New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2815 resultados encontrados
-
Encontre sua mensagem especial ao mercado de trabalho
A proposta é divulgar muitos usuário à fundar entregas dos destinatários com a informação da sua correspondência do tema, equivale pronto entendimento impessoal, sem restringir reclamações dos quais vejo e os comentários de trote, pois o emprego conduz um envelope ou e-mail para atingir seu mercado de trabalho ou serve à inscrição.
1429° classificado -
Sem propagandas
SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!! A Melhor otimização do sistema para abertura do Yahoo as vezes garra e demora pra abrir, pc mais antigos estão sofrendo com essas novas interfaces e vcs nao estao pensando no usarios ( interface e facilidade de acesso), somente em modernidade acho que teria como fazer os 2 ao mesmo tempo e pensem como melhorar as vezes o simples e o melhor e busquem ser rápido fácil no acesso.
1429° classificado -
Yahoo mail tá perfeito !
Design perfeito, funcionamento perfeito.
A única coisa que tá faltando pra ficar o melhor email gratuito, é poder usar esses 1 TB pra armazenamento de arquivos. Assim como o Google Driver e tals1091° classificado -
falha ao alterar o sobrenome
Quero mudar meu sobrenome!!! Não importa o quanto eu mude nas configurações de e-mail, toda a vez que eu envio um e-mail o meu sobrenome aparece como aquele que eu adicionei quando criei a conta!
Eu não sei mais onde mexer.
Infelizmente o yahoo mail não oferece suporte algum aos seus usuários. Eu não o indico a ninguém, se eu soubesse que era tão ruim assim eu teria usado o gmail!!
Por favor alguém me ajuda com isso?????
1429° classificado -
Tira isso de enviar Feedback sem a opção "não enviar" e gostava de como era, não pedi pra atualizar e mesmo assim mudou sem eu ter aceito
Tira isso de enviar Feedback sem a opção "não enviar" e gostava de como era, não pedi pra atualizar e mesmo assim mudou sem eu ter aceito
1429° classificado -
Como permitir propaganda deveria ter links que fizessem diretamente a modificação
A mensagem " As configurações do seu navegador podem estar interferindo nos recursos do Mail" é de pouca ajuda pois não dá uma clara sugestão ou link que resolva o problema.
1429° classificado -
Melhorar mecanismos de busca!
Os mecanismos de busca estão uma porcaria! Você coloca o termo que quer buscar, ele busca e na mesma hora, antes que vc consiga clica, ele abre a pasta completa com todas as mensagens, independente do termo de busca.
Estou considerando migrar todos os meus emails para outro servidor porque está desagradável não poder buscar nenhum dos meus emails antigos.1429° classificado -
SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR
SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM…
854° classificado -
Lixo
Obrigação estúpida essa do feedback. Precisa de chefe nessa ***** pra ver como fazer isso.
1429° classificado -
POR FAVOR, TIREM OS ANÚNCIOS!!! MUITO CHATO
POR FAVOR, TIREM OS ANÚNCIOS!!! MUITO CHATO, DEVE SER COLOCADO SÓ SE A PESSOA QUISER.
1429° classificado -
1429° classificado
-
1429° classificado
-
1900° classificado
-
1900° classificado
-
1900° classificado
-
Você está a 1 clique do novo Yahoo mail
Retirar a caixa de você está a 1 clique do novo Yahoo Mail
É impossível agrupar contatos duplicados pois esta caixa está bem no local de concordar com o agrupamento... e isto há muito tempo.
Retirar esta caixa urgente! Fica inviável acertar os contatos! Coloquem esta caixa em outro local.. ou simplesmente retirem ela. Desnecessário a mesma.1900° classificado -
É péssimo você não poder visualizar o arquivo que anexou para verificar se está correto.
Voltar a ter a opção de visualizar os arquivos.
1900° classificado -
Vocês do yahoo me pagara quando para desbloquear o adblock? aceito negociação
Se yahoo me pagar um valor justo tiro o adblock aguardo respota.
1900° classificado -
EM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR
EM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEMEM…
1900° classificado -
Pare de importunar falando das configurações do meu navegador.
Toda vez que entro no e-mail, o Yahoo exibe uma mensagem de "suas configurações do navegador podem estar interferindo no funcionamento do seu e-mail" ou porcaria do tipo. Não, não estão - parem de exibir essa mensagem, duvido que alguém và desligar o Adblock e ficar exposto ao spam de vocês só por vocês encherem com isso.
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?