New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2794 resultados encontrados
-
Eu quero apagar 2000 mensagens rapidamente e não ficar travando o sistema!
Preciso apagar as mais de 5000 mensagens. Mas não se consegue. Trava muito e só seleciona poucas a cada vez!
854° classificado -
Criar regra de email
Criar regar de email, para o mesmo ser direcionado para uma determinada pasta esta realmente complicado de fazer. Até o momento não localizei, voltei para versão anterior para conseguir fazer. Não existe nenhum tutorial da própria Yahoo informando como fazer na versão nova.
662° classificado -
Anexos na impressão
Gostei do estilo Clean mas é horrivel quando quero imprimir um e-mail e não aparecem os anexos
662° classificado -
Propaganda não ganho nada com elas
Prefiro a versão anterior
menos Marketing1091° classificado -
Avisos chatos e incessantes ao acessar a Caixa de Entrada
Fica dando aviso direto de "novo fuso horário". Já escolhi o meu, mas o aviso continua aparecendo. Desativem essa porcaria, por favor.
Grato,
Damásio Silva
1091° classificado -
Não consigo enviar nada de email, como faço para enviar
Não consigo enviar emails, estou saindo totalmente prejudicada, como faço para enviar?
662° classificado -
Os arquivos anexados nas mensagens antigas simplesmente sumiram. Perdemos nossos arquivos??????
Os arquivos anexados nas mensagens antigas simplesmente sumiram. Perdemos nossos arquivos antigos?
525° classificado -
Não tem opção bloqueio de endereço email indesejavel ou
Não tem opção bloqueio de endereço email indesejavel ou
525° classificado -
Push no IPhone de novo
Voltar a funcionar com Push no IPhone seria otimo. Nao quero instalar nenhum app especifico para isso.
1091° classificado -
Configuração
No yahoo mais velho ao exibirmos o email e encostando o mause neste tinha a possibilidade de ver todos emails enviados e recebidos
662° classificado -
O aplicativo de email deveria ser protegido no celular no mínimo com uma senha numérica para ter acesso aos e-mails.
O aplicativo deveria ter a opção de selecionar uma senha para ter acesso aos e-mails, já que ao perder o celular as senhas e acessos a outros conteúdos ficarão fáceis de descobrir bastando apenas acessar tudo via e-mail principal ou secundário.
854° classificado -
demora demais o envio dos emails . para processar o envio chega a demorar no destinatário 05 minutos.
DEMORA PARA CHEGAR DESTINO
662° classificado -
Demora para receber.
Demora E-mail para receber de outro E-mail.
854° classificado -
Senti falta de mais temas com paisagens (I missed more themes with landscapes)
(I missed more themes with landscapes)
525° classificado -
opção de inserir uma pasta dentro da outra, assim gerando sub-pastas
opção de inserir uma pasta dentro da outra, assim gerando automaticamente sub-pastas.
clicando em uma pasta e arrastando para dentro da outra854° classificado -
Falta outras cores .. no tema.. um preto .. e esse sistema de segurança é chato.. nem sempre funciona.. o
cor falta mais cores.. cadê a cor preta? e outro sistema de segurança mais atrapalha que facilita.. para instalar o app essa porcaria nunca funciona..ou acessar no navegador idem.. gmail hotmail.. é tão simples é a senha e pronto..
662° classificado -
poderia colocar barra lateral para procurar as pasta, é muito irritante
por favor colocar a barra lateral para que possamos encontra as pasta necessárias, está horrível
1091° classificado -
O que aconteceu com as opçoes que eram exibidas quando clicava como botao direito do mouse? q merda ficou essa bagaça
Antes eu achava bem descomplicado, agora ficou uma merda por ter tirado boas opçoes que tinha antes, grande vacilo yahoo
525° classificado -
Sim quero seguir com a nova versão
Eu gostei dessa versão e quero sim continuar usando-a ficou mais intuitiva vale a pena
1091° classificado -
apagar todos os e-mails da caixa de entrada como a lixeira por exemplo
poderia ter a opção de apagar todos os e-mails da caixa de entrada, tenho que apagar por mês mais de 15mil e-mails e demora muito o processo que é utilizado hoje.
662° classificado
- Não encontrou a sua ideia?