. Basta selecionar um item na tela - uma mensagem, p. ex. - e a bendita barra de anúncio salta na tela, ocupando nada menos que um terço do espaço.
Falando em espaço, o espaço útil ficou muito mais reduzido.
Isso é inadmissível e ********. Vocês devem estar de brincadeira.221° classificado -
Eu perdi vários anexos dos e-mails enviados.
Eu perdi vários anexos dos e-mails enviados.
163° classificado -
quero receber confirmacao automatico de email mandado se foi lido
quero saber quando o email mandado foi lido
1091° classificado
- Não encontrou a sua ideia?